Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes

Resenhas - Los Angeles

Camila.Oliveira 26/05/2016

Los Angeles- Marian Keyes
Muito bom! Amei esse livro pela simplicidade e enredo que poderia acontecer com qualquer pessoa (mesmoooo!) . Maggie é a personagem mais amável do mundo, ao longo do livro vamos descobrindo aspectos da vida dela que jamais imaginaríamos.
Maggie é a terceira filha Walsh e sempre foi certinha, até acabar seu casamento e ir para Los Angeles, onde pirou kkkkk!
Amei Maggie, amei todos os personagens e super recomendo a leitura!

@aangeladani 13/04/2016

Los Angeles - Marian Keyes
Mais uma vez, com personagens absolutamente realistas, autênticos e que a gente facilmente se identifica, a autora conseguiu abordar questões sérias e até polêmicas de uma forma irreverente e sem abandonar a graça comum ao gênero de chick-lit, que o livro pertence.

Maggie, outra das irmãs Walsh, se mostrou cativante desde o iní­cio pra mim, mas ao longo da história o seu carisma só aumentou e nãoo teve como não se afeiçoar à  ela e ao seu desejo de liberdade em Los Angeles, a terra da fantasia. Mas as coisas não serão tão simples como ela imaginava, e a sua busca por se auto conhecer vai levá-la muito além de seu raso senso de justiça... Irá lhe mostrar apenas verdades incontestáveis.

A família Walsh nos brinda com novas cenas e diálogos impagáveis, e o humor é parte fundamental na trama, mas a história conseguiu não ser superficial ou boba, muito pelo contrário: a medida que a personagem vai narrando os acontecimentos, a gente se vê diante de muitos assuntos profundos e até vistos como tabus, enquanto torce muito para que sua busca (exterior e interior, principalmente) possa dar bons frutos.

Enfim, essa é uma história de uma mulher que, por seus próprios motivos e razões, resolve sair do casulo seguro do casamento e se aventurar numa estadia meio maluca à  quilômetros de casa, em busca de novas experiências e de autoconhecimento, sem esquecer das várias doses de Martí­nis Complicados, humor e muita, mas muita emoção à  flor da pele.

Quote: [...]as estrelas estão sempre lá, mesmo durante o dia. Nós é que nem sempre conseguimos vê-las.

Nota: 4/5 (ótimo)

Grazy 02/03/2016

''Los Angeles''
''Los Angeles'' é o sexto livro de romance da autora Marian Keyes.
É uma história fascinante sobre o casamento de Maggie e Garv que passam por momentos difíceis.
Após uma suposta traição, lembranças do passado e perdas, Maggie decidi passar alguns dias na casa de sua melhor amiga roteirista, Emily, que mora em Los Angeles.
A cidade é palco para grandes encontros com personagens excêntricos, engraçados, sofisticados, misteriosos, compreensivos, chatos e arrogantes. Em sua jornada (de descobertas) Maggie, considerada pela sua família como a "certinha", acaba fazendo coisas que jamais fizera antes.
Entre compras, festas, bronzeado deslumbrante e muitas bebidas, ela procura o que quer da vida.
O desfecho apesar de ser esperado é surpreendente. E nos faz perceber que mesmo sendo clichê é a mais pura verdade quando diz que: as vezes é preciso perder algo ou alguém, para realmente darmos o seu verdadeiro valor.

Termino minha resenha com uma frase que Garv sempre dizia: "As estrelas estão lá, mesmo durante o dia. Nós é que nem sempre conseguimos vê- las."

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Los-Angeles-de-Marian-Keyes/cu6k/55b998560cf267673a7e1ffb

Bruna Martins 24/02/2016

[Estante Predileta] LOS ANGELES - MARIAN KEYES
Chick-Lit || 490 Páginas || Editora: Bertrand Brasil || Classificação: 5/5 ♥ Favorito

# Série Família Walsh – livro 03 – não contém spoilers dos volumes anteriores

Maggie Walsh sempre foi o membro mais certinho da família. Educada, comedida, meiga, boa aluna e graciosa. Sempre esperaram dela uma postura impecável. Ela está casada há 09 anos com Garv, seu namorado da época da escola e se vê presa à rotina cansativa de trabalho e afazeres do lar.

