Ready or Not

Ready or Not Melissa Brayden

Resenhas - Ready or Not

Ana Luísa 14/08/2022

Uma história de romance entre duas pessoas improváveis. Dois temperamentos fortes que entram em choque. Aceitação, paixam e amor.
Uma receita completa para um romance leve nos dias de chuva.

Isadora.Collins-Ja 30/03/2022

Adeus Soho Girls
Demorei meses pra ler o último livro da trilogia Soho Loft.
1- Nunca fui muito fã da Mallory nos outros 2 livros, achava ela meio chatinha e ainda atrapalhava meus casais.

2- eu não queria de maneira alguma me despedir das Soho Girls, como eu carinhosamente apelidei as meninas da Savvy.

Mas como sempre me apaixonei pela história, me apaixonei pelas personagens e ainda ri bastante.

Mallory pra mim deixou de ser aquela empata relacionamento e eu conseguir ver um lado dela super sensível, que eu não teria imaginado. Hope, que eu conheçi rapidamente no livro 2, se mostrou carismática e com uma paciência invejável, além de ser um amor.

O relacionamento delas foi bem mais "simples" do que os outros dois(sem querer comparar) a única coisa impedindo de acontecer eram elas mesmas.

Eu amo de paixão todas as partes das Savvy's juntas, os MC's principalmente, essa amizade delas é tão palpável e lindaaa(elas são minha meta). Acho muito interessante como fora do coletivo elas tem uma rotina própria com cada um, Brooklyn corre com a Maly, Hunter e Mallory almoçam sempre, Sam e Brooks assistem filmes etc etc.

Gostei muito que dessa vez AS DUAS tiverem um certo background, a coisa com as famílias e como elas se resolveram nisso.