Estrela Píer

Estrela Píer Kamila Denlescki




Resenhas - Estrela Píer


164 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Betinha 03/08/2010

Estrela Píer
Estrela Píer nos traz uma história mágica e com muito amor no ar. Lucia Píer Eli é uma simples bibliotecária do Colégio Santa Rosa, a “traça” para os alunos que ali estudam. Como ela não tinha condições de pagar uma faculdade neste meio tempo ela resolveu trabalhar em um lugar que ela ama. Ela acaba descobrindo ao acaso que um concurso estava sendo promovido para viajar para Londres e ainda ter um jantar romântico com o ator mais cobiçado do momento … Richard Clevehouse … que homem … Somente em pensamento já deixa as pernas de Lucia bambas … Bem é claro que ela não vai participar, ela não é mulher de correr atrás de um ator que nem sabe que a gente existe não é mesmo … Porém nesta história toda entra o nariz metido de sua avó queria Marisa … ela é claro que não deixa a oportunidade passar sem ao menos tentar … e escondido da neta Marisa manda a inscrição para o concurso … “A esperança é a ultima que Morre”.

Lucia nem acredita quando recebe a noticia … Ela GANHOU o concurso da Sexy Diva … Wu queria estar no lugar dela … ah queria … Bem ela vai para Londres, fica em um hotel lindooo … Mas vejamos Lucia é uma menina de 18 anos muito tímida e envergonhada, nunca foi de se produzir … O pessoal do concurso fica Horrorizado com o estado do cabelo dela … ai vem a parte boa … ela tem um dia de princesa … com tudo que tem direito … Para o tão esperado jantar com o Galã … Ela então conhece pessoalmente Richard ( que momento ) … Bem no meio do jantar, tudo ocorria muito bem ( até o possível ) mas a Lucia tinha que dar uma gafe … Do nada ela fala para o ator … PRECISO IR NO BANHEIRO … ( Gente nessa cena eu me matei de dar risada …. muito cômica ) e como toda mulher que aprende este ritual aos 10 anos de idade quando se vai a um banheiro público … ela fez o que tinha que fazer … :D

Mas tudo muda quando Richard ao acaso vê uma pequena estrela que a garota tem no pulso ( marca de nascença ) e justo por causa desta estrela tudo muda … Lucia nunca mais será a mesma pessoa … O ator que estava todo controlado surta e “seqüestra” a coitada da Lucia … ( eu disse que queria ser ela ) … Bem a Lucia se desespera é claro, como toda mulher normal … mas o Rick não diz o motivo do seqüestro …

Nos próximos dias e horas Lucia sofrerá de tudo … Mas uma paixão aparece lá no fundinho do coração dela … Richard é um homem perigoso, mas ela sente e sabe que com ele, ela estará protegida … E assim começa uma aventura alucinante … segredos serão desvendados … tabus serão quebrados … muita adrenalina e suspense está no ar … Lucia conhece pessoas novas … algumas bem indesejadas e outras que se tornam amigos … E no meio de tudo isso ela conhece Kim Laurell “irmão” de Rick que também luta pelo amor da meninas … mas isso eu não vou contar …


“ – Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente. Devastou o meu mundo.

- Dois mundos devastados então. – Murmurei de forma inaudível.”

Ameiii este livro … Uma história muito gostosa de se acompanhar, jovem, engraçada e com aquela pitada de segredo que faz tudo mágico … Lucia é adorável com seu jeito meigo e muito engraçado … ela é igual a nós mulheres … com seus sentimentos … suas “regras” e suas dúvidas … tem o coração partido deste pequena pois os pais a abandonaram … mas assim que conhece Richard tudo muda … e ele um cara muito bonito, com seus jeito reservado, perigoso sim … mas apaixonado … Será mesmo que o vilão da história é o Richard ?

