Chapada

Chapada Eulálio Hereda

Resenhas - Chapada

Essência Literária 28/08/2016

O primeiro volume do livro Chapada, escrito por Eulálio Hereda e publicado em 2015, narra a história de Pérola e Artur, que tem suas vidas entrelaçadas inusitadamente.
Pérola é uma famosa cantora, que sofre um sequestro a caminho de Lençóis-Ba, onde faria show. Enquanto que Artur é um simples jovem, apaixonado por aventuras decide aproveitar as férias para acampar na Chapada Diamantina. Eles jamais imaginariam que um encontro inesperado seria também a descoberta de uma paixão.
Com um enredo rico em aventuras, romance e um pouco de suspense, o autor utiliza uma linguagem clara, leve e objetiva da qual desperta no leitor um interesse e ansiedade para saber o que acontecerá no decorrer dos capítulos, que por sua vez são coerentes e relatam de forma cronológica e detalhada os acontecimentos.
Os personagens são bem descritos e não há como negar que Pérola e Artur me cativaram desde o inicio, a ponto de torcer para aquela paixão dá certo.
Chapada-a descoberta de uma paixão- sem dúvidas foi uma leitura envolvente, da qual fico agradecida por ter continuação.

site: https://www.instagram.com/p/BIAEiOag8Im/?taken-by=essencialiterariaoficial&hl=pt-br