Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Adilson22 05/11/2021

Foi péssimo ler todos os livros da sequência. Não recomendo. O último livro conseguiu ser o pior de todos. Falta de história e novos enredos só para encher páginas marcam essa saga.

Livinha 18/04/2020

Achei o livro ?ok?. Do início até o meio achei bem repetitivo, e do meio para o final ficou bastante envolvente. A série ?Crossfire? por ser bem extensa torna-se um pouco cansativa ao longo do tempo. Li todos no Kindle e é o tipo de livro que não me arrependerei por não ter na minha biblioteca física. De toda forma, se você gosta de ?romance hot? indico. :)

Vitoria 04/03/2023

Alguém sabia de tudo. E se importava. E não conseguia viver em paz com o acontecido, como eu. Nem se fosse capaz de mudar aquilo eu tentaria.

Luíza Macedo 21/06/2022

Razoável
De toda a série esse é o livro que mais tem um enredo e surpreendentemente ele é bom o suficiente para prender o leitor. O plot e as investigações são o motivo para continuar a leitura, pois deram um novo ar à série.
DANILÃO1505 21/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

priscila.wenzel 17/01/2023

Não me arrependi de reler

Fazendo um apanhado geral da história, vou deixar os pontos que eu gostei e não gostei.

Começando com o que eu gostei:

- A química do Gideon e da Eva, as cenas de sexo entre eles, seu amor intenso e as frases de efeito que um soltava pro outro no decorrer dos livro, principalmente o Gideon.

- A relação do Gideon com seu segurança Angus e a amizade dele com Arnoldo e Arashi Madami.

- A forma como Eva e Gideon foram evoluindo, ele aceitando a terapia, ela tendo lidar com as coisas de forma mais madura, um defendendo e protegendo o outro.

E agora vou falar do que não gostei.

- O rolo do Cary com Trey e Tatiana, na boa tudo bem querer ser bissexual, mas resolva com quem você quer ficar, antes de se envolver com uma pessoa que realmente ama você como foi o caso do Trey.

Não adianta eu não engoli o papel de coitadinho do Cary que por se sentir inferior, achava que podia fazer as merdas que quisesse e estava tudo bem. Continuo não gostando dele.

- As atitudes da Eva em ficar passando a mão na cabeça do Cary como se ele fosse um pobre coitadinho e algumas vezes, durante algumas situações que achei que ela agiu com muita falta de maturidade e muuuuito, mas muito exagero.

- O Gideon que também em alguns momentos, passando por cima do que a Eva queria, escondendo coisas dela, também não me agradou.

- E por ultimo e mais importante o final da série.

Infelizmente foi o que maaais me desagradou.

Não gostei do que a autora fez, achei que ficou corrido e desnecessário as coisas que aconteceram com a Monica, a mãe da Eva, a revelação do seu passado.

Pra que Sylvia fazer isso aos 45 minutos do segundo tempo?

Acabou sendo um final ruim, com uma reviravolta desnecessária que deixou várias pontas soltas.

Imagino e entendo o quanto algumas pessoas se decepcionaram com esse livro.

Mas apesar de tudo isso ainda é uma série que eu gosto, ainda sou apaixonada no Gideon, então continuo recomendando-a.

É isso....
Lina_2013 17/01/2023minha estante
Parece uma série boa apesar de tudo então

priscila.wenzel 18/01/2023minha estante
Sim eu gosto, se vc descartar o final que teve essa reviravolta desnecessária e corrida, vc vai gostar do livro e do casal protagonista. Ainda mais se gosta de quimica e cena de sexo rs

Rithielly1 27/10/2022

Crossfire ????
Apesar do desfecho Gideon e Eva ter sido promissor, pra mim o livro final da saga deixou a desejar.

Não tinha necessidade nenhuma de mata aquele personagem (sem mais pra não dar spoiler)
O final de Cary não existiu né kk ele ficou com Trey e o filho, enfim poderia trabalhar mais isso.
O amadurecimento do casal e bem nítido, apesar do passado de Gideon o ronda mais que urubu em volta da carniça kk Eva engoliu seu orgulho e conseguiu resolver todos em cima do salto 15 dela.
Não curtia muito ela, mas aprendi a gostar dela no decorrer dos livros.
Gideon com ajuda da terapia consegue trabalhar seus traumas e derrota os seus demônios um a um.

Enfim o final foi bom, mas precisa pra mim precisava trabalhar mais viu, bem mais.
Não dei mais estrelas por isso.

Mas amei a saga Crossfire ????

Brenda silva 07/04/2016

esperava mais
quase dois anos esperando esse livro, e no final nem foi o melhor da série. Espera mais da Sylvia Day, não sei porque o livro foi escrito desse jeito, faltou continuidade e teve fatos que podia de esclarecido durante a história e não foi, e teve personagens que nem final teve ficou muito vago, principalmente o final!

Fê.Almeida 30/12/2020

Relendo
Essa série de romance é o clichê que gera bastante debate em relação ao romance perfeito, mas eu gosto bastante de como esse estilo de livro me despertar a ler mais

Dam 17/07/2020

Confusões, traumas,brigas ,socos e porradas.
Essa série me deixou, triste,alegre, feliz, decepcionada.Enfim já estou com saudades.
Eu queria terminar mas sem ter chegado ao fim.

Will 21/02/2020

O fim de uma saga
Ler a história de Gideon e Eva foi incrível, todos sabemos que a história poderia ter sido resumida em 3 livros, e este é o grande problema deste livro. Colocaram um acontecimento meio sem pé e sem cabeça para poder fechar um história que a certo ponto era irrelevante, trazendo fim a um personagem que tinha uma história mais interessante a ser explorada, mas ainda sim, foi ótimo poder acompanhar esta história.

Camila.FArias 17/06/2020minha estante
Eu li o primeiro e achei legal, tipo as cenas hot eram bem feitas. Fiquei um pouco curiosa sobre o passado de gideon e do conflitos internos do amigo dela,mas mesmo assim não segui lendo.

Lanterna Literária 20/06/2020minha estante
Para mim não funcionou, infelizmente!

Ju 10/10/2020minha estante
Aceito seu conselho, acabei de ler o 3 e chega, mas quero saber em detalhes o que acontece com os personagens, me conta?? O Cary fica com a Tatyana e o namorado?? Pq a mãe da Eva morre?? E a Megumi, o q aconteceu com ela?? E o ex da Eva? A repórter? A policial, se convence que não vai resolver nada?Qual o passado do Cary?? Detestei a escrita dessa autora, só fiquei curiosa mesmo, pra mim já deu.

01/12/2020

Desnecessário
Eu gostei bastante da saga, mas na minha opinião a autora exagerou na quantidade de livros, pois poderia muito bem ter sido uma trilogia como divulgou desde o início.
Mesmo assim, li a coleção inteira e de todos, esse último foi o mais desnecessário.
Tiveram acontecimentos inúteis, parece simplesmente que ela precisava escrever logo e só tinha o fim definido. O resto era só pra preencher os espaços em branco...
Levei muito tempo para concluir a leitura, pois a história estava arrastada demais e maçante. Algumas partes até repetitivas!
Ainda assim, sei que vou lembrar com carinho dos personagens e da história, mas não recomendaria a leitura.

Dai Bazilio 11/12/2020

Pena que acabou...
Li várias resenhas sobre esse último livro da série ser péssimo, mas eu não achei.
Eu gostei bastante, apesar de achar que alguns acontecimentos eram completamente desnecessários. Dá a impressão de que foram colocados na história só para completar o livro.
Mas eu amo a série crossfire, então dá para relevar tudo isso.
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens nesse último livro. Gideon Cross vai fazer falta. rs

Nathaliafz 23/05/2020

Não vou dizer que não gostei, pois estaria mentindo. Ao longo da série a qualidade da história deu uma caída, mas se encerrou de uma forma boa.
Alguns pontos que me incomodaram foram os problemas além Gideon e Eva. Tudo o que envolvia algo de fora do casal foi tratado com muita rapidez e pouca importância, com em filmes ou novelas que estão ficando sem tempo e precisam dar um jeito em tudo de forma rápida, sabe?! Acredito que muitas situações problemáticas foram levantadas, porém com pouco repertório para abordá-las. Por que criar uma situação se ela não será desenvolvida ao decorrer do livro e no final será tratada com um quase descaso?
Apesar disso, adorei ver a evolução de Gideon e Eva, no começou o relacionamento parecia um campo minado, a cada 2 páginas haviam umas 5 brigas, algo cansativo demais, mas que ao longo do tempo foi se aprimorando e se tornando algo saudável e gostoso de se ler.
A mudança do ponto de vista narrativo nos últimos dois livros da série foi uma benção, apesar e inicialmente a história ser contada apenas pela perspectiva da Eva, acredito que era essencial conhecer o ponto de vista de Gideon também, perceber as mudanças que estavam acontecendo com ele, e essa mudança foi boa nisso.
Em geral, não foi uma leitura ruim, me agradou e gostei da experiência de ler a evolução, tanto dos personagens (alguns apenas) e da escritora.