Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Ley 29/05/2024

Ela não decepciona
Devorei rapidamente, não dormi, só pensava em terminar. Agora ja estou na parte 2. Eu to amando esse suspense todo :)))

Mila Books 28/05/2024

Nunca Jamais ? Livro de leitura rápida
Nunca Jamais conta a história da perda de memória súbita de Charlie e Silas.

O livro tem um bom enredo e personagens cativantes ao ponto de você não conseguir te fazer parar de ler. Toda a história te leva para uma única coisa: uma grande necessidade de ler o livro 2.

O final é inesperado e te deixa ansioso por mais. A escrita é fluída, e não te deixa largar o livro por nada. Os capítulos são curtos, e a cada capítulo uma bomba é solta, o que torna tudo muito dinâmico.

A minha única critica foi a necessidade de dividir esse livro em três partes. Diferente de De Sangue e Cinzas, o livro tem poucas páginas, então não tem necessidade de colocar o fim do livro sendo extremamente supreendentemente, sendo que aquele seria apenas o fim do primeiro ato.

Mas no geral, é bom livro, e que você termina de ler em uma hora.

Nota: 4,0/5,0

Laura Paulino 28/05/2024

Uma estrela e meia tá sendo é demais, tô sendo generosa
Um livro tosto, com uma trama mais tosca ainda. Não explica nada, não fala nada com nada, muito tosco MESMO.
Fora que nem parece um livro isso aq, os três livros tinham que ser juntos um no outro, isso aq não funcionou não.
Muito tosco kkkkkk
Não recomendo

Maria4935 27/05/2024

Fiquei assim ????????
Então, eu achei extremamente confuso, esperava mais, mas ainda assim acho que a culpa foi minha por ter posto tanta expectativa

Viviany8 26/05/2024

Nunca jamais conta a história de um casal que acorda num dia sem lembrar de nada,nem do próprio nome.E ficam tentando descobrir o por que disso ter acontecido e descobrir sobre sua vida passada.
O livro me prendeu muito e me fez sair da ressaca literária,minha nota foi 4.5 porque em alguns momentos(bem pouco),acabou não me prendendo tanto.Senti falta também de contar mais a versão da Charlie sobre os acontecimentos.Mas de resto é perfeito.
Gostei dos capítulos ser a versão dos dois.
A história é muito misteriosa,te faz querer pensar junto com eles,em alguns momentos me peguei tentando juntar os pontos de cada coisa.Isso foi o que mais me deixou com mais vontade de ler.
Recomendo muito esse livro.
Agora pro 2º livro dessa série ?

amandaleixo 23/05/2024

A história é confusa, no final você acha que está entendendo e daí volta a não entender nada, fiquei o livro inteiro esperando uma resposta e ela não vem ?

ana.martinszy 22/05/2024

Nunca Jamais 1
O livro conta sobre Charlie e Silas, dois adolescentes que namoram a 4 anos, mas de repente todas as recordações que possuem desapareceram. Eles não se lembram de basicamente nada, não fazem ideia de quem são e não reconhecem as pessoas em volta, mas sabem que possuem um carinho imenso um pelo outro. Quando percebem que estão juntos no mesmo barco, eles vão em busca de pistas sobre suas vidas, o relacionamento que constroem e sobre o motivo para terem se esquecido de tudo.

Esse livro me surpreendeu muito, não estava colocando expectativa alguma nele, mas foi completamente diferente do que eu estava esperando. Quando começava a leitura não tinha mais vontade de parar, quando parava pra perceber, já tinha lido inúmeras páginas e ainda queria mais. É uma história muito diferente do que estou acostumada, mas no bom sentido.

É muito legal o fato de o leitor ir descobrindo a personalidade dos personagens junto com eles, já que não se lembram das coisas e precisam se redescobrir.

A Charlie é mais fechada e usa o sarcasmo como forma de defesa, confesso que em alguns momentos achei ela bem chata, mas faz parte. Percebi que o Silas é ciumento e ?possessivo?, posso estar enganada, mas foi a percepção que eu tive. Ele é o típico engraçadinho com personalidade de golden retriever, achei ele super engraçado.

De forma geral, adorei o livro e me deixou super curiosa em relação a tudo. Estou ansiosa para descobrir mais sobre o problema que a família deles possui e mais ainda sobre o motivo para esse esquecimento. O final do livro contribui para essa vontade de continuar a história, literalmente uma interrogação é instalada na cabeça do leitor. Recomendo! ?

Graziela 17/05/2024

QUE CONFUSO
Eu nem sei oq dizer sobre esse livro. Eu tô tão confusa. Espero que as próximas partes sejam esclarecedoras, porque eu tô entendendo NADA.

JAlia 15/05/2024

Foi um livro razoável, porém interessante. Não tenho interesse em continuar com a trilogia, pois acabei pegando um spoiler e descobrindo o final, mas na minha opinião não tem necessidade de três livros para essa história. Apenas um já seria suficiente. Não sei se recomendo esse livro, achei fraco.

Lucelia23 15/05/2024

Acabei a leitura ansiosa para começar a próxima, para saber como Charlie e Silas vão sair dessa loucura toda.

Eduarda.Wosch 14/05/2024

Não cheguei a conclusão nenhuma.
Estou na esperança dos outros serem um tiquin melhor, ele prende (pode ser pq estou de férias e isso faz com que eu leia, leia e leia). Porém é uma história confusa, no final você acha que está entendendo e daí volta a não entender nada, fiquei o livro inteiro esperando uma resposta e ela ainda nao veio, porém tenho mais dois livros dessa tricologia para ler, então não levem muito em consideração essa resenha,pois posso mudar totalmente de opinião nos outros livros.

duda fontes 14/05/2024

Bom!
Ainda não tenho uma opinião sobre a história formulada, preciso ler os outros dois pra saber, porém até o momento eu to gostando e to empolgada pra saber como tudo vai se desenrolar.
Em algumas partes do livro eu não gostei muito, achei um pouco amador mas assim, nada que impeça a leitura de fluir.
Ansiosa pra continuar!