As Crônicas de Nárnia

As Crônicas de Nárnia C. S. Lewis

Resenhas -

naike.jordan 27/11/2023

Prometeu nada e entregou tudo
No começo você fica com o pé atrás com esse livro, achando que não vai gostar porque é apenas uma viagem. Mas aí é que está, não é só uma viagem, é a viagem das nossas vidas. Foi incrível, cada coisa que ia acontecendo, cada ilha que eles chegava uma aventura diferente, foi realmente muito bom ver tudo isso. E pensando em todos até agora, esse foi o que eu achei o de melhor leitura.

Sarah_books 20/05/2021

Me surpreendi
Quando eu vi o filme eu amei , e me surpreendi com o livro, tantas coisas que não mostra nos filmes, o começo do Desenvolvimento do Eustáquio é incrível eu simplesmente amei, A liliandil perfeita amo demais , me apaixonei mais pelo Ed, eu demorei mais que os outros para ler ,, acho a escrita do C.S incrível

Mr. Jonas 13/02/2019

A Viagem do Peregrino da Alvorada
O Peregrino da Alvorada é o primeiro navio que Nárnia viu em séculos. O rei Caspian o construiu para sua viagem em busca dos sete fidalgos, homens de bem banidos por seu tio, o perverso Miraz, quando usurpou o trono. A viagem conduz Edmundo, Lúcia, seu primo Eustáquio e Caspian aos Mares Orientais, para além das Ilhas Solitárias, a grandes e pequenas aventuras e rumo ao país de Aslam, no Fim do Mundo.