Reign

BrokenHearts 07/08/2020

(meu ig) surtossliterarios
Snipose

Um notório 1%
Uma inocente presa em uma situação impossível
Um senhor do crime cruel
Três pessoas que não são quem parecem ser = uma grande bagunça (sangrenta)
Reign não é estranho ao crime e à vida dura, mas quando uma mulher aleatória vem (literalmente) colidindo em sua vida ? ele aprende coisas que não tem o menor conhecimento e traz com ela o peso do maior traficante de humanos da cidade - o termo ?vida dura? começa a assumir todo um novo significado.

inscrever-se

Meus livros

Procurar ?

Comunidade ?

Junte-se à Goodreads

e conheça seu próximo livro favorito!

Inscreva-se agora

?Detalhes do livro

Reinado

(The Henchmen MC # 1)

por Jessica Gadziala (Autor de Goodreads)

4.13  6.922 avaliações  632 resenhas

Quero ler

Taxa

Escreva uma crítica

Edição alternativa de capa - ASIN B017JX376O

Um notório 1% er
Um inocente preso em uma situação impossível
Um criminoso cruel
Três pessoas que não são quem parecem ser
= uma grande bagunça (sangrenta).

Reign não é estranho ao ponto fraco do criminoso e ... Mais

Obter uma cópia

Amazon BR

Lojas

Bibliotecas

Comentários de amigos

Para ver o que seus amigos acharam deste livro, inscreva-se .

Comentários da comunidade

Classificação média4,13  ·  6.922 avaliações  ·  632 avaliaçõesTodas as línguas

Inglês (588) Espanhol (5) Francês (2) Nederlands (1) Polonês (2) Português (4) ????????? ???? (1)

Val ?? Shameless Non-Snowflake ?? classificou-o liked it

2 meses atrás

Prateleiras: 3 estrelas , macho alfa , mc-club , máfia

2.5-3 Estrelas

Com um pouco mais de relacionamento e base de enredo, isso poderia ter sido muito bom. Mas parecia um pouco apressado.

Além disso, a autora poderia fazer um pouco mais de pesquisa de armas se ela for entrar em detalhes sobre como usar uma da maneira que fez aqui. As pistolas Glock não têm interruptores de segurança externos. Eles têm internos que não requerem nenhuma ação aberta do operador antes do disparo. É basicamente apontar e atirar, sem a necessidade de "apertar o botão de segurança". Qualquer pessoa que pesquisou ou usou um saberia disso.

Caso contrário, uma leitura decente, embora eu não compraria o próximo se não fosse na KU. (Menos)

Gosta:127

Jessica Gadziala avaliou isso it was amazing

Prateleiras: romance

Tudo bem, então esta é a história de Reign e Summer.

Sem revelar muito ... Summer passou por algumas merdas:

E Reign, bem, ele é um motoqueiro gostoso fodão fazendo sua coisa de motoqueiro fodão:

E então eles se encontram. E coisas acontecem. Algumas das coisas são sexy:

mas vamos f ... mais

Gosta:86

? KAT ? Kitty Kats Crazy Sobre Livros o classificou it was amazing

TÍTULO: Reinado
SÉRIE: (The Henchmen MC # 1)
AUTOR: Jessica Gadziala
GÊNERO: Romance contemporâneo
DATA DE LANÇAMENTO: Lançado

MINHA CLASSIFICAÇÃO: 5 ESTRELAS Ele me desvendou HOLY SHIT, isso foi muito bom, tinha tudo que eu quero, preciso, anseio um livro de motociclistas, o elemento de

... mais

Gosta:60

Eve (Between The Bookends) classificou-o liked it

mais de 3 anos atrás

NOTA: Desde que li / revi este livro, o autor o revisou e agora retirou o fato de o herói ter feito sexo com um OW. Não vou mudar minha crítica porque ela foi baseada na versão anterior deste livro e meus sentimentos ainda estão nessa versão. Mas pensei em avisar aos potenciais revisores que ele foi revisado ...

Então, primeiro vou dizer que tirei uma estrela deste livro por um motivo, e apenas um motivo (veja spoiler) que posso ignorar esse tipo de coisa se acrescenta algo à história, tem um propósito, move a trama, o que não era o caso aqui. Poderia ter sido deixado de fora sem mudar a história. Na verdade, teria sido uma leitura de quatro estrelas então! Poderia ter sido escrito como (veja o spoiler). Foi um ENORME desligamento!

