Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

lu 16/03/2021

eu terminei esse livto ontem mas esqueci de portar a resenha.bom eh a segunda vez q eu li esse livro mas na primeira eu nn tinha conseguido terminar, mas enfim.

eu amo a paula pimenta eh p mim esse livro foi incrivel amei q saiu do cenario do primeiro livro eh enfim gostei mto desse livro.

maria2540 13/08/2021

A história me prendeu bastante. Esse é o segundo livro da série "fazendo meu filme", onde a Estefânia (Fani) está fazendo um intercâmbio na Inglaterra. O livro fala sobre a adaptação dela nessa nova fase da sua vida longe dos seus pais, amigos e do seu grande amor. Uma das coisas que mais aprendi no livro é que se a pessoa realmente for a certa para você, nem o tempo, o lugar e outras dificuldades da vida vão conseguir separar vocês.

Obs: É minha primeira resenha. Então, peço desculpas pelos erros ortográficos e a falta de criatividade.

Juuh.Cardoso 18/10/2021

Fazendo meu filme
Amei o livro, a escritaa da paula pimenta é simplesmente perfeita e super fluida, passei odio, felicidade e td misturado

Lore 06/12/2022

O Brasil pode ter história mais lindas que as internacionais
eu ADOREI esse livro mdsss
tantas emoções.
uma leitura muito tranquila e que prende vc a cada palavra
a confusão de sentimentos da Fani faz até vc fica confuso
adorei a Fani na terrra da rainha, as amizades e a família que cuido dela sao muito fofas
e esse final------
eu PRECISO do próximo livro

SPOILER __________________________________
sempre gostei mais do Leo, mas fiquei feliz que ela teve algo com o Christian
ela foi mt sem noção d ignorar o Leo no começo do intercâmbio
fiquei com dó dele
e fiquei feliz q ele fez um ciúmes nela
p ela para d c besta
era ÓBVIO q os presentes, os e-mails e os DVDs eram presente dele
mds eu amo esses dois.

Mari 06/06/2021minha estante
Quando eu li a uns 10 anos atrás, pela primeira vez, também era o que menos gostava na série, odiava o Christian e quis até fazer o intercâmbio hahahaha. Mas fui reler de novo a uns 2 anos e minha opinião já mudou, acho que os livros acompanham a vida. Eu já gostei do Christian (apesar de ainda torcer pro Leo) e já comecei a valorizar mais o livro

carolmpinto_ 06/06/2021minha estante
É legal ver como a percepção da gente muda com a tempo, né? Gosto do Christian também, apesar de achar meio inconveniente, mas gosto dele só como amigo da Fani mesmo, como no livro 4, porque ela nunca o amou como algo a mais.

Mari 06/06/2021minha estante
simmm! bem isso! mas vou dizer, se ela não quis, não custava passar pra cá, né? ?

carolmpinto_ 06/06/2021minha estante
simmm kkkkkkkkk eu aceitava viu

Day 22/05/2021

FMF vol. 2 - Christian Ferrari merece mais e melhor
Não vou me estender muito nesse livro. Terminei a série há um tempinho e já não me lembro exatamente de todas as coisas que eu falaria, mas é que não consegui parar de ler nem para fazer a resenha!

Escrevendo depois de saber tudo o que vai acontecer, com certeza tenho ideias diferentes sobre os personagens, mas uma opinião que não mudou é sobre o quanto Christian foi injustiçado nesse livro. Fani usou ele - temos que admitir - só porque não queria ficar sozinha. E ele fez tudo que podia para ajudar ela, mudou completamente a vida dela, na verdade. O maior erro que ele cometeu na série só aparece no próximo volume, mas cara, eu só queria dizer que ele é um dos meus personagens favoritos na série.

Agora o Leo, como sempre, tomou umas atitudes que eu fico ??? Tende só a piorar, mas na resenha do último livro eu falo disso hahaha

Amo a escrita da Paula Pimenta. Os livros dela são sempre levinhos e divertidos, coisa que a gente lê em um ou dois dias e sente como se a vida realmente fosse um filme de sessão da tarde.