Kamila tem talento, desde pequena ela escreve … a que história esta mulher nos trouxe, muito apaixonante … Estrela Píer fez o coração da Betinha aqui bater mais rápido … A narrativa do livro é muito boa … bem tranquila … nada monótona e sem sentido viu … muitas partes são bem engraçadas … eu me diverti realmente lendo este livro …

Estrela Píer é um livro que agrada a todas as idades e tanto meninos como meninas vão adorar ler ele … pois a história tem aventura, amor, paixão, brigas, suspense e fantasia … vários sentimentos são explorados durante está leitura … A história toda é contada aos olhos de nossa querida Lucia … então sabemos o que ela pensa, seus sentimentos e seus receios …

Recomendo com certeza este livro … não só por ser nacional mais por que é de qualidade … A autora escreve com o coração …

O final da história é enigmática e supera as expectativas do leitor … então aguardem que talvez teremos uma continuação para nosso casal …

comentários(0)comente



Way to Happines 11/03/2014

[Resenha] Estrela Píer - Kamila Denlescki (por Priscilla Moitinho)
Logo quando o livro chegou, corri logo para ler, mas infelizmente estava em semana de prova, e na faculdade vocês sabem como são as coisas, o bicho pega. haha

Quando se acabaram minhas provas, peguei o livro de volta para leitura e a comecei, sim li o primeiro capitulo e passei a noite inteira acordada lendo. O livro é incrível, só fui dormir 7 horas da manhã, acreditam? Minha irmã disse que eu estava ficando louca haha Mas eu adoro ler de madrugada, é uma calmaria. E Estrela Píer me deixou muito envolvida, completamente dentro da história. Ficava me imaginando no lugar de Lucia, como eu faria tudo diferente, pois ela é uma menina muito corajosa e eu já não sou tão assim.

O livro conta a história de Lucia Píer, uma simples bibliotecária que só vive atrás dos livros e se diz ser lunática. Ela vive com sua avó Marisa e sua irmã caçula Lara. Sua avó era engraçada, parecida com aquelas avós liberais de hoje em dia, bem moderninhas, mas não deixa de dar conselhos para sua neta, e Lucia conhece bem seus sextos sentidos. Já Lara tinha onze anos, mas parecia ter bem menos, pelo jeito que sua avó e sua irmã (Lucia) as tratavam. Ela costumava chamar Lucia de Pierela (Bem fofo né *-*) Seus pais vivem viajando e sumindo do mapa cada um para um lado dificilmente se vê.

Mesmo Lucia em seu mundo lunático conseguia atrair os olhos de meninos da escola onde trabalha na biblioteca. Um deles é o Carlos, que a convida para ir ao cinema, e como Lucia por poucas vezes ter ido, só se recorda da ultima vez de que foi com seu pai assistir O Rei Leão antes dele sumir para algum outro lugar, e ela quis sentir de novo este prazer que é ir ao cinema, por mais que a companhia seja desagradável, pois Lucia não gostava de Carlos e sabia das intenções dele, mas não poderia recusar a este convite.

No cinema, assistiram ao filme do ator Richard Clevehouse, a estrela do momento e sem saber, fica admirada por ele. Depois de assistir ao filme no cinema, Lucia acha que esta se "apaixonando" pelo protagonista Richard, mas não quer ficar parecendo àquelas fãs desesperadas e acha que isso é loucura.

Sua avó Marisa, ao perceber essa admiração de Lucia pelo galã inglês, acaba a escrevendo para um concurso de uma revista para conhecer o ator e por sua sorte ela é a escolhida, Mas o que era para ser uma viagem de uma semana acaba se tornado mais, e Lucia está preste a mudar todo sua vida.

Richard foge com Lúcia do jantar que foi preparado para eles dois e a leva para a casa dele, com o intuito de escondê-la de pessoas que provavelmente estariam atrás dela.

Rick e Lucia acabam se apaixonando um pelo o outro durante toda esta confusão (mas isso vocês só vão ver lendo o livro).

Para mim não deixou de ser um triangulo amoroso, entre Rick e Lucia e Kim (seu irmão), mas os papeis se inverteram, estava destinado de que Rick seria o vilão e tentaria tirar Lucia de Kim, pois eles dois foram feitos uma para o outro, mas não é o que acontece.

Eu particularmente não conseguia ver Richard como vilão, porque independentemente do egoísmo, ele tinha amor pela Lucia, ao contrário de seu irmão que só a queria porque foi escrito que eles dois teriam que ficar juntos até a morrer.

site: http://www.way-2happiness.com.br/2012/05/resenha-estrela-pier-kamila-denlescki.html
comentários(0)comente



_marice 27/07/2013

-
Estrela Píer conta a história de Lucia, uma bibliotecária. Lucia mora com sua avó e sua irmã adotiva no Brasil. Seus pais estão sempre viajando.