A outra coisa que me incomodou, mas um pouco, foram as cenas repetidas de ambos os pontos de vista. Summer descreveria uma cena, então obteríamos a mesma cena de Reign. Foi um pouco exagero, mas isso foi apenas uma coisa menor!

Dito isso, eu realmente gosto da escrita dessa autora, ela tem uma vibe KA definida acontecendo, e eu realmente gosto disso. A trama se move em um bom ritmo, os personagens secundários são simpáticos e bem escritos. É um livro escrito solidamente.

Eu realmente quero ler sobre os outros caras do clube, espero que não entendamos tudo (veja o spoiler) Pode-se esperar! * lol *

? (menos)

Gosta:58

XxTainaxX Curvy e Nerdy classificaram really liked it

mais de 4 anos atrás

Summer e Reign se encontram em algumas circunstâncias bastante extremas. Summer está presa por meses a um comerciante de skins chamado V, que está tentando forçar seu pai a agir em seu nome. Embora a trama estivesse firmemente no reino do inacreditável para mim, ainda era bastante agradável. Devo dizer que a Sra. Gadziala tem bastante imaginação e o discernimento por meio de sua escrita me divertiu por horas :) Eu gostava de Summer, apesar de sua própria ingenuidade dolorosa. A pobre garota passa por uma provação e tanto nesta história. Reign se apaixonou por ela facilmente enquanto ela puxava seus instintos protetores. Os vislumbres das memórias de Reign (o que não lemos sobre eles passando juntos) era exatamente o que a história precisava para reforçar sua conexão. Há um caso de outra mulher antes de eles oficialmente ficarem juntos, mas depois de se conhecerem e gostarem um do outro, isso não caiu bem comigo, mas ei, nem sempre é embrulhado em um lindo laço, então eu entendo. Em suma, uma história sólida. Segurança: Uma instância de OW. Sem detalhes ou descrições de como / o que acontece (graças a Deus). Como mencionado acima, eles ainda não estavam juntos. Sem OM / Compartilhamento. Ameaça / tentativa de estupro. Sim para abusar. (Menos)

Gosta:57

Olga therebelreader classificou-o it was amazing

mais de 4 anos atrás

Prateleiras: arcs-by-author , bloody , dark-erotica , sequestrado , kindle , raw , romance , rasgos , arc-cc-final-review

Este tem um enredo muito bom. Reign e Summer são uma dupla improvável! Há romance, há ação e há atividades ilegais ... mas também há momentos eróticos perversos e muitos momentos sexy. Summer é uma mulher doce e bonita que sobrevive a um sequestro e situação de refém por um chefe do crime local e consegue escapar de seus sequestradores. Enquanto em cativeiro, ela teve que suportar tortura física, dor, abuso e brutalidade horrível. Reign é um MC agressivo e durão. Ele a encontra enquanto ela está fugindo, ele a leva para sua casa e oferece abrigo, proteção e segurança.

A química sexual entre os dois é inegável. As faíscas de paixão logo começam a voar entre eles e ambos se rendem à luxúria. Reign a leva ao sexo violento. Ele ensina sua submissão e a domina. Summer está se colocando inteiramente nas mãos de Reign, permitindo-se ser totalmente vulnerável aos desejos dele e confiando que ele, de verdade, não a machucará. Ambos apreciam a emoção, a liberdade, a alegria pura e primitiva de tudo isso. Summer está sofrendo de pesadelos horríveis, mas Reign a conforta emocionalmente. O amor tem um lado negro e Reign e Summer estão explorando-o! Quando eles sentem que as sombras do passado ameaçam envolvê-los, suas vidas ficam seriamente ameaçadas.

Eu amo os livros MC e este é muito bom. Eu amei o verão relaxado e o reino alfa. Eu gostei deles juntos. Estou tão feliz por eles terem um HEA. A história foi muito bem escrita e eu gostei muito. Ele teve muitas reviravoltas que foram realmente emocionantes ... Não é o livro típico de MC, mas eu adorei do mesmo jeito.

Este livro me deixou na ponta da cadeira !! Boa história. Desejos flamejantes. Sem hesitar, atribuo a este livro uma classificação de 5/5 estrelas.

