De Repente O Destino

De Repente O Destino S. Miller

Resenhas - De Repente O Destino

Layane.Silva 26/04/2021

Um livro muito intenso
Agumas partes de violência chocante, o que Sophie passa é torturante.

BrunaNascimento 29/07/2020

Perfeito ?
Um livro sem defeitos, ótima história e escrita.
Sem condições de não se apaixonar por Sophie e Adam.
Estou super ansiosa pela continuação.

Danilo Barbosa Escritor 02/03/2016

Com um ritmo ágil e cheio de reviravoltas de uma novela, S.Miller me surpreendeu. Não apenas por inserir cenas detalhadas e calientes de sexo em sua trama, junto a personagens cheios de desejos e obsessões, mas por transformar o que teria tudo para transformar o que muitos consideram clichê em uma história que você devora e anseia por mais. Temos a protagonista cercada de traumas do passado, o seu par sensual e manipulador e o vilão crápula e insano - o triângulo amoroso conhecido com o qual nos identificamos. Mas no decorrer da leitura, eles ultrapassaram os limites, saíram da gaveta dos respectivos papéis por nós pré-concebidos. Amei e odiei Sophie, Amei e odiei o Adam. Quanto ao Neal, eu só odiei mesmo. E acho que foi essa a intenção da autora: fazer com que entremos em um terreno conhecido, nos identificarmos com eles e, por fim, reconhecermos aquilo que mais nos incomoda. E nos deixar ansioso pelo próximo, é claro! Emoticon smile
Esta é a obra de estreia de S. Miller, e tenho certeza de que, cada vez mais, veremos grandes obras dela por aqui. Vou aguardar ansiosamente.