EM BUSCA DE DEUS

EM BUSCA DE DEUS JOHN PIPER

Resenhas -

Gustavo.Hoft 23/01/2024

A busca do prazer cristão
John Piper descreve nesse livro um verdadeiro manual em como encontrar alegria no Senhor e em Seu serviço: na alegria, na adoração, no casamento, na oração, na Bíblia, no sofrimento etc.

Porém, em alguns momentos a leitura fica cansativa, por repetir com palavras diferentes o que ele acabou de dizer. Muitas vezes o assunto é estendido sem necessidade.

Mas isso não faz com o que o livro seja ruim. A essência dele é muito boa e recomendo a leitura. A verdadeira busca do prazer cristão está na alegria de estar em Cristo.

Alessandro 01/10/2022

Todo cristão deveria ler
Um divisor de águas.

Esse livro fantástico nos leva a entender melhor a centralidade de Deus em nossas vidas, na igreja e na história. Entender a partir das escrituras que Deus, e somente Deus, é a fonte do verdadeiro prazer.

Sim, nossa vida é movida pela busca do prazer, mas o segredo da felicidade é buscar esse prazer em Deus que é o único que realmente pode nos dar.

Carla Gracy Tavares 23/04/2022

Edificante
Confesso que no início foi um pouco difícil me conectar com a leitura, mas no decorrer da leitura fui me conectando com a escrita.
O autor vem nos falar sobre a nossa satisfação em Cristo, é um livro muito rico e que te leva a refletir sobre a forma que até então vc servia a Cristo e te permitir visualizar onde está o verdadeiro prazer em ser cristão.
A nossa felicidade está conectada a glória de Deus.

Larissa 03/01/2021

Imprescindível
Esse livro com toda certeza é fundamental para um cristão dos nossos tempos! Piper continua brilhante!!!

Sgt_Pm_Jamis 06/05/2020

Bom livro
Uma leitura que nos faz crescer e entender o real propósito de uma vida que busca a Deus. A Alegria do Senhor é a nossa força. Precisar deleitar no Senhor nosso Deus.

Higor 03/03/2020

Prossiga
Livro que assim que pegamos o ritmo e entendemos as percepções do autor, tornar-se super produtivo. Obra que merece estar na seleção de manuais para a vida cristã. De uma maneira Simples, porém profunda, o autor discorre sobre temas comuns que nos fará quer mudar nossas atitudes em busca da "hedonismo" cristão.