A ARC gentilmente forneceu em troca de uma revisão honesta. (Menos)

Gosta:47

NMmomof4 classificou-o liked it

mais de 3 anos atrás

Prateleiras: cativeiro , kindle-ilimitado , mc , suspense , 3 estrelas

3 Stars

Overall Opinion: This was an ok read. I had some issues with the connection and the development of their relationship. There was a main time jump that was when their feelings for each other were developing, and we missed that. As a reader, I feel like I need to understand how those feelings developed in order to feel the connection. There were some sweet moments that were presented as flashbacks from that time, but I would've liked it much better if we didn't have that time jump. The ending was way too abrupt for me, and I didn't get anywhere near the amount of closure that I typically like.

Storyline: This is Summer and Reign's story. Summer escapes her captors of 3 months on the night of a bad storm. She steals a car, but then crashes into a fallen tree. Reign happened to hear the crash, and finds her running from the car. He then takes her home with him, but doesn't realize the trouble that comes with her. Finally after some coaxing, Summer tells him what all has happened to her and why she is running. Reign takes it as his personal duty to protect her. There are some issues with sex traffickers, drug lords, crime bosses, moles in the mc, and family...but they get their HFN.

POV: This alternated between Summer and Reign's POV.

Overall Pace of Story: Good. I read it really fast, so it flowed well. I don't know if I'd call it instalove, but definitely instalust.

H rating: 3 stars. Reign. He was just kind of meh for me.

h rating: 4 stars. Summer. I liked how she grew more confident and was able to stick up for herself further along in the story.

Sadness level: Low. No tissues needed here.

Heat level: Moderate. For a mc romance, I would say this is on the low side for sex scenes...which would be a pretty normal amount for other romance genres ;)

Descriptive sex: Yes

Sex scene with OW or OM: (view spoiler)

Cheating: (view spoiler)

Possible Triggers: (view spoiler)

Closure: This didn't have enough closure for me at all, and my rating is so low mainly due to the ending. I want some concrete commitments or declarations by the end of my books, and at the most I would call this a HFN ending.(view spoiler)

Worth the $?: It was part of the kindle unlimited subscription, but at the $2.99 on Amazon I'd say...yeah (less)

Like

Likes:39

Michelle rated it really liked it

over 4 years ago

Shelves: alpha-male , arc , bad-boys , mc , hot-men , standalone , strong-female

*ARC provided by the author for an honest review*

OMG I need Reign to save me

Summer as had a great up bringing her father as given her the best of life her mother wasn't around but her father did everything he could she had the best education she got a job at her father' ...more

Like

Likes:34

Tink Magoo is bad at reviews rated it it was amazing

about 2 years ago

Shelves: bikers , hose-me-down , loved-it , has-poked-a-lot-of-pigeons , zzz-cover-black , 2018 , re-reads

Releia junho de 2018 - de 5 estrelas para 3

Crítica original
5 Summer Reign Stars

Às vezes você pode ler um livro com 100 páginas, mas parece ter 300, então há momentos em que você lê um livro com 300 páginas e parece 100. Isso foi um desses livros para mim. Eu voei por ele e antes que eu percebesse, estava acabado. A escrita era tão bem formada e fluida. Os personagens eram aqueles pelos quais você torcia e havia drama e reviravoltas o suficiente para me manter interessado TODO O CAMINHO.

Fiquei esperando o drama passar e a merda ficar chata, bem, isso nunca aconteceu (graças a Deus).

Summer se transformou em uma heroína durona por quem eu consideraria virar lésbica. Esta doce queridinha mimada se tornou uma poderosa rainha armada.
Reign ... Oh garoto, aquele homem era sexo nas pernas. Quem não ama um Alpha ?! Não era apenas o sexo nas pernas, ele era compassivo também. E o sexo estava derretendo a calcinha - foda-se essa merda suave e gentil, vamos quebrar as coisas com a nossa paixão.

Este livro inteiro tem tantas possibilidades, eu realmente quero ler sobre Wolf, Cash, Repo e até mesmo qual é o negócio de Lo. Eu amei.

