Admirador Secreto

R.L.Stine

Resenhas - Rua do Medo - Admirador Secreto

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Tudo começa com um trote inocente, quando Deena Martinson e sua melhor amiga, Jade Smith, se divertem dando telefonemas sensuais para os garotos do colégio.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Marcelinha 20/12/2021

rapidinho e envolvente
Aquele livro rapidinho para se ler em uma sentada de livraria (foi o que eu fiz).

R.L stines é famoso, escritor de pequenos suspenses para adolescentes, e me lembro de ja ter amado livros dele da mesma forma que amava livros da Nancy Drew e Roxy Hunter? São livros mais estilo adolescente ou seja, mais previsíveis e com historias sem muita profundidade, além de serem livros bem curtos, não passando das 180 páginas.

A sensação foi de nostalgia, já que mais nova lia muitos livros nesse estilo. É um livro bom para o que ele propõe, acertei o plot no primeiro palpite mas acho que isso deve ser comum já que amo o gênero de suspense e esse e uma versão juvenil do mesmo.

Para treinar o inglês é excelente, um livro fácil, com diálogos e vocabulário bem simples, foi ótimo pra mim e acho que vou começar a usar livros assim para praticar cada vez mais meu ingles literário. Recomendo principalmente para jovens que estão iniciando no mundo da leitura

Maria1691 02/09/2021

Diferente do outro livro da Rua do Medo que li, esse não me prendeu desde o início, foi a partir da metade que tive as sensações de desespero e terror juntamente com os personagens.

Lucas Rey 02/02/2018

O Melhor
Li apenas esse e " O Novato ", ambos da coleção "Rua do Medo". Achei esse o melhor livro de R.L.Stine.

A história contem muitos personagens, o que faz com que sejam muitos suspeitos, mas esses suspeitos também vão morrendo. Enfim, a coisa vai afunilando.

Um excelente suspense.