Eu Não Sei Nada Sobre O Amor

Eu Não Sei Nada Sobre O Amor Bruna Vieira

Resenhas - Eu Não Sei Nada Sobre O Amor

Celly 21/04/2021

Salvou um coração
Lembro de comprar esse livro com uns 13 anos, logo quando realmente me apaixonei de verdade. E a autora com seu jeito sincero e de que sabe o que realmente estamos sentindo me abraçou de longe em momentos tristes que eu nem imaginava sentir. Ele é bem fino então você consegue ler ele em alguns minutos ou até 1h, dependendo da sua desenvoltura. Mas indicaria a qualquer adolescente, que precisa ouvir poucas palavras de apoio: leia-o!

Luiz Souza 13/11/2022

Conselhos de ouro
O livro traz um correlato das principais colunas de Bruna Vieira na revista Capricho , ele mostra vários conselhos sobre relacionamento amorosos , entre irmãos , amizade , bullying no colégio, auto estima.

Amei o livro.
Top dez

Linny Campos 18/04/2023

Minha adolescência nesse livro
Eu não posso dizer que esperava mais do livro porque sabia que sabia que eram um apanhado dos textos da coluna dela pra Capricho, mas acho engraçado como os gostos mudam conforme vamos ficando mais velhos.
A Bruna é apenas um ano mais velha que eu e esses textos realmente faziam todo o sentido na época que foram lançados, porém hoje eu ow acho rasos, bate ainda uma nostalgia ao ler, mas sabemos que essas são as primeiras impressões que temos da vida e suas situações.
Uma leiturinha nostálgica.

Ingrid 18/05/2020

O livro "eu não sei nada sobre o amor" traz algumas colunas que a Bruna Vieira escreveu para a Capricho. É uma leitura leve e rápida, recomendo mais para meninas que estão no ensino médio, pois traz muitas dicas para sobreviver a essa época.

senninha05 04/10/2023

Eu sinceramente acho que toda menina deveria ler esse livro em algum momento da adolescência, tem muita coisa a ser absorvida e agora que estou realmente crescendo consigo enxergar isso.

Lu | @rei_no_literario 27/07/2020

Esse livro é como se fosse uma conversa com a autora. Aqui teremos alguns textos que ela escrevia para a Capricho, falando não só sobre relacionamentos amorosos, mas também o familiar, o de amizade e até aquele que temos com animais de estimação. Além disso, ela da conselhos sobre várias questões que rondam nossos pensamentos, como o modo que as pessoas nos olham, estilo e tudo mais. Só não dei mais estrelas para esse livro pois não é o tipo de livro que gosto muito de ler, mas acho que muitas pessoas podem se interessar.

Lara Aimee 06/08/2020

Muito bom!
Já faz muito tempo que eu li, um livrinho de banca o saudade, livro incrível e inspirador, o vontade de reler.

Yyumyy 16/03/2022

Uma leitura boa e leve
Um livro muito bom e leve, sem falar que me deu inspiração, me identifiquei e me ajudou a pensar sobre certas questões da vida. Mas se você ver meu perfil postei as parte que gostei, por que em breve irei trocar ele em uma feira da escola, então foi bom ler ele, e espero que quem esteja com ele também goste .

Karen _Oliveira 04/08/2016

Breve
Os textos de "Eu não sei nada sobre o amor" mostram que Bruna Vieira compreende uma boa parte desse tópico. Nos textos, temos inspirações e desabafos, focando nas relações. Uma leitura rápida - de uma dia! - e prazerosa. Sem história, mas com frases que te deixam imaginando e viajando sobre cada sensação sentida.

Stephanie214 12/04/2020

Colunas sobre temas diversos
O livro é uma compilação de colunas que foram publicadas por Bruna Vieira para a revista Capricho.
Em suas colunas a autora fala sobre o amor, escola, mudanças, estilo, ciúme, amores impossíveis, a criação de um blog, morar sozinha, moda, como superar um amor, amizade entre garotas, amores antigos, amor por cachorros, carência, viagem no tempo e ficar de recuperação;
Todos esses assuntos retratados são com um foco no público adolescente que nessa fase lida com essas questões que parecem que são o fim do mundo e que nada vai dar certo, e a autora fala de maneira tão clara e realista sobre essas questões que percebe-se que sempre haverá dificuldade na vida mais temos que saber lidar com elas e seguir em frente.
Acredito que os fãs da autora vão gostar desses textos.

Livia.Botelho 29/10/2021

Já não sou, há algum tempo, o público-alvo desse livro. Encontrei em um sebo e a nostalgia de ?última página da capricho? foi tão intensa, que comprei. Uma escrita adolescente para leitores adolescentes.

Sarah 30/11/2016

Bruna sempre tem lindos textos para apresentar, e nesse livro não é diferente. Sou apaixonada por cada linha que ela escreve, por isso foi impossível não amar esse livro.

Nicobooks0 29/03/2024

Me ajudou
Esse livro me ajudou muito quando eu estava passando por problemas pessoais e tbm fez eu abrir a minha mente