? (Menos)

Gosta:31

Natalie ? ? A Biblioholic ? ? avaliou really liked it

por volta de 1 mês atrás

Prateleiras: 2020 , cativo , dual-pov , mc-romance

OK. Então Jessica Gadziala deu outro herói para se apaixonar. Reign foi todo alfa e super delicioso! ? Summer estava sendo mantida em cativeiro por V, um infame traficante de seres humanos. Um furacão se sincronizou perfeitamente com sua tentativa de fuga. Depois de bater seu carro de fuga e ver alguém vindo atrás dela, ela sai correndo. Ela não tem intenção de voltar. Para sua sorte, o cavaleiro de armadura brilhante não planeja devolvê-la. ? A paixão e a química entre Reign e Summer foram incríveis. O autor fez um ótimo trabalho ao fornecer sensibilidade para o que Summer passou, dando um vislumbre do lado mais suave de Reign.

... beijá-la foi como estar ao sol, como sentir os raios quentes em sua pele depois de passar a vida inteira debaixo da terra.

? Eu gostei da intensidade da situação de Summer. Você pode se imaginar sendo sequestrado e torturado, escapando, encontrando conforto e segurança com um mc club prez, sendo sequestrado novamente, e então novamente, e então torturado um pouco mais?

Eu estava preocupada em nunca mais me sentir limpa; o tipo de limpeza que nunca conheceu o toque de sujeira. O tipo de limpeza que eu tinha estado antes.

? Embora eu não amasse Summer, gostava dela bastante. Eu simplesmente não gosto de mulheres que estão delirando e ela sofreu alguns delírios. Como ser tão duro quanto os homens no MC. Garota, por favor.

... se chegasse um momento em que eu não pudesse tolerar sua estupidez imprudente e precisasse decolar sozinho, ter algum tipo de arma seria um grande trunfo.

Isso vindo da garota que nunca havia disparado uma arma. Uma garota que não tinha absolutamente NENHUMA habilidade de autodefesa. Uma garota que parecia um peixe fora d'água. Pare com isso.

? Reinado era tudo. Por sua tendência a dizer frases incompletas ao coração e a se importar com Summer, ele era fácil de amar.

Depois de descobrir o caminho através de todo o caos deste livro, mal posso esperar para descobrir o que acontece no livro de Cash. Como irmão de Reign, pude ver suas semelhanças e diferenças gritantes. O dinheiro parece muito mais relaxado. Eu me pergunto se sua protagonista será a Lo durona. E mal posso esperar pelo livro de Wolf. (Menos)

Maria7506 26/09/2021

Surpreendida estou?
Quando a gente vai ler um livro de MC já tem que ter em mente que, muito provavelmente, vai ser um instalove entre os personagens principais e a mocinha quase sempre vai estar em uma situação de perigo - tendo como salvador o mocinho da história. A diferença entre um livro bom ou ruim de MC é como a autora escreve e desenvolve o enredo.

Achei que a Jessica acertou muito. Depois dos clichês de MC ela conseguiu criar um bom plot, a mocinha não foi uma pobre donzela o livro todo e já deu para se apegar aos personagens secundários, que serão os principais nos próximos.
Única coisa que achei que deixou a desejar foi o Reign, o personagem principal. Achei que faltou personalidade, presença; ele é presidente do MC e personagem principal, mas totalmente ofuscado pela Summer e até pelos outros membros do clube.

Ansiosa para continuar a série.

alicepadilha 01/04/2021

é um livro de MC
É um livro de MC. A velocidade do relacionamento é de um livro de MC. O desenvolvimento da história é de um livro de MC. A personalidade dos personagens é de um livro de MC.

Apesar de todos os clichês de livros de MC, Reign conta com personagens femininas muito fortes e eu gostei do plot. É uma história bem escrita e eu com certeza vou ler os próximos livros da série, afinal, um bom clichê de MC pode ser tudo o que precisamos de vez em quando.

De. 20/09/2019

Reign e Summer
Reign é o Presidente do The Henchmen, club de motoqueiros da cidade de **Navesink Bank (meu Deus, essa cidade tem de TUDO ele apareceu um pouco no livro de Shane (Mallick Brother #1) e já tinha ficado louca pra começar o livro dele) um cara viril, impenetrável, assustador, MAS GATO demais, o típico de livros de motoqueiros. Só que Reign é Reign não é um cara de declarações e bla bla , ou do tipo possessivo “ você é minha e tals” ele é maravilhosos, tão atencioso com a Summer, delicado e acima de tudo respeita os momentos dela, sabe pelo que ela passou e pelo que esta passando e respeita o espaço dela. Se há alguém do meio do crime (sim eles trabalham com coisas pesadas) que já li ate hoje, com as atitudes mais lindas a pessoa amada, este alguém é Reign.

