Endlessly Beautiful

Endlessly Beautiful Jamie McGuire

Resenhas - Endlessly Beautiful

14/04/2024

Jamie McGuire foi um amorzinho, colocou no wattpad um pouco mais de Travis e Abby, pra gente não sentir saudade ou aumentar a saudade, ainda não sei bem.

Continuação de Belo Desastre. Por favor, note que este trabalho é apenas para se divertir, então a linha cronológica pode não coincidir com os romances ou novelas publicadas.

O primeiro capítulo começa com o Travis e a Abby desfazendo as malas após a volta da viagem para Vegas, do livro de Belo Casamento.

A autora comentou que vai tentar atualizar uma vez por semana a história, para acompanhar a vida dos recém-casados Travis e Abby Maddox.

larissa 01/04/2023

Infinitamente belo
Esse livro tá mais pra um conto do pós casamento da Abby e Travis, não gostei muito, achei a leitura muito arrastada e muita coisa meio que sem sentido, sem falar do sufoco que foi pra conseguir encontrar esse livro.
alice 17/07/2023minha estante
Oii, você leu por onde? Foi algum site ou arquivo? Consegues me mandar? Não acho em lugar nenhum

Carina.Teixeira 19/05/2022

Foi um pouco cansativo, acho que não precisava desse livro. Foi terminar para entender como cada um seguiu a vida

Daniela 26/12/2020

e vamos de fim
finalmente terminei a série, confesso que já tava um pouco cansada desse universo rsrs porém, como todo livro da Jamie, a escrita é envolvente e você nem percebe o tempo passar, gostei de ter um deslumbre da vida inicial de casados e tirar um pouco do ?conto? de fadas. o que não me fez gostar desse livro é a sensação de que a autora planejava escrever um livro longo, igual os dois primeiros e ao decorrer da história, ter decidido encurtar. ela colocou muitos elementos e personagens na história sem necessidade alguma, criando uma trama e quando eu especulava o que ia acontecer já que a história estava se desenrolando mais, eu percebi que estava na última página e fiquei ??????????? o final é um balde de água fria e me decepcionou bastante, mas pelo menos agora vou poder ler outra coisa
Daniela 26/12/2020minha estante
esqueci de comentar que não pretendo ler mais nada dessa série de livros, já deu kkkkkkkk

Nicioli 01/10/2020

Infinitamente belo
Ainda bem que li esse depois de bela distração, pois perderia toda a graça da história. Ficar sabendo do que aconteceu com cada personagem em um acontecimento é legal, mas um não deve tirar o mistério do outro. E vamos ao próximo.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Infinitamente belo - Belo desastre
Uma continuação de belo desastre, que traz um pouco mais sobre Travis e Abby. Como será que anda a vida de recém casados? Nem sempre tudo é uma maravilha, é preciso muito amor, diálogo e paciência para se manter um casamento.

Danielle 13/07/2020

Eu não sei vocês, mas quando eu li esse livro eu lembrei que eu amava a escrita da Jamie porque tirando os livros Belo Desastre e Desastre Iminente, eu não curti nenhum dos outros livros. Eu não consigo explicar o porque, mas parece que Travis e Abby são um casal único e tem uma química que nenhum dos outros livros tem. É bem difícil de explicar, tanto que por muitas vezes nem eu mesmo entendo.
O livro foi incrível, amei rever esse casal maravilhoso, principalmente agora que eles estão casados, mas eu senti que ela terminou pela metade. Espero que a autora ainda escreve mais alguns capítulos para essa casal apaixonante.

Patricia 10/06/2020

Uma pena
O desenrolar do livro vai bem, a autora acrescenta acontecimentos na história e tal mas é tão triste que ta inacabado, principalmente porque ela lança uma super ideia do Travis no ?final? e não conclui.

Erica_Lopes 03/06/2020

Bom pra matar a saudade
Da série Toda esse é o mais fraquinho. No entanto foi bom pra matar a saudade desse casal que eu amo e ainda por cima do segundo casal que eu amo da série o Trent e a Cami.
Mas é focado mesmo no Travis e na Abby. Coração ficou quentinho de lembrar deles depois de tantos anos. Embora esteja inacabado na minha opinião deu pra curtir.
Leitura e . 03/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Erica_Lopes 03/06/2020minha estante
Obrigada, vou procurar lá no insta. ??

Viviane 03/12/2020minha estante
Onde consigo esse livro?

Erica_Lopes 13/12/2020minha estante
Eu li ele on-line, a autora não terminou.. ele ficou inacabado. Se você digitar no Google o nome do livro vai encontrar o blog com os cap on-line. Espero que de certo.. bjss