Eu Escolhi Esperar

Eu Escolhi Esperar Nelson Junior

Resenhas - Eu Escolhi Esperar

Suyanne7 10/06/2024

" Sua espera hoje será um presente para seu futuro cônjuge amanhã. E mais: será um presente ainda maior para seus filhos. Com o tempo, você verá como valeu a pena esperar"

Ana Leeh 30/05/2024

Li quando estava com 14/15 anos e foi muito bom pra mim. Me fez entender melhor que existe um tempo pra tudo, inclusive relacionamentos. Foi bom poder ler sobre ainda na adolescência

Nick 01/04/2024

Deveria ser presente padrão
QUE LIVRO
Infelizmente com a falta de um bom ensino nas igrejas sobre esse assunto, eu glorifico a Deus por ter usado o autor para alcançar tantas pessoas por meio deste livro. Creio eu que é/teria sido extremamente necessário em todos os períodos da humanidade

Pão 17/01/2024

Simples.
A linguagem é perfeita e tudo fica bem claro, mas acho que falta um pouco de clareza em alguns tópicos, mas em geral um livro esclarecedor, mudou minha forma de pensar!

Wellisson.Ricardo 16/01/2024

A palavra dr Deus oferece a certeza de que aqueles que aguardamo com paciência no SENHOR não serão frustrados.
Esperar significa pensar, avaliar minhas decisões e a maneira como estou construindo meu futuro.
Para que eu não sofra esse como todo mundo sofre é só parar de viver como todo mundo vive.
Sexo é um presente especial de Deus e prese tes especiais nós reservamos para momentos especiais com pessoas especiais.

gabyencantada 24/08/2023

O amor não precisa ser perfeito; basta que seja verdadeiro.
"Jesus me ensinou que o homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, e sim aquele que não deixa um próximo existir."

Victoria 30/06/2023

Um livro que te desperta
Não pensei que fosse ser impactada por esse livro tanto quanto fui, pensei que seria "mais do mesmo" afinal esse assunto não é novidade na vida de um cristão, a espera no geral faz parte de nosso dia a dia. Mas me surpreendi muito com a forma que esse livro me despertou para questões como: a pureza do coração ser tão importante quanto a pureza do corpo, o significado bíblico e muito bem embasado do casamento, prioridade de esperar em Deus mais do que por Deus... Dentre vários outros assuntos muito importantes. Diversas vezes esse livro me fez ir chorando orar e por isso já tenho motivo suficiente pra ser grata, me aproximou um pouco mais de Jesus e abriu os meus olhos pra muitas coisas.

Adrielle63 01/06/2023

Se todo jovem lesse esse livro, seria bom demais.
Recomendo ler com calma e sem pressa.
Ensinamentos que só trazem benefícios

Deysinha 27/05/2023

Eu escolhi esperar
Quando eu vi o título já sabia que a leitura seria interessante, mas lendo me surpreendeu mais ainda. Amei os argumentos do autor! Livro fantástico! Super recomendo a leitura!

"Escolhi esperar não para ter um final feliz, mas para que toda minha história fosse feliz."

Madu 12/01/2023

Eu gostei bastante do livro! A escrita é bem simples, clara e o autor usa argumentos bíblicos(o que é muito bom).
Recomendo esse livro para todos que querem mudar sua visão sobre esperar no Senhor. O livro é realmente muito bom.

Quel 25/11/2022

Frases...
"A FILA ANDA"
NÓS não entramos em fila. Os filhos de Deus não entram em fila. o pai tem uma sala de espera maravilhosa, onde cada um tem sua senha e seu tempo, e serão todos chamados, mas é necessário saber esperar."

"Quando um casal de namorados experimenta relações sexuais antes do casamento, está abrindo o presente antes da hora. E, quando chegar o grande dia, a noite de núpcias, terá de fazer como meu primo: fingir uma cara de surpresa."

"Para fazer essa jornada com Deus, é necessário romper com as escolhas erradas e divorciar-se de uma vida de pecado. A fim de trilhar uma nova etapa, será preciso que você tome novas decisões."

@natalie_livros 15/11/2022

Amei...
Foi uma experiência incrível foi o 1° livro que li sem ser de ficção ou história. Devorei ele toda vez que pegava o Kindle me perdia no tempo. Esquecia o mundo. E me concentrava só na voz da minha cabeça que lia cada letra do livro com confiança e convicção obrigada Naelson Junior amei esse mundo que você me apresentou. O munda real sem ser o mundo de fantasia

Vitória Lorrane 16/10/2022

Numa época em que o relógio parece avançar cada vez mais rápido e em que ninguém tem tempo a perder, escolher esperar pode parecer um contrassenso.

Nico_di_Angelo 26/08/2022

Realmente, um livro muito bom. Vai te trazer reflexões e conselhos que ajudarão na sua jornada, que não só se prendem na questão da vida sexual, mas na vida com Deus como um geral. Além de que trata de temas não muito falados nas igrejas. Enfim, recomendo