Tudo tem uma primeira vez

Tudo tem uma primeira vez Viih Tube

Resenhas - Tudo tem uma primeira vez

By: Jennyz 07/03/2024

O primeiro
Foi um dos primeiros livros que me lembro de ter lido. Não sou muito fã da Viih Tube e nem achei a história tão interessante, mas levo em consideração o estilo de escrita e o humor com que as histórias são contadas, o que dá uma graça à leitura do livro. Gostei do livro, mas como eu disse, não amei. A leitura é muito simples e, em relação a biografias (o que nunca gostei de ler também), não foi tão tediosa como uma biografia complexa seria.

Marina vitória 12/02/2024

Tudo tem uma primeira vez 1
Vitória Moraes tem quinze anos, é autêntica, engraçada, meio nerd, meio gótica, tem cabelão, três piercings, está sempre de tênis de cano alto, jeans e batom roxo. Como todo adolescente, se vê diante de um monte de novidades: o primeiro amor, as mudanças no corpo e os desafios da vida social. A diferença é que, no universo do YouTube, ela é conhecida como Viih Tube, e compartilha em vídeos seu cotidiano com mais de 2 milhões de seguidores. Virou uma estrela, cercada por fãs aonde quer que vá. Foram eles que imploraram para que Viih escrevesse um livro. E, para ela, os pedidos dos fãs são uma ordem. Em Tudo tem uma primeira vez, Viih revela que teve vontade de recorrer ao Google em busca de um tutorial antes de perder o famoso BV. É fofa ao contar como foi a primeira vez que disse ?Eu te amo? para um garoto e não se poupa quando descreve o resultado infeliz da primeira vez que pintou o cabelo. Sem medo de ser contraditória, ela afirma que odeia mentira, mas já mentiu para o pai (#quemnunca?). Boa aluna, ela admite que já colou numa prova e que ficou passada quando precisou fazer recuperação. Mesmo assim, continua a queridinha dos professores.Cada capítulo conta com ilustrações e referências à linguagem da internet, e muito, muito humor. Mas que ninguém se engane: Viih tem posições firmes e um jeito só seu de contar histórias. Se todos os meninos e meninas estão conectados à internet 24 horas por dia e usam as redes sociais para tudo, Viih faz com suas palavras um retrato divertido de quem é o adolescente da atualidade.Fenômeno na internet com cerca de 2 milhões de inscritos no YouTube e 1,5 milhão no Instagram.Viih foi apontada pela revista Veja como um dos nomes mais influentes da geração touch.Histórias engraçadas e tocantes são contadas com o apoio de fotos e elementos do universo digital. ?Vitória aprendeu a registrar seu cotidiano no YouTube aos onze anos... Hoje usa os vídeos para conversar com 1,8 milhão de seguidores.?Veja?Vitória Moraes, uma garota de quinze anos ? tipo você! ? que virou sensação no YouTube.?Capricho"A youtuber conquistou a internet e, atualmente, está com quase 2 milhões de inscritos no seu canal."Todateen

Laina 14/01/2024

Então né?
Eu peguei esse livro emprestado de uma amiga, não eu não era fã dela, mal sabia quem era, e ela tava no auge na época, peguei só pq gostei da capa e fiquei curiosa pelo o que ela tinha escrito ali, mas só, lembro de ter uns 13 a 14 quando li esse livro e tudo ali pra mim era meio que uma descoberta, já que eu ainda nem havia beijado na boca né kkkk
Mas assim, a escrita não é ruim, mas o livro definitivamente não é bom, só besteira, é a experiência dela, você não vai ganhar nada lendo isso, a não ser que você seja fã né, aí não posso falar nada, mas se você for somente um curioso como eu fui, só não seja, perca de tempo! Não vai contribuir em nada na tua vida, leitura fácil e de fácil entendimento, é isto! Kkkkk

MarAlia119 01/01/2024

Tudo tem uma primeira vez
Nesse livro vocês vão conhecer uma garota que ela tem muito inscritos no YouTube ela sofreu muito mas no final foi muito bom eu indico esse livro para todos

mandy11a 10/09/2023

Julia 27/02/2023

Não achei que fosse ser TÃO ruim
Meu pai trabalha em uma biblioteca e esse livro tava dando sopa lá, não ia pegar porque não sou fã, mas resolvi ler porque percebi que era uma leitura rápida... Mas a que preço?
Meu Deus que livro RUIM!
50% das coisas parecem mentira, 20% fica nítido que não foi ela que escreveu e o restante é só ela falando como ela não era CoMo As OuTrAs MeNiNaS eLa ErA mUiTo MoLeCa... Ai gente, pelo o amor.

vicky86 13/12/2022

Resenha : Tudo Tem Uma Primeira Vez
Li quando era mais nova, creio que com uns 12 anos. Nem me lembro direito como é, só me recordo de não ter gostado muito e achado bem enjoado. Enfim, não é um livro que faria a releitura.

Jheny17 29/10/2022

Até que não é tão ruim, pelo menos na época eu achei isso, não pretendo reler ent nunca saberei kkkk

Ale 17/10/2022

Pfvr não me julguem?
Eu como toda boa pré adolescente tive a fase de ler livros de YouTubers. Mas mesmo naquela época eu lembro que não gostei muito desse :/

Bruna 12/10/2022

Só pra passar o tempo.
Uma vez eu estava na casa da minha prima e sem nada pra fazer eu achei esse treco na estante dela. Então oq eu fiz? Comecei a ler só para passar o tempo. Nem considero isso um livro de verdade só estou marcando para poder entrar na lista de livros lidos...

Bia 14/12/2021

O surto da gata
Li esse livro quando era mais nova, o surto pelo livro dos Youtubers KKKKKKKK, mas até q n é ruim, afinal ela conta a história dela e tudo mais, é muito legal acompanhar a história da vida de outra pessoa, acompanhar as polêmicas que temos enquanto somos adolescentes.

LALA LITERARIOS 13/11/2021

Sò demorei pra ler por conta da correria do dia a dia mas achei um livro muito bom e leve, bem descontraído e ótimo pra ler em 1 dia, aliás em horas kkk

Jheh 28/09/2021

Li esse livro quando tinha 13 anos e nem me arriscaria a tentar ler de novo, porque agora acho que não iria rolar (inclusive saudades da época em que era "modinha" os YouTubers lançarem biografias).