Intensidade Máxima

Intensidade Máxima Meredith Wild

Resenhas - Intensidade Máxima

giio 14/11/2022

Chato
A leitura que devia ser divertida ficou de repente muito problemática. O cara mandando na moça, dizendo com quem ela devia ou não trabalhar. Gente vendida como madura e super autônoma, de repente não consegue mais viver sem a outra. As cenas quentes viraram joguinhos de poder. Assédio moral e por fim uma tentativa horrorosa de estupro. A não. Era pra me divertir e não cumpriu não fez nem o básico pq a estória não andou quase nada. Uma pena.

Carina172 08/10/2022

Bom só nos ultimos 20%
80% do livro é mais do mesmo, ai no final, realmente acontece alguma coisa interessante. É por isso que eu continuo lendo. Sinceramente eu ja esperava uma das reviravoltas, mas teve uma parte que me pegou de surpresa. Vou ler o próximo.

Nathalia 08/09/2022

Sempre as mesmas cenas
Sempre as mesmas cenas de sexo, isso cansa muito, era pra ser uma leitura mais de boa e mais rápida e acabei demorando mais que o necessário

Hellen 06/08/2022

O que poderia ser feito em três livros a autoria transformou em cinco. Tem tudo para ser ótimo mas fica muito maçante a história.
Achei bacana a pegada do mocinho ser super inteligente, hacker, etc. Algo novo do que costumo ler mas cinco livros? Kkkk Jesus

As cenas de sexo realmente são muito boas, não posso afirmar o mesmo do enredo pela enrolação que a autora fez/faz.

Me estressei bastante com o Blake nesse livro, achei as ações muito exageradas.

Não tenho muito mais o que falar, o livro não é péssimo ou ruim só é maçante?

Bola para o próximo #04

Isabel.Maciel 02/03/2022

não gostei mt desse. achei muito arrastado. comecei com expectativas por causa do segundo livro mas esse eu achei bem sem gracinha

nini 28/01/2022

não gostei muito desse livro não, pra mim esse foi até agora o mais chatinhokk achei o blake um saco nesse livro sério ele queria mandar em tudo e em todos, mas, o que mais me irritou mesmo foi a erica.... única coisa que se salvou aqui foi o noivado deles aaaa

tomara que role uma gravidez na erica pra apimentar a relação deles, ansiosa pra ler os próximos ?

Aline 02/08/2021

Complicado
Larguei a leitura por 3 meses e depois devorei o livro.
De início achei bem arrastado e desinteressante, inclusive comecei a pegar uma raiva dos personagens e, de verdade, nada que uma conversa não tivesse resolvido, ou pelo menos um pouco menos de ciúmes.
Uma coisa a mais esse livro tem: emoções.
Dessa vez as coisas que aconteceram foram muito mais pesadas e dolorosas para todo mundo, mexeu muito comigo.
Espero que no próximo livro a relação entre Erica e Blake melhore.

Carol 04/06/2021

O livro intensidade máxima é o 3º livro da série hacker.
O romance traz alguns assuntos pesados que podem ser gatilho para algumas pessoas e o livro mostra mais uma vez o quão apaixonados Blake e Erica estão.
Super recomendo.

Maria 28/05/2021

A história acontece em torno do controle excessivo que o Blake quer ter sobre tudo e todos, principalmente sobre a Ericka, namorada e depois noiva, quando ela percebe no tipo de relacionamento está envolvida e quer "consertar", ele fica furioso eles terminam e ela acaba cedendo. Não gostei muito da leitura, por vezes achei o Blake abusivo. Sem contar que me perdi várias vezes na leitura.

Bruna Rafaela 27/02/2021

Maravilhoso
Maravilhoso, assim como os dois primeiros. Cada página te chama para ler mais e mais.

Greh 21/01/2021

Desde o primeiro livro , o que me interessa é o meio da história, que te prende.
O terceiro foi a mesma coisa , começo chato, meio interessante, chato novamente e final que te deixa curioso.
Enjoei da história, vou parar um pouco e retorno depois

E esse livro foi o que me deixou mais brava , o Black estava sendo bem chato

Rezinha 31/12/2020

Intensidade maxima
Aquele livro que vou continua lendo a série pra saber a seguinte pergunta: - Afinal, qual é o final desse romance quente?!