Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

manuzinhax 28/05/2024

Hideaway
É um livro muito bom, ambos os personagens são bons tbm, foi uma leitura meio cansativa, o desenvolvimento é lento, só conseguir me prender na história depois de umas 300 páginas, não que acho mereça a fama que tem, mas mesmo assim acho o Kai um lindo e a Banks icônica!!!
Glauciere0 28/05/2024minha estante
Esse é o pior. Kill switch e nightfall dao uma surra nesse. Kk

littleonedevil 21/05/2024

Procurando damon
Cá estou eu não dando as 5 estrelas completas
Pro livro do meu cavalheiro preferido

MAS QUE MERDA MANO KAI VC NAO FOI PROTAGONISTA DO SEU PROPRIO LIVRO?

mas eu te amo man, banks eu tb te amo me identifico muito com sua versao pobre com roupa de homem

Isadora1841 20/05/2024

A Penélope Douglas tem o dom, o livro é extremamente viciante a leitura foi maravilhosa, o jeito que a Penélope descreve os personagens, ela soube descrever muito bem o relacionamento de Damon e banks, ela soube muito bem explicar e contar como Damon agia com ela e quando encontrou kai, meu Deus esse livro é o meu favorito da série, surtei na parte do confessionário kkkkkkk muito bom ????

Leonier 19/05/2024

Muito melhor que o primeiro livro!!!!!!!
Kai e Banks roubaram o meu coração, QUE CASAL LINDO!!!
Tem uma cena entre Banks, Rika, Kai e Michael que me deixou maluca???.
Eu AMEI o Will, MEU DEUS!!!! A autora finalmente deixou ele sóbrio por um tempo, e o menino virou meu personagem favorito.
Eu gostei que a Alex também apareceu bastante aqui, mulher maravilhosa pqp.
Sobre o Damon... o ódio que eu sentia por ele diminuiu muito, já que eu tive que dividir entre a mãe e o pai dele, mas eu ainda tenho um leve ranço.
É isso, bjs???

MírianK 19/05/2024minha estante
quando ler o próximo me avisa sobre o ranço do Damon ???

Leonier 19/05/2024minha estante
Ai meu Deus kkkkk

amorakiss 17/05/2024

Perfeito!!
Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro, o Kai é o meu cavaleiro favorito e eu simplesmente amei Hideaway. O romance e a história do Kai e da Banks é perfeita, adoro todas as cenas deles, e inclusive surtei muito em todas. Eles tem muita química, sem dúvidas meu casal favorito. Depois de ler o primeiro, é muito bom ver uma protagonista como a Banks, ela é forte e humilha mesmo. Muito diva. Amo a forma como o Kai gostou dela sem nem ao menos saber seu nome, o jeito que eles conversam, e aquela cena do confessionário pelo amor de deus!!! Exalam química. E sobre o meu Kai, eu adoro a personalidade dele, amo a forma como ele gosta de dominar, mas infelizmente ele foi bem injustiçado no próprio livro. Ele deveria ter mais destaque, mas acabou que a autora deu mais destaque pro Damon nesse livro e pra relação dele e Banks. Mesmo assim, esse livro é incrível e eu simplesmente amo os cenários, a Igreja e o cemitério, toda esse aesthetic e vibe me encantam. Depois desse livro, me bateu uma vontade repentina de me confessar, sabe? ????

Sophia1915 17/05/2024

Kai e Banks são de longe os que mais sanidade mental possuem (ou não).

Me atrevi a perder mais sanidade que já não possuo lendo a continuação de Devil's Night, os pontos em que eu gostei desse livro são:

A personalidade de Kai, sendo o meu favorito, foi o único que no momento eu leio que não tratou sua futura esposa como um brinquedo, tendo o mínimo de decência em reconhecer que ela é gente, Deus te abençoe Kai?

Banks é uma personagem muito bem feita, tendo vários plots no livro, apenas fiquei triste que parece ser um segundo livro de Damon do que esses dois.