Summer uma mulher que nasceu no luxo, abandonada ela e o pai pela mãe, mas mesmo assim não se acomoda, e vai trabalhar na empresa do pai, mas sua vida dá uma reviravolta, ela é arrancada da sua vida e jogada em um pesadelo, um submundo que ela jamais imaginou, mas um dia e que dia ela encontra Reign, que mesmo cheio de duvidas e incertezas só quer ajudar a pobre moça.

A química entre os dois é incrível, eles são perfeitos juntos e completam um ao outro, você ve amizade e respeito sempre crescendo entre eles, ver Reign se entregando ao amor e Summer se tornando uma mulher forte e destemida. O livro vai falar sobre sequestro, trafico humano, mulheres fortes, Mulheres no crime, coisa que nunca tinha visto em um livro e foi uma surpresa.

Entrou nos meus livros favoritos sem pensar 2x
Leiam, a historia de Reign e Summer precisa ser conhecida!

** Navesink Bank Universe, são vários livros interligados a outros livros, ou seja, No livro de Shane, Reign foi inserido, pois suas historias acontecem no mesmo espaço de tempo.
Jessica Gadziala, que escritora, ela traz um sentimento tão profundo como a Tillie Colle

Isabela 02/10/2020

Preguiça
Fiquei com muita preguiça de terminar, já que a história é mais do mesmo de n outros livros. Talvez volte para terminar algum dia, mas hoje não dá.

Kt1984 18/06/2022

Navesink Bank Novel
Um romance com hot, violência e uns trechos que contém ação. O livro de Summer e Reign. Um livro para perder um tempo mas não tem nada de especial.

tscarstairs 23/07/2022

acredito que 3 estrelas é uma boa nota para esse livro

é um livro rapido, facil e divertido de ser lido (apesar dos pesares), achei o desenvolvimento fraco e os desenrolares faceis tb mas acredito q é um livro perfeito pra quando você so quer ler alguma coisa ou ate pra sair de uma ressaca.

achei o casal muito legal, gostei deles demais e o reign ser um cadelinha da summer foi tudo na minha carreira, toda vez que ele chamava ela de babe eu falecia

Gigi 24/05/2024

? Reign (The Henchmen MC 1)
? Autora: Jessica Gadziala
? Gênero: #casaisdiferentes #mc

? Sinopse ?

Um notório 1%.
Um inocente pego em uma situação impossível.
Um perigoso senhor do crime.
Três pessoas que não são quem parecem ser
= uma bagunça grande.
Reign é acostumado ao crime e à vida dura, mas quando uma mulher aleatória literalmente colide em sua vida ? descobrindo coisas que não são da sua conta e trazendo consigo o peso do maior traficante humano da cidade ? o termo "vida dura" começa a ganhar um novo significado.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 17/02/2021
Relendo 1: 24/06/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Jess Gadziala é uma das minhas queridinhas. Adoro vê-la se aventurando em gêneros diferentes.

Lidos.Estela 06/07/2021

Adorei o Reign e a Summer, mas pra mim o que realmente me conquistou foi a interação de ambos com os demais personagens. O romance como a boa parte dos livros MC acontece de forma rápida, não é aquele romance que é construído durante meses a fim, geralmente são bem mais intensos. O plot realmente me surpreendeu, não era algo do que já havia pensado (e olha que pensei em várias possibilidades), mas eu curti muito ??

Lay 19/08/2023

Reign e Summer
O problema todo, quando vc começa uma série da Jessica e ve que tem personagens secundarios e que tem a história deles, você simplesmente nao consegue mais parar kkkk
O livro é bom e ja começa apresentando a hist do Prez do MC
Gostei muito da mocinha, sem acreditar q aquela vaca da V fez isso. Affff
A partir dai começa a apresentar varios personagens q vc simplesmente precisa conhecerrrr
(So senti falta de Reign confiar mais em seu MC, ja que é tudo sobre irmãos, confiança e tudo)

