The Mortal Instruments 2: City of Ashes (English Edition)

The Mortal Instruments 2: City of Ashes (English Edition) Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Cinzas

debs ð 31/05/2024

Cidade das cinzas?
Eu amo muito essa série, e ja quero ler todos eles!
Eu amei porque tá fiel demais a série, porém com alguns detalhes a mais..

To gostando bastante, ja vou começar o terceiro livro, até fim do ano quero ler todos! Recomendo demais a leitura.. os livros da Cassandra são perfeitos!

Amo os protagonistas, mas a Clary é muito mais chata no livro que na série, então não to gostando muito dela.. mas de resto to amando!
Malec ainda continua sendo o melhor casal na minha opinião!

Regiane13 31/05/2024

Foi engraçado esse livro por causa que simplesmente li ele em duas sentadas kkkkkk eu tô embasbacada com isso ainda. Perfeito! Diva nunca erra cass.

'akilis 30/05/2024

A gnt torce por cada coisa...
Prometo nao dar spoiler de nada.

Mas se até hoje, com filme, série, sobre essa saga, nada do que eu disser vai ser uma surpresa.

Me peguei chamando a Clary de burra quando ela concordou com Jace sobre algo que ela tinha ido dizer exatamente o contrário. Mas tipo:: ???? é o certo num é?!

Eu achei tão legal Jace defendendo o Simon. E na minha cabeça demorava bem mais tempo sobre Maia e Simon.

Enfim, ta sendo incrível reler essa história, pra quem não conhece ainda, e curte esse lance de magia, sobrenatural, etc, é muito bom!

Luísa 28/05/2024

Cidade das cinzas
Cada vez mais a Cassandra consegue partir os nossos corações, essa mulher é um espetáculo meu deus.
O livro é impecavel como esperado, nem tenho oq falar, estou louca p cmc o próximo ee apaixonar mais no Jace.
Morri de dó da Clary, a coitada ta vivendo e se fudendo, principalmente no amor.

TShoenbeck 28/05/2024

Puts, foi difícil esse, muita enrolação e termina nada com nada, rivalidade xoxa capenga, contexto da clary com o jace enrolação total, esperava mais kkkk

Denise565 25/05/2024

A guerra se iniciando
Esse livro foi tão fácil de ler, os personagens cada vez mais envolventes e mais apaixonantes.
Simon e Clary são tão sem sal como um casal e dei graças a Deus que ele botou um ponto final nisso! Mal vejo a hora da verdade ser revelada entre Clary e Jace... é torturante eles se amando e não podendo ficar juntos, afff.
O trecho do livro do Magnus do encontro com Alec foi tudooooo, perfeição!
Bora pro terceiro, hihihihi

Chenqing 25/05/2024

Bueno
A mesma coisa do outro, li no começo do ano e esqueci tudo, só sei que gostei e adorei os dois querendo se pegar mas com peso na consciencia de serem irmão - não esqueci esse fetiche doido hein cassadra

Matheus 19/05/2024

Achei este livro muito tedioso, só fico razoavelmente bom após 200 páginas. O livro inteiro com as informações necessárias poderiam ser escritos em 180 páginas. As descrições dos ambientes foram muito longas, diálogos chatos entre todos os personagens. Única coisa boa foi a maturidade do Simon com todo situação vivenciada e o fecho que ele deu na Clary.

emi 11/05/2024

Finalmente começou a ficar bom
Esse foi um ótimo livro pra curar a minha ressaca literária que dura muitos meses.
mesmo que em boa parte do começo eu tenha me estressado mais que qualquer outra coisa, isso nunca foi um empecilho para que a história continuasse me interessando e, mais perto do final, melhorou bastante

Bebela 07/05/2024

Cassandra Clair né? O segundo livro tem muitas revelações, e como já conhecemos o universo a leitura foi ainda mais fluinda que no primeiro livro.Ame!