A Cidade de Vidro

A Cidade de Vidro Cassandra Clare

Resenhas - A Cidade de Vidro

Chana.Deon 06/12/2023

Gostei
Gosto desse universo e dos personagens, mas são muitas coincidências que acontecem na história que tira um pouco da graça.

ines 10/09/2023

De maneira geral gostei, como já conheço a história não tem como dar errado a leitura, embora tenha demorado imenso a começar o livro li super rápido e foi uma leitura mesmo fácil

Joaanaa 12/02/2023

Dos três primeiros livros, para mim, este é sem dúvida o melhor!
Quanto à escrita da Cassandra, senti que evoluiu imenso e cada vez estou mais "dentro" da história do que nos livros anteriores!
Depois deste livro cheio de ação (onde há sempre qualquer coisa a acontecer) mal posso esperar para viajar até ao livro seguinte!

bernadete.dalla 15/01/2022

A história está ficando cada vez mais interessante, envolvente. O que será que acontecerá nos próximos livros?

duda 10/01/2022

esse livro foi o meu favorito dentre os três de tmi e por alguma razão eu esqueci de fazer resenha ?

Fernandes 07/01/2022

O melhor da série até agora!!! A Clary por vezes é uma chata mas vale a pena porque sem algumas atitudes outras consequências não eram possíveis. No final disto tudo, continuo a Amar o Jace desde a primeira vez que li o nome dele ?

Aninha Salgado 08/12/2021

A cidade de vidro
Eu gostei bastante desse livro, mas achei muito enrolado e só achei o final parecido com o da série.
Me decepcionei um pouco, esperava mais dele. Ansiosa para o próximo.