Angel Star

Angel Star Jennifer Murgia

Resenhas - Angel Star

Blog MVL - Nina 21/08/2010

Gostei mais do malvado... E agora?
Angel Star foi aclamado pela crítica. Na época em que comprei era 5 estrelas na amazon. Portanto eu automaticamente pensei que o livro seria maravilhoso.

Triste decepção.

Angel Star é o primeiro de uma série portanto pode ser que o livro se desenvolva melhor em sua sequência.Mas devo esclarecer que não estou dando a mínima para a continuação.

Devo dar o crédito de que o Plot do livro é interessante. Os mistérios do número oito,me intrigou bastante e despertou a minha curiosidade,afinal eu nasci em um dia oito.

O livro começou bem. A chegada de Garreth foi empolgante, a personalidade da personagem é agradável. Porém o enredo foi ficando cada vez mais confuso. Uma verdadeira confusão de informações. O romance entre os dois personagens não evolui,a sensação que tenho é que Garreth estava mais para pai e irmão do que um interesse romântico na história.

Depois de terminar a leitura a única certeza que tive foi que preferi o pseudo vilão da história para par romântico.

Angel Star da autora Jennifer Murgia tem uma daquelas histórias que podem ser facilmente esquecidas e personagens que já nem lembro os nomes com precisão.

2 Out of 5 Estrelas e nada mais a declarar.

Marina Moura

Blog: Minha vida por um Livro