A vida da protagonista, que já não anda muito promissora, desmorona totalmente com a suspeita (mais que certa) de que Garv mantém um caso extraconjugal, seguida de sua demissão do emprego.

Decepcionada com o rumo de sua vida, Maggie decide que é hora de uma mudança radical, sempre quis ser impulsiva e espontânea como as irmãs, afinal! Assim, decide viajar para Los Angeles e passar uma temporada com sua amiga de infância Emily.

Chegando lá, percebe que a vida da amiga em Hollywood não é tão glamurosa quanto parece. Ela é roteirista e corta um dobrado na profissão, pois após criar suas historias ainda é preciso adaptá-las as exigências da indústria cinematográfica, sempre rígida, levando em conta apenas o lado comercial de tudo. Na verdade Emily também ira precisar muito da amiga nessa fase.

As pessoas de Hollywood são excêntricas e muito engraçadas. Um lugar onde todos têm corpos sarados, bronzeados e muito bem depilados, cortes de cabelo da moda, salões de beleza caríssimos e costumes estranhos, tudo super engraçado e diferente aos olhos de nossa protagonista sempre tão certinha e regrada.

Maggie muda muito seu comportamento, faz amigos loucos, frequenta festas, passa por diversos tratamentos de beleza esquisitos (como por uma meia calça na cabeça para assentar a franja) e vive a vida como nunca.

Ao longo da historia, que mescla presente e passado, vamos entendo melhor a rotina do casamento de Maggie e Garv, cheia de amor e pequenos detalhes de carinho. Ocorre que, alguns acontecimentos marcaram e desgastaram o romance, principalmente os diversos abortos naturais ocorridos e a imensa vontade de Garv em ser pai.

Destaque especial a mamãe e papai Walsh e as irmãs Helen e Anna que embarcam para LA preocupados com Maggie e aproveitam para passar uma temporada de férias por lá.

Depois de diversas paixonites novas e um reencontro impensado com o passado, Maggie recebe a visita inesperada de Garv, revelando uma nova perspectiva sobre o fim do relacionamento. Agora Maggie precisa avaliar o passado e dar a devida conclusão nesse capitulo de sua vida, não conseguindo mais fugir de tudo o que deixou para trás ao embarcar para longe.

Uma historia linda, sobre uma mulher de verdade. Sensível, verdadeira e não, nem um pouco sem graça. Maggie é uma das protagonistas mais apaixonantes de Marian. Um livro profundo, contado através de uma escrita leve, que dá ao leitor uma perspectiva única sobre o amor e suas muitas facetas…

As estrelas estão sempre lá, mesmo durante o dia. Nós é que nem sempre conseguimos vê-las.

** A Série:

A família Walsh é louca, complicada e cheia de amor. Cada livro da série conta a história de um integrante da família, embora os livros sejam independentes entre si e seja possível realizar a leitura individual de cada exemplar, é recomendado que se leia na ordem de publicação, evitando spoilers sobre a vida dos outros personagens e acompanhando uma sequência cronológica de acontecimentos.

Sequencia dos livros:

1. Melancia – protagonista Claire Walsh

2. Férias – protagonista Rachel Walsh

3. Los Angeles – Maggie Walsh

4. Tem Alguém Ai – Ana Walsh

5. Chá de Sumiço – Helen Walsh

6. Dicionário da Mamãe Walsh -Um compilado de histórias engraçadas sobre as irmãs Walsh, narrado pela mãe delas, em ordem alfabética.

site: http://estantepredileta.com.br/2016/02/24/resenha-los-angeles-marian-keyes/

Monique 24/10/2015

Nossa...
Fiquei pensando em como conseguir falar a respeito desse livro. E sinceramente não encontro palavras para descrever o quanto Marian Keyes prende minha atenção, me faz em embarcar na vida de seus personagens, em seus dramas pessoais, nas reviravoltas da vida. Mas, o que mais me torna uma leitora fascinada pela a escrita dela é a leveza e a facilidade com que ela me faz chorar de rir.
A família Walsh é maravilhosa, são muito loucos, unidos e engraçados. Esse é o quinto livro que leio de Marian Keyes e o terceiro a respeito da família Walsh, e vou ler com certeza todos os outros. =)

Juliana 04/10/2015

Los Angeles conta a história de Maggie, a mais certinha das irmãs Walsh, que resolve mudar completamente, dar uma pirada total e começar uma vida nova, depois do fim do seu casamento. Ela larga tudo e vai para a terra do cinema, em busca de aventura e de uma vida que nunca foi a dela, em companhia de sua amiga Emily, que faz de tudo por um espaço nesse mundo das estrelas de cinema.