Após ir ao cinema com um amigo, seus pensamentos ficam em Richard Clevehouse, o protagonista do filme. A história realmente acontece quando ela ganha uma promoção para ir conhecê-lo.

Depois disso, ela vai para Londres. Lá, Lucia vai jantar com Richard. E ele não era bem o que ela esperava. Cabelo despenteado, roupa torta, meias de cores diferentes. E para completar, ao que tudo indicava, era maluco.

Mas o que Lucia não sabia era que essa viagem iria mudar sua vida para sempre.

Eu nunca li nada parecido. Não me lembro de ter visto uma história parecida, pelo menos.

Estava querendo ler Estrela Píer desde o ano passado. E, finalmente, ganhei em uma promoção (veio autografado õ/). Eu sabia que era um romance sobrenatural, mas não foi nada do que eu esperava.

O livro é narrado por Lucia e te prende do começo ao fim. Um ponto negativo foi que a autora colocou certo mistério em alguns personagens e no final das contas o personagem foi esquecido.

Outro ponto negativo, mas que não é culpa da autora e sim da editora, é que o livro veio faltando páginas. Não, minto. Ele veio com todas as páginas, mas teve algumas que não vinha nada escrito.

Não tenho certeza se terá continuação, mas seria bem legal se tivesse. Do modo que acabou parecia que iria ter...

Ao todo, o livro é muito bom.

site: http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Amanda Nery 05/05/2012

Mais resenhas em: http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

Estrela Píer é um livro pequeno, mas muito emocionante, nele nós conhecemos Lucia Píer Eli, ou Pierela para os mais íntimos, uma bibliotecária que mora com a avó e a irmã menor em São Paulo, e leva uma vida sem muitos atrativos, basicamente do trabalho para casa e de casa para o trabalho.

Pierela é uma garota comum, roe as unhas quando esta nervosa é louca por chocolate e adora ler, porém não gosta muito de ir ao cinema, por isso ela mal sabe quem é Richard Clevehouse, o astro de cinema mais famoso do momento, e com a ajuda da avó dela que é um doce de pessoa ela vai ter a oportunidade de conhecer o Richard, após ter ganhado um concurso da Sexy Diva.

Imagina você ganhando uma viagem para passar uma semana em Londres com direito a uma passada em Paris, um banho de beleza pra você ficar linda e poderosa, e ainda um jantar com o gato mais cobiçado no momento, Richard Clevehouse que é incrivelmente lindo com o charme daquele cabelo bagunçado, e terrivelmente misterioso.

Mas o que parecia perfeito acaba ficando muito complicado, Richard começa a querer proteger Lucia e ela não sabe nem do que, eles estão sempre fugindo e Lucia não sabe mais se deve seguir ele sempre, se deve confiar mesmo nele, já que ele não lhe conta nada.

E você fica super curiosa parar saber qual é o problema, porque estão querendo pegar Lucia, ela é só uma bibliotecária de um colégio em São Paulo, não é rica e nem popular, e porque justo o Richard um astro de Hollywood que protegê-la.

E mesmo Rick querendo proteger Lucia a todo custo, e ele passa por muita coisa mesmo, ele fica dizendo que eles não podem ficar juntos nunca, mesmo que o desejo dele e dela não seja este.

E você fica lendo, e querendo ler cada vez mais para desvendar esse mistério.

O livro é muito legal a começar pelo prólogo, mas devo confessar que os primeiros capítulos são um pouco parados, o que não é uma surpresa já que a gente é apresentado à rotina de Lucia, porém tudo muda no momento em que ela viaja para Londres. Ai já era, você lê e não quer largar mais o livro de jeito nenhum, sem contar que a Kamila escreve muito bem e construiu um história muito criativa, mas fácil de acreditar, não é uma historia sem sentido.

