O Presente da Princesa (The Princess Present)

O Presente da Princesa (The Princess Present) Meg Cabot

Resenhas - O Presente da Princesa

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz.LeAo 13/08/2022

Fiquei com vontade de matar a Lilly.
Foi muito delicinha ler, li super rápido e amei. Porém achei a Lilly muito desnecessária, fiquei com vontade de quebrar ela na porrada. kkk

Aninha 16/05/2022

Natal da Princesa
Uma história rápida e divertida de Natal da Princesa Mia.
Pela primeira vez Michael e Lilly vão visitar Mia em Genovia.
Mia só precisa lidar com as comemorações oficiais de Genovia, encontrar um presente para o namorado e navegar o encontro de Lilly com as realezas convidadas para o baile de Natal.

susu 21/04/2022

eu amei tudo, perfeito, o plot no final foi tudo! muito viciante! foram muitas experiências em um só livro, espero que tenha continuação, pois eu fiquei á espera! amei.

Deza 29/03/2022

Leve, adocicado e rápido
Fiquei com raiva de Lily em vários momentos, ela claramente tem algum ressentimento com a vida. Achei fofo as interações dela e do boy.

Baianaleitora 24/01/2022

Legalzinho
Não sei se foi a edição que eu li mas a tradução era péssima, enfim deu pra entender um pouco desse extra.

Achei legal ver a Lilly e o Michael em Genovia, mas a Lilly continua fazendo coisas pra envergonhar a Mia? Tipo, eu não aguentaria tanta coisa assim não.

Enfim achei fofo o final quando a Mia e o Michael trocam seus presentes.

Kathleen 09/11/2021

Mediano
Uma narrativa curta e deixa a gente ansioso pra saber o que é o presente, como vai acontecer e o desenvolvimento do relacionamento dos dois enfim tá indo pra algum lugar. A única que não vai pra lugar nenhum é a Lilly.

A.Maia 17/07/2021

O Presente da Princesa #6.5
Uma história curta e rápida, sendo possível finalizar em poucas horas, é como se fosse uma pequena ponte entre o livro A Princesa em Treinamento e o livro A Princesa na Balada. Desta vez, Mia está enrolada em conseguir comprar um presente incrível para Michael no Natal e, quando escolhe um que ele irá gostar muito, acaba tendo uma surpresa divertida no final; também é a primeira vez de Michael em Genovia!

O natal na realeza acontece de maneira bem diferente, uma comemoração repleta de detalhes e trajes especiais. Conta com surpresas não tão legais de Lily, que é uma pessoa extremamente crítica, e um tanto quanto egocêntrica. Mas Mia consegue reverter as situações embaraçosas, deixando a festa comemorativa da família genoviana divertida! A narrativa é bem fluida e fofa, a princesa realmente parece relaxar nos eventos que se seguem, aproveitando-os.

Alguns personagens da realeza se fazem presente ao longo da narrativa, bem como maiores descrições de Genovia e suas lindas paisagens! Ainda, achei interessante a protagonista fazer referência ao filme produzido, destacando o quanto este se diferencia da história no livro.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Capitu.Jamaittes 27/06/2021

Livro 6,5
Uma delicinha! Livro extra, bem curto e rápido. Suficiente pra estabelecer de vez o ranço da Lilly - que "amiga" tóxica - só a Mia não enxerga

Bah 26/06/2021

Divertido até a Lilly chegar
A história do Natal da princesa em genovia com o seu namorado Michael e sua melhor amiga Lilly. Mais uma das histórias que mostra pq a Lilly é a pior personagem criada na vida, puta garota chata e mimada, não tem o mínimo de bom senso e etiqueta. Acha paciência pra lidar com alguém assim, eu tô relendo a série do diário da princesa e até na série eu tenho cada vez mais vontade de bater na Lilly.
Mia tem um péssimo gosto pra melhor amiga.

cadelinha do rhysand 29/05/2021

Meio blé!
Lily me irrita, Mia muito lerda (mas surpreendentemente mais responsável), Michael fofo!

Crissie 31/03/2021

O livro mostra o Natal da princesa Mia na Genovia, que teve como convidados o namorado e a melhor amiga de Mia, Michael e Lilly, além da realeza que normalmente se faz presente nesse evento.
A leitura é bem rápida e divertida, pois mais uma vez a princesa se mete em mil confusões envolvendo a realeza. Além disso, a leitura não quebra a sequência dos fatos que ocorrem na série de livros, o que me agradou bastante.

Lize 26/03/2021

Natal da Princesa Mia
No começo fiquei nervosa, não sabia se eu ria ou gritava com o que estava acontecendo em pleno Natal, mas o final romântico com o Michael deixa tudo MARAVILHOSO, como se nada tivesse acontecido.

Bela 20/02/2021

? um livro de presente?
Como de costume Mia vai para Genovia passar o Natal. Esse Natal guarda grandes surpresas!!! E só lendo para você descobrir tudinho ? Gostei tanto desse livro, é curtinho e uma leitura agradável. Bem, emoções garantidas... Amoo histórias natalinas ?

Lanny 17/02/2021

Melhor
Por incrível que pareça um conto se saiu melhor que um livro, porque não deu tempo a Mia mostrar imaturidade demais. Uma situação levinha e engraçada para ler rapidinho.

1 | 2 | 3 | 4