Necrose Moral

Necrose Moral Rayel G C Barroso

Resenhas - Necrose Moral

Ramos 11/05/2016

Necrose Moral
Necrose Moral foi um daqueles livros que conseguiu me surpreender. Alem de todo o lance maneiro de aventura e suspense, achei incrível a forma como o autor narra os acontecimentos dos bastidores do poder. Até a questão do assassinato do Prefeito de Santo André e o envolvimento do alto escalão da política nacional está presente. Agora com a operação lava-jato, parece até que quem escreveu o livro já sabia de tudo, e olha que ele é de 2014 quando ninguém falava em operação lava jato.
O livro Necrose Moral me surpreendeu em todos os aspectos e por isto recomendo, sem medo. Para quem quiser conhecer o início da vida do personagem principal ( que é meu xará ) descobri um livro do mesmo cara ( Rayel ) que fala sobre ele quando ainda era novo. O nome do livro é Fator Amazônia. Vou fazer uma resenha sobre ele também.
Valeu.
Mirian.Delgado 11/05/2016minha estante
Gostei da resenha Ramos. Concordo com você! Confesso que me assustei um pouco com a maneira como o assassinato da presidente e o estupro são descritos. Parecia tudo tão real que demorei a assimilar. Necrose Moral foi um dos melhores e mais impactantes livros que li nos últimos anos. É bom ver que autores nacionais estão trabalhando de igual para igual com o que encontramos nos romances de aventura estrangeiros.
Recomendo muito. Amei. Queria um Major desse na minha vida...uiii.
Beijos.