Diário de Um Zumbi do Minecraft

Diário de Um Zumbi do Minecraft Herobrine Books

Resenhas - Diário de Um Zumbi do Minecraft – Férias do Terror

biel literário 20/05/2024

GOAT ??
Muito bom, li quando eu tinha 10 anos e achei top ó ?
Não li os dois primeiros livros mas eu li esse daí e foi bem divertido, na época eu era louco por minecraft e fiquei muito feliz ganhando esse livro.
Recomendo se você é uma criança que gosta de minecraft ?

jackzxxx 08/04/2024

Li cm meu namorado, como todos da saga até então, e achei esse mais fraco que o anterior pq esse tem mais artifícios para enrolar e o livro ter mais páginas, que cm ctz agrega em nd na ideia central do livro. de qualquer forma, foi uma experiência bem engraçada ler.

Alex.Clawthorne 31/03/2023

Não foi o melhor da coleção mais é bom, achei meio sem graça esse livro n teve tanta emoção como os outros

Emykkkj 08/01/2023

Esse é o 3, eu gostei desse mas do q o 2, mas menos do q o 1, (eu comprei esses livros dessa série quando eu era menor, eu não compraria d nv agr, mas valeu a experiência)

Carlão 06/05/2022

Diário de um zumbi do minicreft Dia: 6/5/2022
SIM,ZUMBIS TAMBÉM TIRAM FÉRIAS!
MAS ISSO NÃO SIGNIFICA DIAS TRANQUILOS ...
Zumbi, Esquely, Slime, Creepy e o humano Steve estão de volta, de férias e com as mochilas prontas para visitar o mundo superior: o Mundo Aterrorizante!
Junte-se a eles no brinquedo mais assustador do parque, escale montanhas perigosas e entre no Templo da Selva, onde se encontra a rara esmeralda do desejo, capaz de realizar qualquer pedido.

S.Ss 03/02/2022

Como os outros.
Não só esse livro mas a série inteira são muito divertidos até eu hoje em dia ou como adulto me divertiria relendo essa série, o protagonista é legal os outros personagens também, são todos muito divertidos para mim, pelo menos para mim, essa série vai sempre estar no meu coração.

Luluca 24/08/2021

Que final INCRIVEL!
O livro é muito legal, principalmente o final. Quero ler o próximo correndo… esse livro me prendeu muito. ADOREI :)

Luluca 24/08/2021

Que final INCRIVEL!

Alessandro 13/01/2021

Recomendo mais para crianças...
Para um adolescente ou um adulto, a história é beeem chatinha e sem graça. Recomendo à crianças de 11/12 anos abaixo (e que jogam Minecraft ?).

Helena.M 10/06/2020

Que coisa horrivel
Talvez pra criança seja mais divertido é lógico,ja que É para crianças kkkkk
Li achando que era algo completamente diferentes,isso que dá nao se informar nem ler nada do livro antes de comprar ...
Amanda 10/06/2020minha estante
kakksskksksksksk meu irmaozinho ama

Sarah 10/06/2020minha estante
Olha pela lado positivo: você me fez descobrir um livro pro meu sobrinho! Hahahahahahah, tkssss!

Helena.M 10/06/2020minha estante
Ainda bem que ajudei kkkkkkkkk

Costa 08/03/2021minha estante
Eu tenho o livro em casa confia é bom,oque tá escrito aí é a parte de trás do livro não o resumo ou a hestoria??

Márcia 03/06/2023minha estante
Vc ainda tem esse livro?

@montowskihelena 05/05/2020

Leitura gostosa e rápida,só não entendi o porque de Harry Potter ser um filme tão assustador kskksks.
Achei o começo um pouco enrolado apesar de ser uma leitura rápida.Parecia que o tema principal da história não ia acontecer nunca.Mas quando eu terminei de ler,entendi o porquê da enrolação.
Mas acho que está história poderia se juntar com a do próximo volume em um livro só.È tão curtinho que acho que ficaria bom.
Porém eu entendo que sem enrolação,sem volumes.E sem volumes,sem dinheiro.

ThiSta01 22/10/2018

Muito Legal.
Eu achei um livro legal, com uma história divertida, e ao longo que você vai lendo, cada vez mais você se envolve nessa história, e é uma história que tem sentido, Mesmo esse sendo o 5° Livro da Saga, e mesmo assim eu entendi toda a história do livro.

Arca Literária 24/04/2017

resenha disponivel no link a partir do dia 01/05/2017