Lorena 12/03/2021

A evolução da Fani nesse livro me surpreendeu. É notável como a forma que ela encara o mundo muda drasticamente. Esse livro foi o que me fez ter certeza que essa série é incrível, e tenho a expectativa de que só vai melhorar. Depois de terminar, já corri pra comprar os 3 próximos!

Marcelinha 12/08/2021

Fani na terra da rainha
Como mencionei na resenha do primeiro livro, estou completamente apaixonada por essa história, por esse universo e por esses personagens me sentindo muito conectada com tudo.

Nesse livro teremos o intercâmbio da nossa protagonista Fani, ela vai pra Inglaterra e ficar 1 ano por lá. Achei que tinha chances de eu não gostar desse livro já que ela estaria em um lugar novo, longe dos amigos, da família e do Leo, porém é IMPOSSIVEL não gostar, esse livro é incrível.

A experiência da Fani me ensinou tantas coisas, ela passou por alguns perrengues principalmente no inicio que me fez pensar o que eu faria se fosse eu no lugar dela, e a Paula Pimenta fez questão de que mesmo que estivesse distante, que ela não perdesse contato com ninguém do Brasil, então temos inúmeras trocas de email dela com os amigos e familiares, o que deixa o coração quentinho.

Eu amo a Inglaterra, é um dos lugares que mais sonho em conhecer e confesso que esse livro me deixou com mais vontade ainda e me peguei várias vezes me perguntando como seria um intercâmbio na minha vida.

Nesse livro conhecemos personagens novos, Ana Elisa, Tracy, Christian, Alex?. Personagens incríveis que por mais que você ache que vai odiar você ama e ama MUITO.

Olha eu vou confessar que apaixonei no Christian, apaixonei MESMO, em diversas cenas eu SURTEI de gritar, de chorar, de dar gritinhos e de vibrar. Ai esse final foi TUDO pra mim, na verdade o livro inteiro!
Achei que não fosse gostar desse livro e eu AMEI, e estou ansiosa para ler o 3 e o 4! Eu estou completamente apaixonada por fazendo meu filme e por esses personagens
Eu ja tenho um BIG crush no Leo e no Chrstian hihihi! Mais 2 pra lista

ma(rina) 14/06/2021

Bem fluido
No começão não estava gostando do livro mas dps eu adorei!!

Achei que a Fani começou a ter mais responsabilidade e juízo, ficou mais madura.

Foi mto fofo o Léo ter esperado ela por UM ANO!!

Eu gostei mto do Christian, achei ele mto fofo.

-Acabei o livro dia 14/06/2021 as 11:51

Beta 15/06/2021minha estante
*chega lá
Erros em Paris

Ananda134 13/05/2021

fazendo meu filme 2
meu deus eu amo a Paula Pimenta ????

vamo lá:

1. não dei 5 estrelinhas pq a Fani me irritou DEMAIS, smldd que menina mimada pqp, quis socar ela em metade do livro. Só por eu ter me estressado n vou dar as 5 estrelinhas completa.

2. o amadurecimento da Fani durante o livro foi visível pra mim, e acho q a Paula soube fazer isso (mesmo q eu quisesse socar a Fani muitas vezes nesse processo). É compreensível q com todas as emoções que ela estava sentindo, ela fosse confusa, chata, irritante e mimada, mas o amadurecimento dela nos últimos capítulos foi plausível.

3. eu quero casar com todos os personagens homens da Paula e com a Ana Elisa (amei ela). sério, será que vende um Christian ou um Leo na Amazon?

4. teve um momento que minhas borboletas morreram, pois aconteceu um ngc q eu n acho dhr, mas msm assim fiquei com muita dó dps.

5. Paulinha aumentou minhas expectativas de relacionamento num nível absurdo.

6. chorei. q mundo cruel é esse q a gnt vive q não acontece as coisas da vida da Fani cmg? ????

Lu 30/05/2020

Fazendo meu filme 2
Sou tão apaixonada por essa série que estou lendo pela 5ª vez!!! Obrigada, Paula Pimenta, você é incrível!

Emanuelle Melo 01/08/2020

FMF 2
"Não sofrer significa não amar". Conheço tantos desses sentimentos que a Fani passou que é difícil explicar... Mas, principalmente, sobre a escrita e a Fani, é bom vê-la crescer, kk.