A história segue a mesma linha dos demais livros da Marian Keyes que li até agora e tem uma narrativa fluida e rápida, com diálogos que se aproximam muito do leitor. As descrições são bem feitas, de forma que todo o cenário e as situações ficam claramente definidos em nossa mente. Em Los Angeles vamos nos divertir com o esforço de Maggie em deixar de lado toda sua auto-crítica e a sua seriedade excessiva. Entediada e frustrada com a vida que havia levado até então, ela precisa mudar e são essas coisas que vão garantir os momentos de diversão da história, além da visita da família à Los Angeles, que é uma das partes mais hilárias da história.

Apesar de ser uma leitura divertida, Los Angeles não é tão cativante como as demais histórias das irmãs Walsh. Acho que não consegui me adaptar ao jeito de Maggie, apesar de toda sua tentativa de deixar de ser tão certinha. Mesmo assim, a leitura me prendeu, me divertiu e cumpriu seu papel. Apenas não é minha irmã Walsh favorita.

É uma leitura que eu recomendaria para quem já conhece a autora e, com isso, conseguiria entender o estilo e a ironia por trás de sua escrita. Do contrário, pode ser que achem o livro maçante e pouco dinâmica. Vale para ler nas férias, entre um passeio e outro, ou antes de dormir.

site: http://www.cafecomlivros.blog.br/2015/05/16/resenha-los-angeles-marian-keyes/

Marlova 14/04/2015

Los Angeles
Li o livro em menos de 30 dias, uma leitura fácil e real, é como se estivesse conversando com uma amiga; cheio de drama e alegria, me peguei rindo e deixando algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos.
Conta história de uma das irmas Walsh, Maggie, ela é casada a 9 anos e sempre fora a filha mais certinha, ela se vê chateada com seu casamento e sua vida profissional decide então viajar para Los Angeles passar um tempo na casa de sua amiga Emily, onde acontece mil e uma descobertas nunca vividas por ela antes e revendo suas emoções e pensamento.
Ótimo livro, super feminino e emocionante, nada meloso.

efinco 12/03/2015

Los Angeles– As Irmãs Walsh #3
Li no computador.
Pela primeira vez me si sentindo um dos dramas pessoais do personagem. Algumas descrições desses momentos eu quis marcar com marca texto. Não deu. Li no tablet. (rs)
O final me surpreendeu muito. Achei melhor do que uma virada na história. Não sei porque mas amei o final do jeito que é. Devo ser uma romântica incorrigível. (rs)
A desmitificação da cidade Los Angeles por parte da autora pra mim foi bem vinda. Recomendo a leitura!

site: http://bibliotecalecture.blogspot.com.br/2016/07/los-angeles-as-irmas-walsh-3-marian.html

Cris 25/02/2015

A mais divertida das irmãs Walsh
Este é o terceiro livro da série Família Walsh. E pra dizer a verdade, o que eu mais gostei até agora. Gostei muito do enredo do livro, achei tudo divertido demais, as descrições das pessoas, da cidade de Los Angeles foram bem legais de acompanhar.
Neste livro, acompanhamos a história de Maggie, que sempre foi a certinha da família. Sempre achei que a Maggie seria a mais chata, mas eu me simpatizei muito mais com ela do que com a Claire e a Rachel, dos livros anteriores.
A Maggie é divertida, simpática e tem um bom coração. Além de ter uma história de vida bem dramática, diferente das outras irmãs.

" Não é estranho que às vezes a lembrança de um ato de carinho possa causar mais dor do que a de um gesto cruel?"

Bru 28/01/2015

picante demais kjjjjjjjjjjjjj

Sandra 04/01/2015

Los Angeles é uma ótima comédia romântica. Sua leitura é leve e divertida. É um excelente passatempo.

Livia 20/11/2014

Divertido!
Maggie não é uma das minhas preferidas entre as irmãs Walsh. O começo do livro pode ser um pouco cansativo, mas depois a leitura fica melhor, que é quando as coisas começam a acontecer.

Marian Keyes sempre trazendo o humor nos seus livros. Recomendo a leitura.