Pra quem gosta de um romance fofo, com um toque de aventura, essa leitura é super recomendada.
comentários(0)comente



Livy 12/05/2011

Quero continuação!
{ para ler a resenha completa acesse | nomundodoslivros.blogspot.com }

Depois de terminar de ler este livro (já se passava de 00:30), eu fiquei um bom tempo matutando (que palavra mais antiga, mas tudo bem, define bem a minha angústia), tentando achar uma palavra que classificasse o que senti ao vivenciar esta leitura (estou pegando esta mania de "classificar" os livros com palavras que o definam). Bem, depois de muito pensar e fritar a "caixola", eu achei! E a palavra que define o que senti é: EUFORIA! Sim! Eu me senti assim quando terminei de lê-lo!

Eu já tinha ouvido falar muito bem de Estrela Píer, e claro, muitas vezes cheguei a pensar se o livro realmente era tudo aquilo que falavam. Logo de início o título me chamou atenção: é misterioso e instigante. A capa (feita pela própria autora) é simples, mas ajuda para contribuir com este ar de mistério e, claro, romantismo. E juntando diversos fatores eu conclui que esta leitura não podia esperar mais.

Assim que comecei a ler a estória de Lucia Píer Eli me cativou. Aliás, Lucia me cativou (não pude deixar de me sentir em sua pele...pense: uma garota louca por leitura, bibliotecária, e um tanto... estranha! É, me sento uma Lucia!). Ela é uma garota carismática, bondosa, séria (ao mesmo tempo atrapalhada e divertida... mostrando em diversos pontos da narrativa ser muito bem humorada). Também não posso deixar de mencionar Rick (Richard) o famoso ator inglês. Ele é encantador e...apaixonante! Um vilão que de vilão só tem o estilo!

A narrativa de Kamila é envolvente e muito, mas muito mesmo, cativante! Eu não conseguia parar de ler, e quando a trama chegou em um certo ponto, eu devorei o livro (como sempre, eu, uma traça) e o terminei em tempo recorde! E falando em narrativa, eu adorei o estilo de Kamila: leve, ágil e muito divertido, com boas doses de aventura e um romantismo na medida certa. As cenas de fuga são espetaculares, assim como a trama desenvolvida, que traz a cada página, uma nova surpresa.

E para finalizar, falo de coração: "Kamila, pelo-amor-de-Deus, diga que o livro tem continução...POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! Mimimimimi!! " É, eu fico assim, desesperada, e muito angustiada, aguardando que o livro tenha um segundo volume. E concluo dizendo: se você ainda tem dúvidas em ler ou não ler (eis a questão), não tenha! Pois o livro só tem dois pontos negativos: poucas páginas (eu leria pelo menos mais umas 400 tranquilamente) e o nervoso que você terá ao chegar ao final da leitura (roendo as unhas como eu... esperando que o livro tenha um "Estrela Píer 2").
comentários(0)comente



Mylloka 22/03/2012

A historia é excelente. É um livro de romance e suspense. O livro é bem parado no começo, apartir da pagina 60 é que fica legal a história.

Gostei bastante dos personagens principais. Lúcia é uma garota sonhadora que adora ler e escrever. A vida dela é bem monótona e previsível até que, através de um concurso, ela ganha uma viagem a Londres e um jantar com o ator mais cobiçado: Richard Clevehouse.

Rick é um inglês chamoso, misterioso e sexy. Ele esconde um segredo que coloca a vida de Lúcia em perigo.

Trecho do livro: "... Não, lógico que ela não sabe, você queria que eu chegasse para uma jovem estrangeira de dezoito anos e falasse que existem mais de trezentas pessoas atrás dela? Isso assusta qualquer um Robert!
Sim, assusta. Aquele aviso me fez recuar.
-Trezentas...?-eu tremi -Merda!"

A parte do livro que eu mais gostei foi quando o Rick sequestra a Lúcia, é muito engraçado, eu dei risada durante o capitulo todo!

A autora termina o livro com um suspense no ar que te deixa ansiosa pela continuação! =D
comentários(0)comente



Myris 06/10/2013

Resenha no Blog Na Cabeceira da Cama
Em pensar que em uma simples viagem sua vida mudaria para sempre. Nunca será cedo demais para fugir. Todos te procuram. O que você faria?

