Inevitável

Inevitável Joy Fielding

Resenhas - Inevitável

Leitor Oculto 27/02/2022

Bom!
Um thriller angustiante com uma protagonista de humor afiado que me arrancou sorrisos em meio ao caos.

No entanto, o que me impediu de avaliá-lo com mais estrelas foi a sensação de estar sempre um passo a frente nas grandes revelações. Talvez, nesse caso, a trilha de migalhas proposta pela autora tenha sido evidente demais.

Todavia, temos uma obra de bom nível.
Cristina 30/04/2022minha estante
Realmente muito angustiante, o desespero tomou conta de mim o livro todinho

Leitor Oculto 30/04/2022minha estante
???

Lua 13/02/2022

Esperava mais
N fiquei surpresa em saber quem era o culpado do "suposto" assassinato, como vários outros livros em que a vítima é casada, é o marido.
Então comecei a esperar bem mais ação e suspense, daqueles em que fazem você ficat apreensiva, que não ocorreu pra mim. Até houve algumas partes com mais ação, mas nada muito pressionante.
Achei que o livro no início tem um decorrer, espaço de tempo bom, mas chegando para o final, fica tudo muito corrido, como se estivesse com pressa de terminar.
Além de tudo, deixou várias coisas em aberto, sem nem uma mínima explicação .

stardust 23/03/2023

Uma vez pra sim...
Ansiedade e angústia, sentimos junto à Casey, ao vê-la nesse estado de aprisionamento ao seu próprio corpo.
Este livro nos mostra o quão enganados podemos estar sobre uma pessoa, e que realmente só enxergamos o que a mesma quer.

O final foi meio inusitado, acredito no poder da força de vontade, mesmo que o tenha exagerado um pouco. Em geral, gostei do livro, tem uma leitura extremamente fluida, e a história nos prende, nos faz ficar na expectativa do que vem em seguida.

Fabiana 19/01/2023

Meio imprevisível
Eu gostei bastante do livro no geral, é um suspense que te deixa totalmente agoniada, com falta de ar, ansiosa p saber o que vai acontecer no próximo capitulo, eu fiquei com dó da personagem do começo ao fim kkkkk.
Acho que o problema mesmo foi ter descoberto o culpado no meio do livro, ai teve partes que ficaram muito cansativas pois eu estava com mto ranço ja da situação, o final também achei muito pq não imaginava que iria se encaminhar p outro lado..

Simone de Cássia 20/01/2018

Essa autora é muito "roda gigante".. rsrs às vezes lá em cima, às vezes lá embaixo... JANE PRECISA DE AJUDA e CILADAS DO DESTINO são fantásticos. TEIA DE SEGREDOS eu abandonei. Esse aqui eu achei mediano. Meio lento na trama, meio dramático demais em alguns pontos, meio teen em outros . Enfim, não foi ruim o suficiente para um abandono, mas também não foi o que eu esperava. Nem sei o que esperar mais dessa autora...

Vanessa Daflon 21/09/2022

Super indico esse livro. Quando iniciei as primeiras páginas não consegui pausar. É um ótimo mistério.

Jeni 17/01/2024

Nada demais! Mas um bom começo para voltar ao ritmo de leitura, uma história q não me fizesse pensar muito? Meio mal contada kkkk mas gostei de ler?

clara 21/01/2024

Rapaz, que livro agoniante, imagine só ta na pele dessa protagonista
o plot no meio do livro meio que não foi o melhor, pq me cansou em muitos momentos do livro
mas eu curti bastante, o plotzinho no final foi muito bom

Mayka.Schneeberger 01/03/2022

Demorei mais de um mês, acho que o problema foi que descobriram o culpado na metade da trama. Más não é um livro ruim.

liz 03/03/2022

drew eu te amo
livro muito bom!! Algumas coisas eram meio esperadas, mas mesmo assim eu gostei. Tiveram partes em que eu desesperei, admito. Recomendo. Drew eu te amo muito!!

luan.bze 20/01/2023

Esse livro é pura adrenalina!
Joy Fielding me surpreendeu bastante com o desenvolvimento das personagens, principalmente a relação delas com os pais. O livro entrega o que promete: adrenalina a cada capítulo.

Devo admitir que não criei tantas expectativas para descobrir quem teria feito o "assassinato" de Casey, e sim, para descobrir COMO a personagem sairia de todo o problema.

O livro tem uma narrativa e que instiga o leitor a querer saber o que acontece com a personagem a cada linha.

Carol 05/05/2022

Inevitável __ Joy Fielding
A história é sobre um suposto acidente que deixa Casey (uma garota que por onde passa obtém sucesso e carisma de todos ao seu redor) em coma em uma cama de hospital. Trancada em seu corpo ela logo percebe que seu acidente na verdade foi uma tentativa de homicídio e que seu assassino está muito mais perto do que ela poderia imaginar, e seu assassino não vai desistir até conseguir terminar o que começou.
Trancada no próprio corpo, dentro de sua mente, Casey está gritando socorro. Mas quem poderá ouvi-lá?!

Mah 10/05/2022

Enredo interessante em torno de uma única personagem. A leitura prende a atenção até que se consiga descobrir o vilão. O detalhe está na agonia que sentimos junto da vítima até que a situação seja solucionada.