A Lenda de Charlie

A Lenda de Charlie Marcio Ardenghe D. Peres

Resenhas - A Lenda de Charlie

Andrey85 02/04/2024

Achei uma leitura rápida e agradável, uma história simples.
Ela é uma história sem muitos detalhes e sem muito contexto, acho que faltou um pouco mais de detalhes e um contexto bom para formar a história, as coisas simplesmente são apresentadas de uma forma muito previsível, mas é uma história para ler de forma rápida

Amante de livros 04/09/2022

......
No começo quando eu vi esse livro, pensei, eu preciso ler. Deve ser incrível, irei comprar o e-book... Pra que ? Gente só perda de tempo...a estória deveria ter sido melhor desenvolvida. Por um momento pensei que estava lendo algo a ver com zumbis.... Parece que tem um apocalipse zumbi acontecendo.... Antes disso estava razoável, agora desceu ladeira abaixo....Uma estória sem pé e nem cabeça.... Tenho tanto preconceito em relação a obras nacionais.... É por isso.... Só dei continuidade porque não gosto que parar no meio da leitura... Só empurrei com a barriga... Péssimo. Aff criei tantas expectativas pra nada...."

Iara.Garcez 10/06/2021

Tenso, muito boa a história de um jogo que foi uma febre. Muito bom, fluido engraçado e chocante. Um livro que conta a história de adolescentes fazendo bobagem.