Charged

Charged Jay Crownover

Resenhas - Charged

l. 22/10/2017

Que delícia de série.
Incrível ver a evolução da Jay Crownover ao decorrer de suas séries. Comecei com Homens Marcados e apesar de ter gostado do primeiro, vi muitas falhas na escrita, muita rapidez na história, muita coisa de uma vez. Mas segui...e a cada novo livro da série fui me apaixonando.
Essa Saints od Denver vem no molde certo. No romance certo. No desenvolvimento certo. Eu adorei o primeiro, mas esse segundo ganhou meu coração. Amo a história "inversa" onde a heroína tem sua cota de problema e confusão e o homem é mais certinho. Me apaixonei pelo Quaid e me apaixonei mais ainda pela Avett. Muitos podem achar que ela pode ter sido exagerada e dramática com a forma como lidou com as coisas, mas é necessário sempre lembrar a idade que ela tinha quando as coisas aconteceram.
(Melhor ainda é ter uma pitada de Rome na história, que junto com Cora é meu casal preferido da série homens marcados)