Pecados no Inverno

Pecados no Inverno Lisa Kleypas

Resenhas - Pecados No Inverno

blue literário 30/05/2024

Uma moça tímida e um libertino. O que pode dar errado?
"Pecados no Inverno" conta a história de Evangeline (Evie), uma jovem tímida e gaga, mas que é também herdeira de uma grande fortuna do seu pai. Para escapar de seus parentes maternos diabólicos que querem controlar sua herança, Evie toma uma decisão ousada e perigosa: pede o libertino Sebastian, Lorde St. Vincent, em casamento.

Sebastian é um personagem bem complexo, conhecido por sua beleza de um deus grego e charme pecaminoso, mas também por ser um libertino egoísta. Ele aceita o casamento apenas pelo dinheiro, mas, no decorrer do livro, vemos uma certa transformação em seu caráter.

O casamento de conveniência rapidamente se transforma em algo muito mais intenso e significativo. Sebastian se vê desafiado pela jovem ?tímida? a se tornar uma pessoa melhor, e o relacionamento deles se desenvolve com paixão, um tanto surpreendente.

Lisa Kleypas tem um talento nato para criar personagens e diálogos inesquecíveis, isso é fato, devido aos outros livros maravilhoso que já li da mesma. A química entre esses dois queridos é sentida de longe, e suas interações são bastante emocionantes.

Este livro é mais do que um simples romance; é uma história sobre ter coragem, crescimento e capacidade de mudança sem medo. Com essa leitura, me senti mais capaz de sair da minha zona de conforto.

Sabrina 24/05/2024

Muito boom, achei que esse até agora é o melhor livro da série.. amei como a Evie se desenvolveu e amadureceu nesse livro ?

Bah~~ 21/05/2024

Mais ou menos
Confesso que coloquei bastante expectativa nesse livro, principalmente pela protagonista dele ser a minha preferida das meninas, porém não deu. Não é que eu não tenha gostado, mas acho que minhas expectativas estavam muito altas. Podia ter sido melhor o romance dela.Talvez um pouco do par romântico tenha me frustrado. ??

glibrary_ 20/05/2024

Pecados no Inverno
MEU DEUS!!! Esse livro é uma obra-prima, eu achei que ia odiar porque eu já não estava gostando do Sebastian pelo que ele fez com a Lilian, mas o arco de redenção dele é muito bom! A Evie e ele são um casal incrível, sem dúvidas nenhuma, esse é o melhor da série!!!

Stella230 19/05/2024

"Libertinos arrependidos dão os melhores maridos"
Eu comecei a leitura com dois pés atrás (eu não li os outros livros da série, não achei a sinopse interessante, eu precisava de um livro "leve") mas preciso dar o meu braço a torcer e admitir que este é um ótimo romance de época.

St Vincent e Evie são um interessante casal com uma construção muito bem trabalhada que acabou me fazendo torcer por ambos. (Dois protagonistas com carisma) Eu adorei este livro.

*** Ler Cam meses (ou anos) antes do livro dele me fez ficar dando gritinhos e pulinhos de alegria (Cam Rohan é o meu mocinho favorito da Lisa) deu ate vontade de reler o livro dele....***

Andysouz 15/05/2024

"Meu amor é seu"
Deus é testemunha do meu fascínio por Sebastian St vicent. Eu estou terrivelmente apaixonada e entendo a Evie pois um libertino sarcástico é meu ponto fraco. A verdade é que eu sempre resisti a ler livros de época por achar conservador demais, mas quando comecei a ler o livro me prendeu de jeito. Adorei do início ao fim, gostei MUITO da Evie e como ela é forte e corajosa para correr atrás das coisas que ela queria e amei a evolução de playboy pra um homem respeitável (não tão respeitável assim) da sociedade. Gostei de todos os pontos, os personagens eram bem desenvolvidos, os cenários e todos os acontecimentos. Eu gostei MUITO, e indico mais ainda, até aproxima Sebastian.

