Caravana do Amor

Caravana do Amor Ana Seymour

Resenhas - Caravana do Amor

Mara 18/01/2024

Ninguém conhece o próprio destino...

Kansas, 1857
O sonho de seu falecido pai era ir em busca do ouro, mas Kelly Gallivan ouve a flauta mágica chamando para a colonização do Oeste americano e sai no rumo do "mar de relva". Mas como poderia saber que, guiando a caravana que a levava através das pradarias, Jeb
Hunter seria o guia do destino dela?
Guia de caravanas de pioneiros que rumavam para o Oeste, Jeb Hunter era responsável pela vida das pessoas que conduzia, mas guardava na alma uma secreta culpa. Atormentado pelo passado, não podia sonhar em ter um futuro... até que Kelly Gallivan usou de uma incrível estratégia para se integrar à caravana e se apossar do coração dele!

Eu gostei muito dessa história, gosto dessa autora.
Confesso que a princípio, shippei a Kelly com o Scoot, e penso porque a autora coloca um cara legal e outro rude e a mocinha cai de amores pelo rude ?
Achei também, que eles "namoraram" em uma caravana e ninguém pegou e ninguém julgou naquela época, ela sair sozinha com 2 homens rs
Mas a historia é gostosinha de ler, apesar de Jeb ser mandão e prepotente, sei que ele passou por momentos difíceis, mas essas mocinhas aceitam de boa, o que seria difícil para eu digerir ?
Gostei dos amigos que se formaram na viagem, das gemeas, do Patrick irmão da Kelly.
Queria que no epílogo, todos se encontrassem...

#livro5de2024 #orfãos #caravana