Um livro divertido, emocionante, e com uma ótima narrativa. Lucia Píer Eli passa por maus bocados para estar junto do homem que ama. Mas será que ela poderá vencer o destino, os perseguidores e pior, a genética? Tudo é possível em uma obra Hollywoodiana, mas e em uma obra Britânica?
Então só para vocês ficarem com um gostinho há mais, deixarei um trechinho do livro!
” – O que eu tenho de diferente? – isso era bom ou ruim?
- Todos somos diferentes.
- Por que eu sou tão diferente para você? – o contexto certo, a pergunta certa.”

site: http://www.nacabeceiradacama.com.br/2010/08/resenha-estrela-pier.html
comentários(0)comente



Just Livros 12/05/2012

Resenha Just Livros
Estrela Píer me surpreendeu bastante, pela sinopse e a capa o livro parece ser uma típica comédia romântica, mas conforme a leitura você vai descobrir que é uma ficção.
A personagem principal Lucia Píer Eli é uma jovem normal de 18 anos que ama livros e trabalha em uma biblioteca de um colégio. Depois de assistir um filme no cinema Lucia acaba se “apaixonando” pelo protagonista, o galã inglês Richard Clevehouse.
Ela acha que toda essa paixão pelo ator é loucura, “ele nem sabe que eu existo” pág. 33. (Quem nunca pensou assim em relação a algum artista?!)
Então a vida monótona de Lucia começa a mudar, ela ganha uma promoção e o prêmio é uma viagem para Londres e um jantar com quem? Ele mesmo, Richard Clevehouse.
Para não estragar a surpresa que vocês vão ter com a leitura o que eu posso dizer é que esse jantar não vai ser nem um pouco normal e Richard tem segredos que podem mudar a vida de Lucia. Richard e Lucia possuem uma marca idêntica, uma estrela no pulso... Qual será o mistério em relação a essa marca? Tudo esta ligado a fábrica (isso só vai fazer sentido para quem ja leu ou vai ler o livro kkk)
Além de todo esse suspense ainda se forma um triângulo amoroso, pois Kim Laurel vai disputar o amor de Lucia. O desfecho da história é uma surpresa para qualquer leitor e quando acabar o livro você vai desejar a continuação.
A autora Kamila soube inovar com uma história criativa e com uma dose exata de romance e mistério. A narrativa é em primeira pessoa e é impossível não gostar ou se identificar com a Lucia, uma garota com o pé no chão, divertida e que vive em seu mundinho formado por livros.
Com uma história assim tão boa o livro deveria ter uma capa mais atrativa, a capa atual leva a ler sem saber o que esperar. O começinho do livro é cansativo, mas depois que você lê as primeiras páginas não vai mais querer parar. Enfim recomendo a todos que estão buscando um romance diferente. E para finalizar com as palavras da própria autora “Estrela Píer vai fazer seu coração bater bem rápido”.

http://www.just-livros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-estrela-pier.html
comentários(0)comente



Camis 29/06/2012

Estrela Píer - Kamila Denlescki
Estrela Píer é surpreendente! A Kamila escreve de um jeito que deixa o leitor grudado no livro enquanto não lê a última página. Bom, pelo menos foi assim que eu fiquei. Vou ser sincera com vocês: eu estava com um pouco de receio quanto à este livro, porque eu tinha lido a sinopse (o que eu nunca faço, outra hora explico o porquê) e ela não tinha me encantado em nada, mas depois de andar lendo várias resenhas positivas sobre o livro, tive que dar uma chance. E que decisão sábia foi esta.

Lúcia é uma bibliotecária brasileira, de vida pacata, que mora com sua avó e sua irmã após ter sido abandonada pelos pais. Apreciadora e livros e filmes clássicos, seu maior medo era morrer solteira, afinal, seu dom para atrair homens de baixo nível era surpreendente.

Após ganhar um concurso para conhecer o ator hollywoodiano Richard Clevehouse em Londres, tudo o que Lúcia desejava era não assustá-lo com sua esquisitice. No entanto, jantar romântico em um belo lugar, super produção digna de uma diva, e passagem de graça para Londres se tornam detalhes mais que superficiais quando, após exibir por acidente sua marca de nascença, Lúcia se vê como a caça em uma perseguição eletrizante, na qual Richard será seu mocinho, ou seu vilão.

