Reign

Reign Jessica Gadziala

Resenhas - Reign

Gigi 24/05/2024

? Reign (The Henchmen MC 1)
? Autora: Jessica Gadziala
? Gênero: #casaisdiferentes #mc

? Sinopse ?

Um notório 1%.
Um inocente pego em uma situação impossível.
Um perigoso senhor do crime.
Três pessoas que não são quem parecem ser
= uma bagunça grande.
Reign é acostumado ao crime e à vida dura, mas quando uma mulher aleatória literalmente colide em sua vida ? descobrindo coisas que não são da sua conta e trazendo consigo o peso do maior traficante humano da cidade ? o termo "vida dura" começa a ganhar um novo significado.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 17/02/2021
Relendo 1: 24/06/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Jess Gadziala é uma das minhas queridinhas. Adoro vê-la se aventurando em gêneros diferentes.

Lay 19/08/2023

Reign e Summer
O problema todo, quando vc começa uma série da Jessica e ve que tem personagens secundarios e que tem a história deles, você simplesmente nao consegue mais parar kkkk
O livro é bom e ja começa apresentando a hist do Prez do MC
Gostei muito da mocinha, sem acreditar q aquela vaca da V fez isso. Affff
A partir dai começa a apresentar varios personagens q vc simplesmente precisa conhecerrrr
(So senti falta de Reign confiar mais em seu MC, ja que é tudo sobre irmãos, confiança e tudo)

Alienbiaa 30/04/2023

Livro pra distrair..
Eu gosto muito de livros de MC, não sei pq, só gosto. Esse aqui não tem nada novo ou surpreendente, é um clichê bem previsível na verdade. Tudo que tem nos livros de MC, mas eu gostei de ler, acho que o fato da mocinha ter voz e personalidade ajudou bastante nisso.
Os personagens secundários são bons também.

anddwss 30/03/2023

Eu gostei muito esse livro, eu gosto desse estilo e fazia muito tempo que não acha um livro assim de mafia, um que eu realmente gostasse mesmo. Eu não sei se é um série, mas espero que seja pq tô muito curiosa pra saber como vai ser o com os outros meninos. Única coisa que eu não gosto é quando a história se passa em pouco tempo, mas nesse eu relevo. O plost é bom, não chega a ser mega surpreendente, mas é interessante!

Yasmim 20/01/2023

Sem palavras
Estou sem condições de escrever uma resenha decente. Nada que eu falar aqui vai poder descrever o quanto eu gostei e como estou louca pq acabou com um gostinho de quero mais.

????? ?

tscarstairs 23/07/2022

acredito que 3 estrelas é uma boa nota para esse livro

é um livro rapido, facil e divertido de ser lido (apesar dos pesares), achei o desenvolvimento fraco e os desenrolares faceis tb mas acredito q é um livro perfeito pra quando você so quer ler alguma coisa ou ate pra sair de uma ressaca.

achei o casal muito legal, gostei deles demais e o reign ser um cadelinha da summer foi tudo na minha carreira, toda vez que ele chamava ela de babe eu falecia

Kt1984 18/06/2022

Navesink Bank Novel
Um romance com hot, violência e uns trechos que contém ação. O livro de Summer e Reign. Um livro para perder um tempo mas não tem nada de especial.

Maria7506 26/09/2021

Surpreendida estou?
Quando a gente vai ler um livro de MC já tem que ter em mente que, muito provavelmente, vai ser um instalove entre os personagens principais e a mocinha quase sempre vai estar em uma situação de perigo - tendo como salvador o mocinho da história. A diferença entre um livro bom ou ruim de MC é como a autora escreve e desenvolve o enredo.

Achei que a Jessica acertou muito. Depois dos clichês de MC ela conseguiu criar um bom plot, a mocinha não foi uma pobre donzela o livro todo e já deu para se apegar aos personagens secundários, que serão os principais nos próximos.
Única coisa que achei que deixou a desejar foi o Reign, o personagem principal. Achei que faltou personalidade, presença; ele é presidente do MC e personagem principal, mas totalmente ofuscado pela Summer e até pelos outros membros do clube.

Ansiosa para continuar a série.

Lidos.Estela 06/07/2021

Adorei o Reign e a Summer, mas pra mim o que realmente me conquistou foi a interação de ambos com os demais personagens. O romance como a boa parte dos livros MC acontece de forma rápida, não é aquele romance que é construído durante meses a fim, geralmente são bem mais intensos. O plot realmente me surpreendeu, não era algo do que já havia pensado (e olha que pensei em várias possibilidades), mas eu curti muito ??

alicepadilha 01/04/2021

é um livro de MC
É um livro de MC. A velocidade do relacionamento é de um livro de MC. O desenvolvimento da história é de um livro de MC. A personalidade dos personagens é de um livro de MC.

Apesar de todos os clichês de livros de MC, Reign conta com personagens femininas muito fortes e eu gostei do plot. É uma história bem escrita e eu com certeza vou ler os próximos livros da série, afinal, um bom clichê de MC pode ser tudo o que precisamos de vez em quando.

Alice 13/02/2021

Livro ótimo, uma mulher mesmo sofrendo abusos físicos não quebrou e conseguiu achar um MC de grandes homens

eshilei.cruz 12/01/2021

Simples e entrega o que promete.
Não é uma história muito complexa.
É o clichê da mocinha em perigo salva pelo mocinho e os dois se apaixonam instantâneamente.
O hot é muito bom e dá pra se apegar a alguns personagens secundários. Achei os próximos livros dessa série bem melhores.

Isabela 02/10/2020

Preguiça
Fiquei com muita preguiça de terminar, já que a história é mais do mesmo de n outros livros. Talvez volte para terminar algum dia, mas hoje não dá.