Living Dead Girl

Living Dead Girl Elizabeth Scott

Resenhas - Living Dead Girl

anadeazevedo 16/06/2011

Interessantíssimo
Ao ler algumas resenhas desse livro fiquei assustada, porém hoje recomendo a leitura dele a todas as pessoas que precisam ter alguma noção dos temas relacionados à violência sexual.
Ele trata de uma garota sequestrada ainda com 09 anos e que passa a vida sendo molestada por esse maníaco. Interessante a forma como a situação dela é apresentada, houve momentos em que imaginei que a autora havia sido a vítima ou teve contato com ela, pois a história se passa sob a perspectiva da vítima.

Babi 31/03/2012

Impressionante!
Não sou lá muito fã da escrita de Elizabeth Scott, sempre me bate aquela impressão de que falta alguma coisa... Talvez sejam seus finais em aberto ou seus capítulo curtos que desembocam em um livro pouco aprofundado, mas de qualquer forma eu gosto dos livros dela, chegará o dia em que darei 5 estrelas...

Este em particular me emocionou bastante, a história da desafortunada Alice me deixou muito comovida. Me bateu uma mistura de raiva e tristeza por todas as Alices do mundo. Essas menininhas que são sequestradas e abusadas durante anos, vivendo com a promessa da morte, sofrendo...

É um livro chocante que poderia ter sido melhor trabalhado, no mais, gostei bastante.

-> http://tintapink.blogspot.com.br/

Nyx Waldorf 19/05/2010

Resenha aqui:

Andréia 24/06/2012

Esse livro foi um dos piores que já li, o tema é bom mas eu não gostei da forma como foi abordado. Eu acho que a autora deveria ter retratado a situação dos pais da menina e o que eles sentiram quando sua filha sumiu. O livro em si é MUITO repetitivo, tendo um ciclo que é algo como estupro, chantagem, agressão e o pensamento da suposta Alice de querer morrer e agradar o nojento do Ray.
Esse livro me fez sentir tanta coisa, a Alice sofreu tanto e mesmo assim por dentro, tornou-se uma pessoa boa que consegue, apesar de tudo, fazer a coisa certa. Ela é tão ingenua que eu senti empatia por ela