A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Stephanie215 24/05/2024

Horrível.
Um dos piores livros que já li, a Kiera Cass simplismente jogou um casal que ela passou um livro inteiro desenvolvendo no lixo, fez a protagonista ficar com alguém que ela nem conversava direito e não fazia parte da seleção, plots horríveis e a Eadlyn continua sendo uma insurpotável.

c.costa1859 23/05/2024

A coroa
Sem dúvidas, o pior livro que eu já li
a insuportável da Eadlyn mudava de opinião a cada 5 SEGUNDOS. Ela nem falava com os selecionados e ficava falando que tava apaixonada por eles, me poupe
o romance dela com o Erik apareceu DO NADAAAAAAAAAAAAAA, tabom eles tem química e eu gostei dele, MAS DO NADA???????????????
eu já tinha certeza que ia ser o Kile, eles tinham um enredo, tinham um romance, tinham química e tinha TUDO pra dar certo, o cara literalmente falou que ficaria no palácio por ela!!!!!!!!
mas nao, nas últimas 50 páginas, a autora meteu um tudo ou nada e rolou um romance dela com o Erik
o fim foi terrível, nenhuma informação sobre o que rolou com os outros selecionados, e a ideia de monarquia constitucional foi horrorosa
sinceramente, como é possível acabar com uma saga tão rápido assim?? todos os outros livros tiveram todo meu coração, mas esse é?.. PÉSSIMO.

Ur mom 21/05/2024

🤬 #$%!&
Esse livro é perfeito, estou passada até agora, foram muitos plots, o final desse livro foi lindo, lindo de mais, tô arrasada. Esse livro foi incrível, uma leitura bem leve e fofinha, teve mtos momentos lindos nesse livro, me apaixonava cada vez mais pelos personagens e a história a cada página virada. Foi una explosão de sentimentos, tava surtando junto com a eady, ela melhorou muito nesse livro, foi de 10 a 100. Só queria ver o casamento deles, como eles foram, se tiveram filhos, mais detalhes sabe, mas mesmo assim ainda adorei esse livro!

Pequena_Isa 20/05/2024

Uma saga boa que devia ter parado no terceiro livro.
Definitivamente o pior livro da saga. Uma pena que ele foi o que finalizou essa história. Ele não é um livro horroroso, a qual é insuportável de ler, mas acho a escrita fraca, os personagens mal desenvolvidos e tudo feito as pressas, correndo. Eu não acho nem as soluções ruins, mas se elas fossem melhor desenvolvidas, acho que teria saído melhor.

A duologia da filha da América e do Maxon (que eu nem sei pronunciar o nome dela) não chega nem aos pés da trilogia principal. Gosto do fato de ela não ficar com o cara que todo mundo esperava, mas precisava ser melhor trabalho para ser algo palpável. Enfim, não odiei o livro, mas de todos, é o pior.

Georgia.Paula 19/05/2024

Ahhh gostei.. Foi fofo vai.
Sempre reclamei que achava América chata, mas era minha chata favorita, amo o casal América e Maxon.
Agora Eadlyn é a minha chatinha favorita.
Um processo de amadurecimento e de se acreditar no amor. É bonito, porque na vida real eu pessoalmente não acredito em amor, então ler sobre ele nesses tramas fofinhos é legal.
Gostei do desfecho da série, vou ficar com saudade da minha família real favorita.
América virou uma super mãe, e Maxon o melhor dos papais.

Cb<3 19/05/2024

Avagjdhdhdhdhdjjdjdndjdbbdndhdhhdhdbdbbdbdbdvdgsgsgbsbsbdbdbbdvdvsvdvsvzvsvvxvxvxvxvdvvxvxvxvxvxvdvvsvxvdvdvdvdvvdvdvdvdvdvdvvdvvsvdvsvsvsvdvv

MArcia.ColaAo 18/05/2024

Continuação Maravilhosa
No final, tudo acaba bem e podemos ver realmente a melhor escolha de casamento real que vamos poder assistir. Como uma mulher pode ser também uma pessoa forte para enfrentar todos os desafios. Termina assim a aventura desta herdeira ao trono.

Fernanda3490 18/05/2024

Livro ruim, personagem péssima, a história não tem meio só tem início e fim. Ruim demais. Se possível, não leiam para não passar raiva. O livro que envolvem essa princesa sem sal mimada são todos ruins nem parece que foi a mesma autora da seleção da america

.Ana.books. 16/05/2024

Simplesmente encantador!!
AAA! NÃO ACREDITO QUE EU TERMINEI A SELEÇÃO!!!
Estou muito feliz. Eu amei demais acompanhar essa história que é muito encantadora . O único livro que eu não tinha gostado muito era ? a herdeira?, por isso eu não estava com expectativas muito altas para esse daqui, mas eu me enganei. Esse livro é muito bom e a gente percebe um amadurecimento da personagem. É muito bom acompanhar isso. Recomendo esses livros para todo mundo que deseja ter uma leitura tranquila e viciante

Juju Gabi 16/05/2024

A coroa
Muito ruimmm a filha da América é muito chata e sem carisma , a história é parada e mesmo a seleção sendo minha saga favorita eu não gostei desse livro

Ashili.Santana 15/05/2024

Surtei horrores desde o meio até o fim
Como foi que a Eadlyn passou de insuportável para incrível de forma tão natural???

Eu acho que foi o meu livro preferido da saga inteira, sem falar nos personagens. Gente, ela mudou tanto tanto que eu nem lembro mais como eu não gostava dela, de verdade.

Passei a gostar da Josie, acertei vários palpites sobre os personagens e enfim, acho que é meio previsível algumas coisas, mas eu achei um previsível bom.

Simplesmente amei, vale super a pena.

Juliana953 15/05/2024

Carta Aberta a sua Magestade
Eadlyn, minha querida em nome daqueles que disseram que sua história era ruim, e que não valeria a pena ler eu... Não vou me desculpar, a percepção e o momento da vida de cada leitor influência significativamente a nosso julgamento da história. Você me conquistou em a Herdeira, compreendi seu comportamento egoísta e ao mesmo tempo "medroso", Pesada é a cabeça que carrega a coroa e se não bastasse ser a escolhida ao trono, você também é a Filha da América, porém não é ela e por isso talvez muitos leitores tiveram dificuldades em te aceitar, mas eu estou aqui e te abraço com amor. Ao longo dos dois livros, você cresceu, amadureceu e triunfou. Ver você vivendo a própria vida foi espetacular. Tenho certeza que seu governo foi espetacular e que você construiu uma família maravilhosa. Imagino que talvez os meninos tenham feito parte do seu reinado. No fim da Herdeira presumi que seria o escolhido e para minha grande alegria eu estava certa, você é realmente surpreendente. Obrigada por sua vulnerabilidade e verdade!

Vida longa a Rainha Eadlyn Helena Margarete Schreave ....

Uma resenha uma pouco diferente, mas que expressa o que senti ao terminar esse livro, Eadlyn é real com medos e sonhos reais, tão próxima. Kiera tem uma boa escrita e esto feliz por ter conhecido a série.