O plot principal também foi decepcionante.

anx 444 09/05/2024

Eu não sei como eu consegui terminar esse livro de tão chato que foi.

muito demorado, com um monte de coisa inútil que não acrescenta nada pra história.

eu gosto do kai mas esse livro é insuportável.

mederi0s 08/05/2024

Eu demorei dois meses pra ler esse livro e digerir tudo q aconteceu nele, DOIS meses que eu não conseguia sair do capítulo 12, e simplesmente em uma semana eu terminei ele inteiro, pq como sempre a penélope sabendo como prender vc na leitura! mesmo não suportando a banks e o damon, eu li isso pelo kai, e terminei intrigada com a história do damon, e o pq dele ser assim, embora metade do livro do KAI seja falando sobre banks e damon, damon e banks, existem muitas lacunas a serem preenchidas e eu não vejo a hora de entendê-las!!! um livro muito bom, mas q tem q ter saco pra ler, e eu como uma boa viciada em penélope douglas, lutei até o
fim!!

souza342 01/05/2024

Os protagonistas que não são protagonistas
*refazendo a resenha porque o skoob deletou?

Bom, Hideaway é o segundo livro da saga Devil's Night, escrito pela autora Penélope Douglas. Onde conta a história de Kai e Banks, e grandes descobertas sobre os quatro cavaleiros.

Por ser o segundo livro da série, ainda desenrolava algumas histórias que aconteceram no primeiro livro, porém, a autora esqueceu que o livro era sobre a Banks e o Kai, e simplesmente tentava "meter" a Rika, personagem principal de Corrupt (livro 1 da saga) em várias situações, que aliás, nem eram tanto sobre ela.

Sei que a Rika é uma personagem maravilhosa, e eu acho isso. Mas, é uma coisa irritante a forma em que ela roubou o protagonismo da Banks.

Se Penélope achou que a Rika não teve o desenvolvimento que deveria ter (eu acho que teve), deveria ter desenvolvido ela em Corrupt.

O livro foi tão focado na história do desaparecimento do Damon que acabou ofuscando certos momentos, como o desenvolvimento do Kai... Não sabemos quase nada sobre o passado dele (se eu não me engano, ele só fala uma vez sobre a infância dele quando morava em um apartamento com sua família) enquanto o passado do Michael foi super apresentado no primeiro livro.

No meu ponto de vista, o livro é sim, muito bom! Tem as suas cenas de dar fisgadas na barriga e nos deixar *TOTALMENTE* sem fôlego. Mas, os pequenos erros acabam nos decepcionando, por isso a nota final foi 3.5

"Forgive me father, for I have sinned"

começando Kill Switch!!!??

Fernanda3595 30/04/2024

Comparado com 'Corrupt', o livro 'Hideaway' foi o que me prendeu do início ao fim. Talvez tenha sido devido ao meu interesse pelo personagem Kai Mori, estabelecido em 'Corrupt'. Mesmo que ele apareça pouco, a personagem Banks conseguiu manter meu interesse ao longo de toda a história, revelando um desenvolvimento cativante para ambos. No entanto, gostaria que Banks tivesse uma vida além de estar sempre ligada ao seu irmão. Conhecemos o peso de sua dependência dele e compreendemos as consequências devastadoras caso algo desse errado, especialmente considerando a recusa de seu irmão em aceitá-la de volta, o que poderia resultar em um destino semelhante ao de sua mãe. Desde o início, ficou claro que Banks precisava de mais do que aquela vida limitada, e mesmo que sua jornada de crescimento não tenha sido fácil, Damon fez o possível para protegê-la e tirá-la daquele ambiente prejudicial que a aguardava ao lado da mãe. Desde a infância, eles se apoiaram mutuamente, formando um vínculo inquebrável. É compreensível que Banks hesite em se entregar ao relacionamento com Kai no início, já que ela não tinha experiência com o amor e suas referências foram moldadas pelas dores que testemunhou na casa de Gabriel Torrance. Ela se viu diante da escolha entre lidar com um diabo desconhecido ou enfrentar um que já conhecia bem.