Inevitável

Inevitável Joy Fielding

Resenhas - Inevitável

clara 21/01/2024

Rapaz, que livro agoniante, imagine só ta na pele dessa protagonista
o plot no meio do livro meio que não foi o melhor, pq me cansou em muitos momentos do livro
mas eu curti bastante, o plotzinho no final foi muito bom

Jeni 17/01/2024

Nada demais! Mas um bom começo para voltar ao ritmo de leitura, uma história q não me fizesse pensar muito? Meio mal contada kkkk mas gostei de ler?

ve 06/12/2023

Que surpresa boa
Comprei esse livro de uma amiga por super barato pq queria ler algo assim. E fiquei feliz por isso, seria facilmente um livro que por n ser famoso e divulgado eu nunca teria visto ele e não teria essa experiência.
É um livro AGONIANTE, pensei nele durante todo o período da minha leitura, batendo a cabeça pra pensar como seria estar em uma situação desesperadora como essa. Gostei do fato que o plot veio basicamente no meio do livro, mas ao mesmo tempo n dava pra ter certeza e o desespero so aumentou, deixou você com raiva, com medo, torcendo para acabar logo mas ao mesmo tempo com medo do final. Até pq o livro é tao diferente e surpreendente que eu poderia esperar qualquer coisa.

Camiele 30/03/2023

Li esse livro em dezembro de 2021, resolvi fazer uma breve resenha do que eu achei sobre.
Eu achei perfeito, amei a escrita, foi super rápido, como eu não era de ler muito já botei nos meus favoritos, ele é um livro razoavelmente rápido de se ler, as coisas acontecem rápido, do jeito que eu gosto, acho que esse livro deveria ter um reconhecimento a mais, eu que gosto dps quando eu termino de ler e ir ver no yt ou ttk vídeos sobre, só que esse eu só achei um vídeo falando sobre o livro :(, tô escrevendo isso pra qm ver, se interesse pela sinopse e ame o livro igual eu:)

stardust 23/03/2023

Uma vez pra sim...
Ansiedade e angústia, sentimos junto à Casey, ao vê-la nesse estado de aprisionamento ao seu próprio corpo.
Este livro nos mostra o quão enganados podemos estar sobre uma pessoa, e que realmente só enxergamos o que a mesma quer.

O final foi meio inusitado, acredito no poder da força de vontade, mesmo que o tenha exagerado um pouco. Em geral, gostei do livro, tem uma leitura extremamente fluida, e a história nos prende, nos faz ficar na expectativa do que vem em seguida.

moana071 11/02/2023

É um livro que demorei muito de ler, chato em algumas partes por ser bem repetitivo, não causa tantas sensações quanto a sinopse propõe, com um final um pouco corrido e algumas questões em aberto.

luan.bze 20/01/2023

Esse livro é pura adrenalina!
Joy Fielding me surpreendeu bastante com o desenvolvimento das personagens, principalmente a relação delas com os pais. O livro entrega o que promete: adrenalina a cada capítulo.

Devo admitir que não criei tantas expectativas para descobrir quem teria feito o "assassinato" de Casey, e sim, para descobrir COMO a personagem sairia de todo o problema.

O livro tem uma narrativa e que instiga o leitor a querer saber o que acontece com a personagem a cada linha.

Fabiana 19/01/2023

Meio imprevisível
Eu gostei bastante do livro no geral, é um suspense que te deixa totalmente agoniada, com falta de ar, ansiosa p saber o que vai acontecer no próximo capitulo, eu fiquei com dó da personagem do começo ao fim kkkkk.
Acho que o problema mesmo foi ter descoberto o culpado no meio do livro, ai teve partes que ficaram muito cansativas pois eu estava com mto ranço ja da situação, o final também achei muito pq não imaginava que iria se encaminhar p outro lado..

AlicePolido 17/01/2023

Quinto lido do ano
Bom, pra começar, achei que não ia gostar desse livro... comprei porque tava barato e tinha uma sinopse levemente interessante. Mas eu realmente me surpreendi muito lendo.

É um suspense, em que uma mulher é atropelada, e entra em estado de coma. Com o tempo, ela vai recuperando a consciência, sendo capaz de ouvir tudo o que acontece ao seu redor sem que os outros saibam. É aí que começa a ficar interessante, porque ela descobre que o "acidente", não foi bem um acidente, alguém a atropelou propositalmente.

Uma coisa que realmente gostei, é que o enredo do livro não foca em descobrir quem teria cometido o crime, pois isso é revelado praticamente na metade do livro. Porém, apenas a personagem principal sabe o culpado, e, sem poder falar, ver, ou se mexer, se torna realmente interessante ver o que ela fará para tentar se salvar, pois aparentemente, seu "quase-assassino" ainda pretende matá-la.

Não é um livro com grandes reviravoltas, mas é bom para passar o tempo.

ticaticia 04/12/2022

caraca
ganhei esse livro no meu aniversário e minha péssima mania de julgar livro pela capa fez ele ficar no fundo da estante, por sorte de um sorteio comecei a ler ele e digo que valeu muito a pena. É uma história que te deixa angustiado e nervoso do início ao fim você não consegue parar de ler até acabar. Super recomendo

Vanessa Daflon 21/09/2022

Super indico esse livro. Quando iniciei as primeiras páginas não consegui pausar. É um ótimo mistério.