Para Sempre

Para Sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Alface.silva 24/11/2023

Ruim em níveis que não sei nem como descrever. Mas me fez apaixonar por tulipas. Ruim em tudo, somente as tulipas são boas
mayasdo 24/11/2023minha estante
não gosto de julgar um livro pela capa mas que bom que você disse é ruim por que essa capa é horrorosa kkkkkkk

Thamine 24/11/2023minha estante
Resenha excepcional kkkkk

SasaWene 17/11/2023

Um romance com fantasia gostosinho e fácil de ler, bem infantojuvenil, bem fofinho e leve, a história é legal e teria amado se tivesse lido com 13 anos

bookksisa 10/11/2023

Damen & Ever
É sim um livro muito bom, você segue ele junto com a personagem jurando que ele é realmente um vampiro, eu passei praticamente o livro todo jurando que ele era um vampiro e já pensando no comentário das outras pessoas de ?ah, é só mais um livro de vampiros?. Mas não, ele realmente me surpreendeu, a história dela causa uma certa curiosidade pois você não sabe como realmente aconteceu o acidente que matou os pais dela até chegar no final, mas não me agradei muito da velocidade da história, achei a Ever um pouco sem sal? Mas num contexto geral é um livro bom.

Rafaela1675 19/10/2023

Amei logo de cara, é um livro com uma pegada médium, em alguns momentos dá até para pensar ?será que realmente isso acontece? e as vezes vc só acha que a autora deu uma viajada.
Gostei bastante da construção da história, de como algumas coisas eram jogadas no ar, para depois fazer sentido, mas no geral a maioria das coisas são deduzidas, nada muito uauu , ou chocante.
Tem hora que dá raiva dos personagens, então não dá pra se apegar muito, só a irmã dela que era uma fofa as vezes kkkkkk.
Basicamente isso, gostei logo de cara, mas o final deu uma leve decepcionada, nada que me deixasse louca para continuar a série, ou que surpreendesse, apenas acaba com as coisas certas.
Sandratecária 30/10/2023minha estante
Olá!! Tenho este volume, gostaria de trocar pelo Terra de Sombras (Os Imortais #3)
desta mesma autora, se alguém estiver interessado na troca, manda uma mensagem por favor.

amgislaine 15/10/2023

Um mix de crepúsculo e fallen que não funcionou
Li esse livro pela primeira vez no meu ensino médio e eu ADORAVA, mas relendo agora eu comecei a perceber muitas coisas que eu olhava e pensava "esse livro é meio comédia né".

Primeiro que eu nunca tinha reparado no quanto ele é parecido com crepúsculo (mas com certeza não chega perto do quão bom é). A protagonista é absolutamente sem graça e chata, o Damen é um sem sal, o casal não tem química nenhuma, a Haven é uma insuportável. Só a Riley salva os personagens do livro.

O romance é tão estranho, você não percebe química entre eles, o Damen é todo estranho e faz um monte de coisa meio (?) sem nenhuma justificativa plausível e a Ever só aceita pq "nossa ele é tão perfeito" (corrigindo para VAZIO).

A explicação sobre os imortais ainda é bem rasa mas talvez melhore para os próximos livros (que eu provavelmente vou demorar a começar).
Sandratecária 30/10/2023minha estante

Stephany.Krviatkowski 12/10/2023

Quando eu li esse livro pela primeira vez no primeiro ano do ensino medio eu me apaixonei. Agora decidi reler para terminar a saga e MDS como parece crepúsculo

Luana593 24/09/2023

Oi, gente! Estou VENDENDO diversos livros e entre eles está a coleção IMORTAIS, se o FRETE for R$20 eu faço GRÁTIS e se for acima de R$20 eu subtraio os vinte reais. Estão TODOS novos. Preciso desapegar urgente deles pois vou me mudar e estou fazendo preço bem baixo para saírem rápido. INTERESSADOS me chamem no INSTA: @luh.bordini. Obrigada ^^

Angêlluizza 21/09/2023

Para sempre
Bom galera, eu li o livro todo e bom este primeiro livro até que dá pra entender um pouco . Foi tipo Hum como a Ever consegue pelo menos minimizar seu dom,como ela se apaixona por Damen e blá blá blá .mais aí ela começa descobrir vários segredos deles da Drina e do Damen e por aí vai .pra não deixa de ler os outros porque sou teimosa de cabeça duro tô lendo só que a perspectiva de tudo foi que os outros e uma bosta mais tô lendo pra ver até onde vai

theyas 10/09/2023

Dinheiro perdido
Isso aqui é um best-seller e sinto dizer que toda pessoa que leu essa merda chorou e se arrependeu amargamente porque esse livro é horroroso.
E ele se chama para sempre porque você nunca mais vai esquecer que leu essa porcaria e o tempo perdido vai ser PARA SEMPRE

A protagonista é burra, o Damen é um idiota, a trama seria interessante, mas a protagonista é tão chata que tornou o livro inteiro chato.
Ela só tem amigo insuportável, cara. Ela é trouxa pra caramba. Não tem amor, paixão ou química nesse casal que só perde pro casal do personagem da G-kay naquele filme "um natal cheio de graça" e pra Durinho e pra Tessa de After.
O Damen fica fazendo ela de iludida e ela NÃO TEM AMOR-PRÓPRIO NENHUM porque ela aceita ele numa boa sem fazer ele lamber o chão que ela pisa nem nada disso.

E eu já li esse livro uma vez, mas na época que eu li nem prestei atenção na história e agora eu estou profundamente triste por ter prestado atenção nessa história pipi mucho
Se você gosta de After, também vai gostar desse aqui, caso contrário não chegue perto desse projeto suicida.

Malu 05/09/2023

"Para Sempre" de Alyson Noël foi uma leitura que me surpreendeu, foi a primeira vez que leio esse livro. Estava um pouco apreensiva em ler por contas de algumas resenhas que encontrei no Skoob. O livro segue a mesma vibe de séries como Crepúsculo, Hush Hush e Fallen, o que acabou conquistando meu interesse e me fazendo gostar bastante da história.

O Damen, é simplesmente apaixonante. Ever, admito que ela pode ser bem chatinha em certos momentos (aceitei que aparente isso é um traço comum entre personagens desse gênero).

Miles e Haven, (especialmente Miles) me fizeran dar boas risadas ao longo da leitura.

No geral, gostei bastante de "Para Sempre" e estou ansiosa para continuar lendo a sequência. Espero que os próximos livros da série mantenham o mesmo nível que encontrei no primeiro. Se você é fã de romances sobrenaturais com toques de mistério, este livro certamente merece uma chance.