Sequencia familia Walsh: 1-Melancia, 2-Ferias, 3-Los Angeles, 4-Tem alguem aí?!, 5-Chá de sumiço

Gabrielle 23/08/2014

“- Tome cuidado com o que você deseja, pois pode conseguir – (...)” p. 194

A história inicia com os últimos momentos de casada com Garv, contando o que levou Maggie a largá-lo e partir para Los Angeles, após se enclausurar e viver sua tristeza, por alguns dias na casa dos pais.
Meio a contragosto e sem o apoio da mamãe Walsh, Maggie desembarca em Los Angeles e se hospeda com sua melhor amiga, Emily, uma roteirista à procura de seu ‘lugar ao sol’ no mundo do cinema. Assim, conhece o Troy - misterioso e ‘antiaderente’, passa por situações inusitadas, desde usar meias-calças na cabeça para firmar a franja até fazer apresentações a produtores de cinemas, convivendo com os amigos de Emily e se enturmando com as celebridades de Hollywood.
Entre muitos martínis, bronzeados e descobertas, Maggie procura ainda os motivos que a levaram a se separar de Garv, experimentando novos sentimentos, suportando mágoas e rejeições, mas buscando saber o que realmente quer na vida. O enredo, vez por outra, é interrompido por lembranças de momentos de quando Maggie era casada, como nos casos dos coelhinhos e do drama da maternidade – expondo assim alguns conflitos pelos quais passou o casal e como se saiu.
Com delicadeza Marian Keyes aborda os conflitos femininos, tratando esse universo com cuidado e verdade, com um toque moderninho especial. É um livro saboroso. A cada parágrafo nos vemos torcendo por Maggie, mas também desejando que os outros personagens se deem bem. Um tantinho de mistério, e muitas surpresas temperam com gostinho de quero-mais a história. Cor de rosa, em vários tons, com linguagem simples, diálogos leves e bem humorados, Los Angeles é daqueles livros para se ler degustando cada página, pois é mais um do gênero mulherzinha, salpicado de açucar, mas com recheio apimentado.

site: http://profgabrielle.blogspot.com.br/2014/08/resenha-los-angeles.html

Milena 06/08/2014

Sabe aquela leitura rapida e empogante?
Pronto. É esse livro.
Eu já havia lido o livro Melancia da mesma escritora, porém demorei quase um século comparado que esta maravilha. "Los Angeles" assim que vi o titulo fiquei louca! pedi ele de presente e em um momento de tristeza (dois dias depois da compra) comecei a ler ele -ou seria devorá-lo? haha-. Rapidinho fui esquecendo minha vida e entrando na vida da personagem Maggie. E meu encanto por Los Angeles foi crescendo.
Marian Keyes faz uma narração incrivel! Até nos momento sem dialogo algum, minha mente vagou e consegui imaginar várias cenas. Há momentos super engraçados e uns que tive vontade de matar a personagem!
Enfim, achei a Maggie bem diferente da Claire em melancia, pois no lugar de remoer a dor Maggie não se deu ao trabalho de sequer pensar nela. Pois ela havia "se separado" do marido e foi para Los Angeles ficar com a amiga Emily... e, bom, não podemos dizer que ela não aproveitou, não é mesmo?
No decorrer do livro, há vários menções á roteiristas, diretores, filmes, séries... Por isso, se você for um fã de cinema, não deixe de ler. E, além de tudo, o livro passa longe de ser um desses livros clichês. Pois trata de alguns assuntos que são várias vezes "esquecidos" em livros de românce.

Amanda Zanatta 05/08/2014

Los Angeles - Marian Keyes
Los Angeles é o quarto livro que leio da autora Marian Keys (já li "Melancia", "Férias" e "Tem alguém aí?"), e apesar de não ter encontrado muitos comentários positivos sobre este livro, eu gostei (:
Cada um desses livros que citei retrata o dia-a-dia de uma das irmãs da família Walsh, uma família bem maluca diga-se de passagem. "Melancia" conta a história de Claire, em "Férias" a principal é Rachel, "Tem alguém aí?" é sobre Anna e por fim "Los Angeles" é narrado por Maggie. Também há o livro "Chá de Sumiço" de mais uma das irmãs, a Helen, mas este ainda não li.
(continua no blog...)

site: http://guerradealmofada.blogspot.com.br/2014/04/los-angeles-marian-keyes.html