Escolhida

Resenhas - Escolhida

Laracha 30/05/2024

Escolhida
Uma grande bomba

Quando eu li o segundo livro dessa saga eu pensei que dava pra salvar, que ainda tinha esperança, daí a menina vai lá e faz a maior cagada do século, e ainda parece que o livro tenta falar tipo: "a mas ela teve motivos"
MOTIVO É O MEU C U, GAROTA IDIOTA PELO AMOR DE DEUS
Gostei do livro? Não, mas vou continuar lendo a saga pq é divertido falar mal, um grande beijo

*chef kiss*

vilheu_ 27/05/2024

????
O final foi bom, tem bastante coisas acontecendo mas continuo me irritando bastante também.
a escrita dessas duas deixa muito a desejar; o desenvolvimento; os personagens tudo deixa muito a desejar.

Letticiaa 27/05/2024

Fogo
Confesso que os personagens começaram a ficar bem chatinhos mas não deixa de ser envolvente acompanhar a história deles.

bookksisa 29/04/2024

Aphrodite LaFont
Sinceramente, a Zoey é uma boboca, cara, ela podia ter dito tudo prós amigos dela desde o início, custava? Aí tá agora passando pelo maior perrengue por culpa dela mesma...
As autoras tem uma escrita incrível, que nós faz entrar na história e nos sentir como um dos personagens, já vou começar o próximo...

binhax 18/04/2024

~
Essa serie de livros me prendeu mesmo que seja repetitiva demais, tb ja peguei ranço de quase todos os personagens kkkkkkk ?
ferohl 08/05/2024minha estante
to igual, até comprei o box c os 3 próximos KAKAKAKAMSK

Mih Vicxin 02/04/2024

Incrível
Ate agora da coleção o que tem o final mais chocante sem dúvidas, fiquei pasma com tanta coisa que se aconteceu um atras do outro não poderia imaginar uma final como aquele, o que me da mais vontade ainda de continuar, o livro tem todo o enredo e velocidade dos outros, lento no começo e rápido no meio pro final o que as vezes é meio chato em questão do começo.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 0/5
Quão explícito é : 0/5
Comédia : 0/5
Drama: 3/5
Coerência: 1/5
Romance: 1/5

Priscilla 04/03/2024

Lendo esse livro algo que me chamou a atenção é o ritmo da história como um todo. Cada livro até aqui teve duração de uns poucos dias e os intervalos entre livros são poucas semanas de respiro entre um evento e outro. A série de 12 livros tem um tempo de duração total máximo de 1 ano no tempo da história em si.
As recapitulações constantes e os diálogos meio truncados feitos para lembrar o leitor dos acontecimentos dos livros anteriores ainda incomodam um pouco. Dá a impressão de as autoras acharem que leitor tem memória curtíssima.
A trama do Loren me deixou na ponta da cadeira, mas no final me deu uma sensação de Deus Ex Machina e a resolução foi muito rápida.
O resto da vida da Zoey é uma bagunça tão grande que nem vou comentar. Mas o que me prende nesses livros mesmo é a Steve Ray. Melhor personagem! O arco de desenvolvimento dela é o mais atribulado e mais rico, tirando o da protagonista, e já que a história não coloca uma lupa tão grande nela quanto na Zoey, esses momentos de respiro fazem da Steve Ray uma personagem muito mais cativante e interessante do que a própria protagonista para mim.

manu 21/02/2024

Tipo a menina podia ter ficado com o vampiro gostosao ou com o namorado humano que era um amor mas aí ela cagou foi la e escolheu o pior, por um lado ele morreu depois então tudo certo mas a cagada ja tava feita

Gabii Bilk 23/01/2024

Tem coisas que eu não entendo, tipo esse livro
Mesma história da Zoey os 3 "namorados" e o rolê de sempre.

Se você já leu os primeiros livros e está lendo uma continuação, não tem necessidade de ficar repetindo exatamente tudo, certo?

O livro é uma leitura fácil e rápida como os outros mas a escrita é repetitiva e cansativa, a história parece que nunca vai pra frente aí quando vai o livro acaba te deixando sem ter nem migalhas. Esperava mais por ter parte da PC Cast mas da pra ver claramente quando é ela que coloca algo ? é isto, decepção.