Fem: 8/10
Mascu: 10/10
Fav: Sebastian St vicent

Tabita.Siqueira 14/05/2024

Um dos melhores da Lisa. Entre a saga das quatro estações o livro do Sebastian e da Evie é o melhor, sem dúvidas um grande arco de redenção para o vilão do livro anterior.

B99 13/05/2024

Comecei odiando o St. Vincent e depois já queria casar com ele, alguém, por favor, me dê autocontrole. E o apoio das Flores Secas a Evie foi tão absurdamente bonito. Elas encontrarem a família umas nas outras e isso fala mais do quê o romance em si, embora eu adore os romances.

Fernanda 07/05/2024

Confesso que estava muito ansiosa para esse livro e que tinha colocado muitas expectativas nele, e essa obra prima conseguiu superar tudo que eu esperava. Li esse livro com um sorriso no rosto do início ao fim, no momento em que abri o livro não consegui parar de ler mais, a leitura é fácil, os personagens são super divertidos e a história é muito envolvente. De longe o meu favorito da saga até agora

Natiseli 06/05/2024

Nesta releitura de Pecados no Inverno redescobri o amor por Sebastian, Lorde St. Vincent, e me apaixonei ainda mais por este que é o epítome dos libertinos dos romances de época.
Que a Lisa Kleypas é uma autora magistral, isso não há dúvidas, mas neste livro ela consegue o quase impossível após os acontecimentos de "Era uma vez no outono" que é fazer suas leitoras se apaixonarem por Sebastian.
St. Vincent é aquele tipo de pessoa que demonstra para todos que é ruim, egoista, que não se importa com os outros desde que esteja tirando alguma vantagem, mas no fundo (beeeeem lá no fundo mesmo) ele é uma boa pessoa (mais ou menos hahaha). A Evie desperta os melhores sentimentos nele e demonstra nesse livro uma força e determinação que poucos imaginariam, inclusive suas amigas.
Me diverti horrores com o sarcasmo de Sebastiam, seu ciúme em relação a Cam Roham (meu outro amor do Lisaverso), mas também fiquei com o coração quentinho ao ver se crescimento ao encontrar um propósito na vida.

kelly | @leiturasagridoces 06/05/2024

Quando eu tava terminando o livro da Lilian e do Marcus eu tava com tanto ódio do Sebastian que eu não acreditei quando li que o próximo seria dele e com a doce Evie. Eu não achava que conseguiria perdoar ele pelo que fez, mas olha eu aqui toda bobinha por causa dele. Um libertino regenerado é sempre uma boa história.

Bru 05/05/2024

Amei tudo nessa história, supriu minhas expectativas e foi uma leitura rápida e divertida. Embora só na ficção um cafajeste se torna um bom e fiel marido, tanto na ficção quanto na realidade é preferível um cafajeste sincero do que um falso bonzinho.

Thayanerubiana 29/04/2024

O que dizer desse casal? É uma história que pega você desde o início.
Cheio de intrigas, com o personagem principal sendo conhecido por ser vilão,libertino e sem coração.
A mocinha considerada frágil, sem confiança, e com uma gagueira fora de controle..
amo casamentos por conveniência além do mais quando se trata de um libertino incorrigível.
? A história mostra a amizade das quatro meninas ?solteironas? que desde o primeiro livro é linda, baseada em lealdade e companheirismo.
SÓ LEIAM.. é perfeito!!!!

gamas 29/04/2024

" - Eu o amo - repetiu e o sentiu tremer de desejo. - Pode me enviar para longe, mas não pode me impedir de voltar correndo para você. Quero passar todos os dias da minha vida com você. Quero vê-lo se barbear de manhã. Quero beber champanhe e dançar com você. Quero remendar suas meias. Quero dividir uma cama com você todas as noites e ter filhos seus. "

- Lisa Kleypas, Pecados no Inverno

Duda 27/04/2024

Eu realmente amei essa leitura. Já conhecia o casal por conta de uma aparição em outra série e ver a verdadeira história deles foi muito bom. É sempre incrível ver um cafajeste se reder. O livro é mega gostoso, só demorei pra ler por conta da correria.