Segundas intenções

Segundas intenções Erin McCarthy

Resenhas - Segundas intenções

Lili197 13/07/2023

Começou bem, mas depois degringolou.
Como enrolar em poucas páginas? Fazendo a mocinha ser uma boba, mas inteligente e capaz… Sim, esse “mas”. Livrinho chato e machista.
Adianta ter uma boa história, mas não saber desenvolvê-la? Sim, esse “mas”…

Caroline 16/12/2015

legal...
livrinho quente esse, mocinho adora as estampas de calcinha da mocinha que pode ser beijo, coqueiro, olho de boi, essa do olho de boi foi engraçada ele apertar o olho do boi na calcinha dela kkkkkkkkkkkkk, o livro fica tenso quando a mocinha fica indecisa sobre sua habilidade na profissão so achei que faltou essa sensibilidade por partes dos dois

mands 12/03/2012

Segundas Intenções
Sabe quando você sente falta de ler um romance bobinho? Bom,este livro é justamente o que você precisa.
Li ele na madrugada de uma segunda(23h30 até às 02h20),o que me fez perder um pouco a hora,já que acordo às 05h25.Porém,a leitura fluiu facilmente e com muita leveza.
Contudo,esse é um tipo de livro que daqui a um mês você esquece que já o leu,quem são os personagens e a história.Nada muito marcante na sua vida de leitora compulsiva,ou na sua piriguetagem literária.