Forever My Love

Forever My Love Lisa Kleypas

Resenhas - Forever My Love

Nicolle.Savaget 02/12/2022

AMEI!!!!!
Eu amo os livros da Lisa mas os primeiros estavam muito sem graça, sem conteúdo e difícil de ler, mas este foi ótimo! Casal tinha diálogo se conhecerem bem, teve início, meio e fim não ficou com enrolação como nos primeiros livros de Lisa, adoro quando o livro já começa quando o casal se conhecendo... Os livros que começam contando a história de cada um separado me dá uma preguiça!
Amei mesmo!!!
Só faltou epilogo! E queria muito a história de Car o primo dele.

Segue o resumo em português pq aqui não tem:

Alex Faulkner, duque de Stafford, conhece Mireille Germain na luxuosa mansão de
Sackville, em Hampshire, durante uma caçada. William Sackville, o anfitrião de meia-idade,
deixa entrever a seus amigos e conhecidos que ela é sua amante quando, na realidade, sua
relação não é mais que uma farsa.
Mira vive há dois anos na mansão, mas sua presença é puramente ornamental. Sackville é
um homem poderoso com um segredo a ocultar, por isso, quando encontra Mira, não duvida
em lhe oferecer amparo em troca de sua conivência na mentira. Ela aceita, pois tem algo a
ocultar.
Mira e Alex sentem-se inevitavelmente atraídos desde o primeiro momento, e apesar da
reticência de Mira em revelar seus segredos, Alex está destinado a descobrir tudo... Mas a
jovem e gentil francesa está decidida a manter ocultas suas origens, assim como a verdadeira
natureza da relação que a une a Sackville.

Amora 28/08/2016

Só leiam para ver o quanto a Lisa melhorou...
Quem leu tudo da Lisa Kleypas vai estranhar ao ler esse. Depois de ter lido fui ver no Goodreads quando foi escrito e constatei que foi um dos primeiros livros da Lisa, creio eu. Nem parece ela. Um tanto inconstante, a primeira parte parece que não tem nada a ver com a segunda, o casal é por demais "volátil", uma estória sem pé nem cabeça. Tem hora que o mocinho a quer outra hora não a quer e por assim vai. O mocinho é um duque, a mocinha não é nada e além de tudo é francesa. Adoro livros de amor mostrando diferenças entre classes mas esse não me convenceu. Já na última parte do livro me pareceu mais a Lisa com romance arrebatador do jeito que eu gosto. Assim como o primeiro livro da série esse não me cativou. Vale a pena ler para ver o quanto a autora amadureceu e melhorou, só isso.