Já imaginou o mundo com seres humanos transgênicos? Uma espécie de mutantes secreta e menosprezada que tem seu futuro e passos programados antes mesmo de nascerem? Já imaginou ter habilidades especiais e ser a próxima febre mundial como atriz e cantora? Lúcia vai descobrir segredos sobre ela e sobre seu mundo que jamais imaginou existirem. E terá de fazer uma difícil escolha: Ser famosa e ter que amar e viver ao lado de “sua alma gêmea predestinada”, ou fugir ao lado daquele que desperta suas borboletas estomacais? O Mocinho ou o Vilão?

Com capítulos pequenos, e narrativa corrida, mas convincente, Estrela Píer vai te encantar com um romance condenado desde o nascimento. Adorei o livro! A forma como a autora apresentou seres humanos evoluídos foi de uma forma tão real e, tecnicamente, possível que fará o livro se tornar ainda mais emocionante. Recomendo a leitura a todos aqueles que gostam de um enredo envolvente e o melhor: de autoria nacional.

http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2012/06/estrela-pier-kamila-denlescki.html
comentários(0)comente



Lisse 12/01/2011

"Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!"

Nunca foi tão sofrido para mim ler um livro, como foi para ler Estrela Píer. Foi um horror ler esse livro!!

Eu estava muito animada para ler. Quando o livro chegou nas minhas mãos através do Book Tour feito pela Luana do blog Partes De Um Diário, eu fiquei saltitante, e peguei logo para ler, mas depois larguei por causa do tédio que senti lendo. Demorei 2 semanas para terminar a leitura. Ufa!!

Começando pela Lucia Píer, eu gostei dela. Uma bibliotecária, muito sonhadora, que deseja encontrar o homem dos seus sonhos, que vive com sua avó. Ri com ela no começo. O livro tem um começo ótimo com ela no cinema num encontro com um carinha hilário, que cospe quando fala... mas logo depois o livro ficou meio sem sentido para mim.

Entra na história Richard Clevenhouse, um astro do cinema, extremamente famoso, lindo, charmoso. Gostei do Rick, da sua personalidade, mas em outras vezes o mistério do livro ficava tão chato. Aquela coisa de "eu não posso te contar, pois é para o seu próprio bem" me encheu, e desisti dele também.

Através de um sorteio, Lucia consegue ir para Londres para conhecer tal astro famoso. O que ela não esperava era ser "sequestrada" por ele, como eu já disse, "para o seu próprio bem". Aí a história fica mais mal contada ainda. Não vou entrar em detalhes porque não quero tirar a vontade de ninguém de ler o livro da Kamila. Como eu sempre falo aqui: "Essa é a minha opinião, não precisa ser a sua. Leia, reflita sobre o livro, veja o que gostou ou não, e depois volte aqui para me contar como foi a sua experiência. De repente posso ser convencida a dar uma nova chance para o livro".

Uma personagem que eu gostei muito foi a Marina, a vó da Lucia. Uma senhora sábia, que quer o bem da neta, quer vê-la muito feliz. E é dela o quote desse livro.

Trecho Favorito: "Toda mulher tem a personalidade dos felinos. Carente, carinhosa, aliciável, sedutora, vulnerável, paciente, inquieta, engenhosa, passional, fugaz, inesquecível - que mulher não tem uma dessas características?? Nascemos para surpreender."

Até amanhã!

XOXO, da Lisse
comentários(0)comente



Aline 08/10/2010

Sem palavras
Maravilhoso adoraria uma sequência!!!
comentários(0)comente



Marcelle 16/03/2011

Estrela Píer - Kamila Denlescki
As expectativas em relação a Estrela Píer, de Kamila Denlescki eram ótimas. As resenhas falavam muito bem sobre o livro, sobre a proposta apresentada pela autora, algo completamente diferente. Não me lembro de um comentário falando mal do livro. Tenho que concordar que, todos estavam certos. Impossível largar o livro, me vi lendo em lugares em que não tinha o costume, trocando o meu sono por mais algumas páginas, devorando o livro. Adorei os personagens, achei Lucia muito calma algumas vezes, paciente, podemos dizer, mas a adorei. Adorei o vilão da estória, bem construído, que faz qualquer mocinha se apaixonar, adorei cada personagem a seu jeito. E que suspense foi aquele no final, aquela deixa para um próximo volume?? De deixar qualquer um morto de curiosidade. Estrela Píer é um livro ótimo, eu adorei, entrou para a lista dos meus favoritos.
comentários(0)comente



Feferrareis 28/07/2011

#Resenha: Estrela Píer
Outro livro nacional para minha estante. Como alguns já sabem, eu não sou uma fã nacional, mas devo confessar que os livros que ando lendo estão me supreendendo muito.

