Diário de uma garota nada popular 9

Diário de uma garota nada popular 9 Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma garota nada popular 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brendafror10 21/03/2023

Eu estou gostando muito dessa diferença que a Rachel está fazendo nos livros como por exemplo no 8 e nesse 9 ela está tentando modificar pra não ficar sempre as mesmas histórias a Mackenzie fazendo alguma coisa com a Nikki e eu estou adorando.

nishu 30/12/2021

gosteei
Muito bom para descontrair.
Adoro como esses livros me prendem, só consigo largar quando termino de ler ?

Amoo essa coleção

Min 06/09/2023

Eu gostei bastante de poder conhecer mais a Mackenzie e até gosto um pouco mais dela agora, ela tem vários problemas e joga a culpa nas outras pessoas que não tem nada haver com com o seus problemas.

Ninaâ¤ï¸ 17/01/2023

MT PERFEIIITOOOO
Eu gostei! Achei muito bom. Li, tipo, umas 40 mil vezes! Eu achei que foi muito boa a ideia que a escritora teve!

sofi 14/10/2021

ótimo livro.
o livro é perfeito. mostra os dois lados das personagens, como elas se sentem e ect. eu simplismente amei. foi uma das minhas primeiras leituras e que me introduziram pra esse mundo mágico da literatura. recomendo pra quem é inciante e para quem ama diário de um banana também.

Nya 10/04/2021

Superou minhas expectativas.
AVISO PRÉVIO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA: Não leia esta resenha caso não esteja ciente dos acontecimentos dos livros anteriores.
O nono volume da série ?Diário de uma Garota Nada Popular? remeteu à percepção de amadurecimento. Posso estar equivocando-me, por mais que seja um gênero literário provido de clichês, é uma demonstração da perspectiva de nossos atos, o quão devastador é receber palavras triviais.
Após o incidente descrito e os impasses presentes no livro anterior, a protagonista, Nikki, relata os últimos acontecimentos em sua vida espontânea e abrupta. Aquele dia assemelhava-se com qualquer outro, exceto pelo fato de sua estranha e, ligeiramente, desconfortável relação com Brandon. Mackenzie continuou importunando-a, porém, Nikki recorria às tentativas de ignora-la o máximo possível, afinal, cada uma de nossas ações padecem às consequências. O que ela não esperava era seus devidos futuros dias repletos de angústia, calamidade e repulso.
Destarte, o amadurecimento de Nikki é, de certa forma, previsível; mas, suas palavras não devem ser anuladas: ?É melhor rasgar uma página do que acabar com outro ser humano?. O livro surpreendeu-me, pretendo ler as continuações (embora convenhamos que são muitos livros para uma única série).

Mari 09/04/2021

Vou fazer só a desse, apesar de ter lido até o 12°, ok? Ok.
Eu ganhei na época que o livro saiu (um pouco dps, no início de 2018), da minha tia, ela não sabia se eu ja tinha lido e a moça da livraria disse que era muito popular então eu ja deveria estar nesse.
Spoiler: eu não estava.
Eu tinha o nono livro e não sabia de nada que tinha acontecido até lá
Mas eu consegui me virar e ir entendendo. A sequência não é taoo importante aqui, mais pra um capricho. Terminei em quatro dias e na época isso era excepcional! Eu me identificava muuito mais com a Nikky do que jamais me identifiquei com querido diário otário (achava a menina muito louca) e diário de um banana (nesse eu só não me via mesmo). Foi a primeira saga(?) que eu li, e achei ótimo!!
Principalmente pra quem tem 10-13 eu recomendo demaisss, me fez gostar bem mais de livros e era bem fácil de ler, algumas imagens vira e mexe, letra grande... e ainda dava a sensação de ser um livro "de verdade" e grande, o que é muito legal pra quando você tá começando.

Lembrando que posso ter sugerido uma faixa etária, Mas nunca é tarde demais para começar ou voltar às raízes, o que parece que é o caso da maioria aqui. Boa leitura!

Laurawalger 15/10/2020

São muitoooos livros
Foi o último livro dessa série que eu li :(
Queria ler os outros mas hoje em dia não consigo mais
Os livros são ótimos pra quem tá começando a ler mas pra mim já são meio bobinhos

giovannanicolle 03/11/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 9
Gostei demais desse livro e de saber um pouco mais da Mackenzie. Nikki tem seu diário roubado por Mackenzie, com isso ela descobre informações confidenciais de Nikki. Mackenzie entra no site da coluna de Nikki e escreve coisas horríveis para que nikki fosse expulsa. Além de que ela atrapalhou o encontro entre Nikki e Brandon. Depois mackenzie vai para outra escola e nikki consegue reparar os danos com brandon, chloe e sua coluna.

Anne 25/07/2022

Meu deusss
E muito bom ver o outro lado da mackenzie mas ela continua uma mimada insuportavel, espero que ela melhore

Bianca 06/09/2021

Resenha #034
O que dizer dessa série infanto-juvenil que roubou meu coração?
Nesse volume, em específico, me senti bastante agoniada. Odeio essas situações no qual a personagem não sabe do que está acontecendo e você precisa ver de fora e esperar até tudo se resolver. Inclusive, penso que esse foi um dos livros mais fracos da série até agora. Mesmo trazendo essa emoção toda.
Acredito que a autora tenha querido dar um ponto final para a antagonista, porém ficou mais pra uma reticências... Aguardando os próximos volumes pra ver o que nos trazem!
Sinceramente, não vejo um fim para essa série, tanto por não querer que ela acabe (amo essa sensação de nostalgia que bate durante a leitura) quanto por realmente não conseguir imaginar um final! Me sinto acompanhando a Nikki desde criança, entrando na fase mais adolescente... #coraçãoquasepartido

lettcadona 16/09/2022

O pior pesadelo de Nikki aconteceu, a sua inimiga Mackenzie Hollister roubou o seu diário pessual, o que será que vai acontecer? será q ela vai conseguir pegá-lo de volta?

1 | 2 | 3 | 4 | 5