A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Isabela.Dallalio 02/08/2023

Final impressionante
Apesar da história ser batida como anteriormente comentei, o final me surpreendeu. Achei corajoso, devorei o texto. Sai quase que completamente da história da série. Eu ainda não sei se isso é bom ou ruim.

V. Books 01/08/2023

O melhor até agora, mas sei que não é o fim.
Se esse livro fosse escrito como o último, seria um grande fechamento para a saga. Esse livro até agora é o melhor de todos.
O final, como ponto de vista da Bonnie foi um ponto chave para mim gostar da personagem. Aqui neste livros os personagens secundários foram mais bem utilizados.
Vemos também que as coisas não são o que parecem. E eu definitivamente prefiro a série de televisão do que esses livros.
Elena amadureceu um pouco nesse livro, mas acho que foi porque o Damon apareceu e roubou um pouco o brilho dela, mas sinceramente, não vejo triângulo amoroso do jeito que os livros estão sendo, está mais que óbvio que Elena prefere Stefan à Damon.
enfim, é isso.
Danielle 16/08/2023minha estante
Ele foi escrito para ser o último, a autora terminou a série em 1993, mas com o sucesso da série de TV a editora forçou a autora a criar mais livros e ela criou contra a vontade tanto que perdeu os direitos dos livros e outra autora passou a escrever a série. Eu decidi que vou considerar esse o último livro, como a vontade da autora é vou me fingir de louca e esquecer que li todos os outros livros que dão péssimos

Livia.Corradini 26/07/2023

Nesse terceiro livro os personagens e a história foram mais desenvolvidos, dando mais personalidade a eles. Com certeza o melhor até agora.

anapaulamarinhoa 31/08/2023minha estante
Mas, era o intuito da autora L. J Smith, que fosse apenas essa trilogia!

ness 19/07/2023

A Fúria
Um livro surpreendente, devo confessar. Começa com a adaptação de Elena ao vampirismo, e a maior parte do livro é focada nisso, então há menos romance nesse volume. O objetivo dos personagens é encontrar o Outro Poder, a assombração de Fell's Church.

O livro tem um final extremamente triste, o que aumenta minha curiosidade para ler o próximo volume, mas o que realmente me surpreendeu foi ter me apaixonado demais por ele e ter favoritado, pois achei os outros dois relativamente fracos.

Recomendo demais. Porém prepare os lencinhos antes da leitura.
Danielle 16/08/2023minha estante
Moça eu sinto em te informar, mas não crie nem um pouco de expectativa a partir daqui, porque só ladeira abaixo, estou te falando isso pois quando eu comecei a ler queria que alguém tivesse me parado, pois foi decepção atrás de decepção

ness 16/08/2023minha estante
acabei de terminar o quinto livro moça, e realmente, só foi ladeira abaixo, ficou péssimo!!

Caroles2 12/07/2023

Bem melhor que os anteriores! Estava meio receosa em começar, pois não tinha curtido o desenrolar da história. Porém, esse livro me prendeu bastante, gostei do arco das personagens e do desenvolvimento. É uma boa história para passar o tempo.
Recomendo!

Millene 08/07/2023

Melhorzinho mas ainda bem superficial
Até aqui, esse foi o melhor livro dessa série, é ação do começo ao fim e Elena tá legal.
Stefan ainda é protetor e Damon apesar de ter tido uma mudança significativa, ainda ficou bem apagadinho.

É estranho porque apesar de eu já ter lido anos atrás, a história da série de tv ficou bem mais marcada na minha cabeça e aí eu fico surpresa com tudo nesse livro. Eu esperava mais da Katherine (que não é tão lendária quanto na série) e o Alaric é só um pesquisador sem muita prática no campo de combate

Nunca vou superar que o Klaus não tem quase nada de valor nessa história porque ele nem existe mais, ele só foi citado meia dúzia de vezes e aí descubro que ele nem tá mais vivo, nossa, que sem graça

Depois desse final eu não faço ideia de como a história vai seguir, eu lembro de uma cena ou outra bem aleatória mas tô animada pra reler

bela 30/06/2023

Companheirinho de férias!!
Mais um livrinho terminado em menos de um dia, tão bom ter tempo infinito para ler.
ana ?? as férias.

Hugo 16/06/2023

Elena sai do rio quando todos já a consideram morta.
Katherine aparece na cidade e faz um confontro com Stephan, com Damon e Elena. Desse confronto depende o futuro dos vampiros.

Emilia.Cristina 01/06/2023

Aaaaaa eu gostei
Aquela mistura de raiva e amor que tinha pelo Damon na série senti por ele lendo? mas gostei? a vaca da Katherine continua igual, mas o Klaus morreu mesmo? Ela matou??? Terei eu que ler os outros livros, queria ficar só na saga original, que falta só mais um né? bom vamos ver

Railan.MagalhAes 18/05/2023

E agora?
Gente que surpresa essa no final em, nada indicava isso que aconteceu, muito bom
Eu amei como todos os outros ??
Próximo próximo?

TAYNA181 29/04/2023

A fúria
Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.

Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para força-lo a fazer uma escolha.

Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando a destruir tudo que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.

Sandro 21/04/2023

A história nos mostra vampiros sedentos de vingança, vampiros que querem redenção e vampiros que desejam fugir de seu passado sombrio que parece sempre voltar para assombrá-los. Possui muito perigo, mistério e seres sobrenaturais. Para quem não é fã do gênero não recomendo.

larissaplath 07/04/2023

Tava botando muita fé de que esse livro iria ser melhor do que o segundo, mas tá no mesmo nível. sinceramente, acho que vou dropar a série. li o primeiro e amei, mas as continuações...