How to Lose a Duke in Ten Days

How to Lose a Duke in Ten Days Laura Lee Guhrke

Resenhas - How to Lose a Duke in Ten Days

Elaine 19/08/2020

Bom romance, Uma história doce e romântica com um enredo diferente. Histórico de segundas chances e reparação de culpa ou dano.
Um pouco cansativo certos momentos.

Gisele 06/07/2020

Meu livro favorito desta autora até o momento

Edie é americana e Stuart Inglês.

Edie tem sua reputação arruinada e vai para Inglaterra. Ao chegar lá ela conhece o duque Stuart que passou um tempo na África mais teve que voltar por causa das contas no vermelho e precisa de dinheiro. Decidida a nunca mais voltar para terra natal ela faz uma proposta para ele. Eles iriam se casar e ela iria pagar todas as dividas e administrar todas as propriedades dele e ele (que já desejava muito isso) tinha que ir para a África e nunca mais voltar.

Ele aceita a proposta e volta para África.

Acontece que ele tem um acidente que o deixa quase a beira da morte e então ao sobreviver a isso ele decide voltar para Edie e fazer as coisas darem certo.

E ao chegar, além de ter que lidar com o acordo que eles criaram, ele acaba descobrindo que algo terrível aconteceu com Edie antes de se tornar sua esposa.

Eu simplesmente amei esse livro, achei que Stuart teve um cuidado tão grande com ela, paciência e lidou com tudo muito bem. Ele é literalmente um amor.
Apesar de ter um clima pesado acho que autora soube abordar bem.

Os romances dela são sempre no mesmo formato, mas eu achei que esse poderia ter mais páginas.

Mega recomendo.

Ianem 04/06/2020

Não vamos negar que a problemática que o livro trás engloba nos engloba bastante na história, basicamente por ser um tema atual e difícil realmente de ser retratado dentro da narrativa. Mas não deixa de ter seu esplendor e de nos apaixonarmos por Stuart. Meio lento, mas apaixonante.

Lizzy 07/09/2019

Encantador! Stuart é um herói apaixonante. Ele demorou cinco anos para decidir transformar um casamento de aparência em algo verdadeiro. Para isso, ele foi implacável, determinado, sedutor. Ficou difícil para Edie resistir, ela tenta, mas o corpo fala, a alma almeja e o amor cura.

Jéssyca Virginia 31/12/2018

O nome do livro deveria ser Sano Duque
Bem nesse livro somos apresentados a histohis de Magrave e Edie, respectivamente um Duque lindo e endiciendi e uma americana rica e com a reputação arruinada, comvinacco perfeita pra um casamento de convenconven que nos amamos não e? Porém a mocinha tem um trauma que foi desencadeado na fatídica noite de su ruína que atrapalha nosso planos de ver o amor florecer de imediato, também achei o romance um pouco sem sal e um quimica falha, as minhas 4 estrelas foram pra o Duque que e perfeito,lindo, carismático, libertino regenerado e sedutor de primeira a mocinha apesar do trauma achei que foi muita egoísta e fraca em algumas vezes.

O livro não é uma maravilha mais é passavel.