Felpo Filva

Felpo Filva Eva Furnari

Resenhas -

Naty 04/09/2021

Que livro fofo!
Esse livro é muuuito fofinhoo! Minha profe de português leu pra turma no 3° ano e me lembro que eu gostei muuuito da história! Decidi reler e foi a melhor coisa que eu fiz pois me trouxe várias memórias boas!!

romulorocha 07/07/2021

Felpo filva.
??Uma narrativa envolvente, cheia de significados e atrativos, principalmente sob a ótica da leitura. A autora consegue de forma brilhante abordagem diferentes tipos de escrita, em uma só obra.

mfcandressa 27/06/2021

Um mergulho nos gêneros textuais
Estava muito curiosa para ler algum texto de Eva Furnari. Decidi ler esse pois foi o que encontrei disponível na internet.
Esse é um livro muito bem humorado sobre as diferenças. Felpo é um coelho poeta e o livro traz consigo diversos exemplos de gêneros textuais. Gostaria muito de ter lido na infância. As ilustrações são adoráveis!

soso 07/06/2021

eu li esse livro a um tempo atrás e acabei achando ele por aqui e resolvi lê novamente. É um livro tão gostosinho de ler.

Bê :) 19/10/2020

Uma delícia de livro
Que livro gostoso e fofo de ler. Tão pequenino e tão encantador.

Amy 15/07/2020

Uma história mt fofa e gostosa de ser ler. O livro não é muito longo. É bem divertido. Já li várias vezes e não me canso!