Essa é a história de Lucia Píer Eli, uma simples menina que vive em São Paulo. Jovem, normal e bonita, Lucia trabalha como bibliotecária para juntar dinheiro para faculdade.

Em um de seus dias de trabalho, Lucia escuta sobre uma promoção de uma marca de shampoo que a levaria para conhecer ninguém menos que Richard Clevehouse, o ator mais lindo, charmoso e inglês que poderia existir. E sabendo que não tem nenhuma chance - afinal é uma pessoa entre milhares de fãs - Lucia nem perde seu tempo.

Porém, algumas semandas depois, ao chegar em casa, recebe um telefonema: ela havia sido a escolhida para conhecer Richard. Quem a havia inscrito fora sua avó, Marisa, que tinha um estranho sexto sentido, de que essa viajem mudaria vida da neta.

Com medo e relutante, Lucia embarca em um avião com destino à Londres. Ao chegar na
terra da Rainha, a simples bibliotecária recebe tratamento de rainha: cabelos, unha, pele, roupa, maquiagem. Tudo o que era necessário para ficar maravilhosa para um encontro com o ator inglês.

Apesar de não ser muito fã do rapaz, Lucia se sente nervosa com o encontro. Ao se encontrar com Richard ela se sente melhor, afinal ele era um cara simples e bonito. Entretanto, durante o jantar, a postura de Richard começa a mudar de simpático para misterioso. Sem perguntas, ele simplesmente pega Lucia pelo braço e arrasta para fora do restaurante pela porta dos fundos.

E é quando começa a caçada contra... sei lá. Lucia não fazia a menor idéia do que ela estava correndo, mas ela somente tinha a sensação que deveria confiar naquele rapaz que tinha a mesma marca de nascença que ela: uma estrela.

Segredos, ação, romance e muita adrenalina. Esse é o enredo de Estrela Píer.

Kamila escreve perfeitamente, não há nenhuma confusão, apesar de termos muitos personagens, muitos vilões. Ela guia a história com destreza. Um leitura fácil, simples e muito... tá, eu ia falar relaxante, mas não é. Eu fiquei louca para saber o final, não conseguia parar de ler. Fiquei aflita por Lucia, por Richard, pelo que aconteceria com ele.

Os cenários são ótimos. Fáceis de serem imaginados, detalhes obejtivos. Livro recomendado.

http://sonhosnaolivros.blogspot.com
comentários(0)comente



Dani.Stfn 05/12/2010

Para ler a resenha, segue o link: http://spleen-juice.blogspot.com/2010/12/estrela-pier.html
comentários(0)comente



Kel Costa 15/01/2011

O livro de hoje eu tenho prazer em dizer que é de autora nacional. Peguei emprestado no grupo Livro Viajante, do qual participo no Skoob. Há tempos eu tinha interesse nele, mas sempre que lia a sinopse pensava que era mais um romance sobre vampiros e acabava adiando nosso “encontro”.

Levei um tapa na cara, pois Estrela Píer não tem nem sequer uma vírgula sobre vampiros. Juro que nem sei de onde eu tirei o lance dos vampiros (provavelmente dos trilhões de livros no estilo rs). A história é completamente diferente daquilo que eu imaginava e é muito boa. Kamila Denlescki foge dos clichês do tipo “toda donzela precisa ficar com o mocinho”.

Não quero falar muito do enredo em si, pois até uma determinada parte o livro é mistério puro, mas vou resumir um pouco: Lucia Píer Eli é uma brasileira tão comum quanto qualquer uma de nós, bibliotecária e completamente desinteressante para os alunos do Colégio Santa Rosa, onde trabalha (com a exceção de Carlos, que, tenha dó, é hilário rs).

Acesse para ler mais:
http://www.itcultura.com/2011/01/resenha-estrela-pier/
comentários(0)comente



164 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |