Eu Escolhi Esperar

Eu Escolhi Esperar Nelson Junior

Resenhas - Eu Escolhi Esperar

gabyencantada 24/08/2023

O amor não precisa ser perfeito; basta que seja verdadeiro.
"Jesus me ensinou que o homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, e sim aquele que não deixa um próximo existir."

Maria Elisa 15/08/2022

Simples e jovial!
A linguagem é perfeita e tudo fica bem claro, acho que falta um pouco de clareza em alguns tópicos, mas em geral um livro esclarecedor, mudou minha forma de pensar!

Vitória Lorrane 16/10/2022

Numa época em que o relógio parece avançar cada vez mais rápido e em que ninguém tem tempo a perder, escolher esperar pode parecer um contrassenso.

Rodrigão 12/09/2021

Conceito
Foi um presente e amei! Talvez eu não siga as orientações dele por uma questão de escolhas. Somos responsáveis por nossas escolhas e as consequências delas. Ter consciência de que os resultados podem não ser os melhores e saber que não podemos culpar ninguém dos nossos erros é o primeiro passo. No demais, é torcer pra quebrar a cara o menor número de vezes possíveis. P.S.: Siga você mesmo seu caminho. A vida não é uma receita de bolo.

estantezinha 24/03/2022

"se o passo que você der não desafiar a sua razão, não será um passo de fé."
esse livro é incrível, cheio de frases que devemos absorver e levar para nossa vida.
é uma leitura importantíssima para todos os cristãos solteiros ou que estão namorando, recomendo muito!

Biner 22/02/2022

O livro possuí uma leitura bem dinâmica e de fácil compreensão, além de ser objetivo. Ele apresenta conselhos para faixas etárias diferentes mas que englobam um mesmo tema, a espera.

Caroliny 18/08/2022

Sem dúvidas a melhor escolha...
A melhor escolha que uma pessoa que se ama e preza por sua saúde emocional, espiritual, profissional, sim profissional, porque a vida sentimental interfere em todas as áreas da nossa vida, se a vida sentimental não está bem, nada vai bem e é por isso que esperar é a melhor escolha que alguém poderia fazer, esperar para cumprir com o que Deus deseja e para se preservar.
Esse livro consegue fazer com que a nossa mente e entendimento sobre o assunto se expanda em um nível muito grande e também faz com que biblicamente entendamos alguns dos propósitos do Senhor em nossas vidas.
Super recomendo pra quem já fez essa escolha e busca aprender mais sobre ela, e também pra quem ainda não fez, pois pode te ajudar a escolher, escolher esperar, enfim, se você tem uma curiosidade, leia ele, se não tem, leia também pra entender a escolha de alguém que é próximo de você fez, pra ter um certo conhecimento sobre o assunto, enfim.

Nico_di_Angelo 26/08/2022

Realmente, um livro muito bom. Vai te trazer reflexões e conselhos que ajudarão na sua jornada, que não só se prendem na questão da vida sexual, mas na vida com Deus como um geral. Além de que trata de temas não muito falados nas igrejas. Enfim, recomendo

Adr 25/05/2022

Sensacional esse livro. E como Deus é maravilhoso e principalmente quando usa uma pessoa pra fazer a pessoa q está lendo esse livro se sentir muito melhor?

LALA LITERARIOS 16/09/2020

Eu escolhi esperar
Livro maravilhoso, tras ensinamentos valiosos sobre esperar em Deus...
Eu pude aprender de mais e ele acompanha a palavra de Deus...
Então foi de mais ler esse livro to super colocando em pratica...
Eu recomendo!
SELMAISAH0 16/09/2020minha estante
Eu recomendo tbm, sensacional ?

Gabriela 08/07/2021minha estante
Como faço pra ler?

SELMAISAH0 08/07/2021minha estante
Eu comprei na loja deles, não é caro, e vc não vai se arrepender.

Quel 25/11/2022

Frases...
"A FILA ANDA"
NÓS não entramos em fila. Os filhos de Deus não entram em fila. o pai tem uma sala de espera maravilhosa, onde cada um tem sua senha e seu tempo, e serão todos chamados, mas é necessário saber esperar."

"Quando um casal de namorados experimenta relações sexuais antes do casamento, está abrindo o presente antes da hora. E, quando chegar o grande dia, a noite de núpcias, terá de fazer como meu primo: fingir uma cara de surpresa."

"Para fazer essa jornada com Deus, é necessário romper com as escolhas erradas e divorciar-se de uma vida de pecado. A fim de trilhar uma nova etapa, será preciso que você tome novas decisões."

Pam 07/06/2020

Edificante.
Leitura leve e rápida, com muitos ensinamentos. Só não gostei muito do estilo de escrita do Nelson, tirando isso o livro é bom. Indico a leitura.

Adrielle63 01/06/2023

Se todo jovem lesse esse livro, seria bom demais.
Recomendo ler com calma e sem pressa.
Ensinamentos que só trazem benefícios