Alienbiaa 30/04/2023

Livro pra distrair..
Eu gosto muito de livros de MC, não sei pq, só gosto. Esse aqui não tem nada novo ou surpreendente, é um clichê bem previsível na verdade. Tudo que tem nos livros de MC, mas eu gostei de ler, acho que o fato da mocinha ter voz e personalidade ajudou bastante nisso.
Os personagens secundários são bons também.

flaflozano 04/12/2018

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 2/5
História : 3/5

- O que tem sua calcinha amontoada?
— Que tempestade num copo é essa?
Oh, o idiota.
Quem perguntava coisas como essa as mulheres?
— Nada.
— Sério? Porque você está agindo como se eu fosse um marido preguiçoso, que esqueceu de enxaguar suas latas de cerveja antes de reciclá-las.
— Confie em mim, — eu disse, minha voz fria, — você não tem efeito em minhas calcinhas, Reign.
Essa foi a coisa errada a dizer.
Tipo... muito errada.
Como... ele viu isso como algum tipo de desafio errado.
Porque ele estava vindo em minha direção ao redor da cama, sentando-se pelo meu quadril. — Não tenho efeito em sua calcinha, hein?
— Não. — Além do fato de que, a qualquer momento, que ele chegava a menos de cinco metros de mim, ficava ativada, como toda fora, sem nenhuma boa razão.
— Você tem certeza disso? — Ele perguntou, sua voz mergulhando ainda mais profundo do que o habitual, o som parecia que deslizava debaixo da minha pele e reverberava contra todos os meus órgãos internos. Sua mão se moveu para fora, acariciando a minha coxa, deslizando ligeiramente para dentro enquanto virou meu quadril. E eu deveria ter me afastado dele. Eu realmente deveria ter. Mas estava muito ocupada observando sua mão grande, espancada e cicatrizada se mover sobre minhas calças, deslizar para a cintura, mas não escorregar dentro. Não, ele acariciou através da minha barriga, enviando um choque de umidade entre minhas pernas. Como se sentisse isso, sua mão se moveu para baixo, pressionando com força entre as minhas coxas, me fazendo arquear contra ele, e um suspiro gutural escapar dos meus lábios. — Não, nenhum efeito em tudo, — disse ele, me dando um sorriso que teria acabado... de derreter minha calcinha se eu não tivesse um flash muito claro dele fazendo o que estava fazendo comigo para outra mulher. Apenas algumas horas antes.
E eu definitivamente não era essa garota.
A garota que estava bem com isso.
Eu empurrei reta. — Você me quer, — eu comecei, fazendo meus olhos segurar os dele, embora o calor lá me fez querer voltar e dizer-lhe para me levar, — você não vem para mim com as mãos pesadas e com o cheiro de outra mulher, — Eu saltei, balançando minhas pernas fora da cama e saindo como uma tempestade pela porta.
Eu meio que esperava que ele me seguisse, para discutir comigo ou tentar me fazer mudar de ideia. Mas ele não fez isso. Cheguei no sofá e me sentei, olhando a lareira vazia até finalmente desmaiar.
Acordei depois de um pesadelo, sendo levantada. Meus olhos se abriram para encontrar Reign olhando para mim enquanto me carregava de volta pelo corredor.
— Você estava gritando, — ele disse bruscamente, observando meu rosto.
Descansei minha cabeça contra o ombro dele, desfrutando a sensação de seus braços nas minhas costas e debaixo dos meus joelhos.
— Desculpe, eu acordei você, — murmurei, respirando seu cheiro.
Seus braços me apertaram mais forte, e então estava sendo abaixada na cama, os lençóis ainda estavam quentes de seu corpo.
Eu me curvei do meu lado, puxando meus joelhos para o meu peito. As luzes diminuíram. A televisão continuou, mas baixa. Então o colchão abaixou atrás de mim quando Reign subiu. Os cobertores foram puxados para cima.
E então eu estava em seus braços. Ele se movimentou rápido atrás de mim, seu corpo ondulando em torno do meu, seu braço atravessando minha barriga, me puxando para trás.
Estava quase adormecida, aquecida por seu corpo, confortada por sua proximidade, quando ele disse suavemente no meu ouvido:
— Desculpe, eu sou um idiota.
Adormeci sorrindo.

site: HOT , MC

Nice.Saints 20/05/2020

A Jessica nunca decepciona! Mocinhos fodões e mocinhas fodonas quando se precisa! Amoooooo! ?