Magia do Sangue

Magia do Sangue Nora Roberts

Resenhas - Magia do Sangue

Glauci 07/11/2015

Fin e Branna
Leitura Concluída: A Magia do Sangue - Nora Roberts.
Lindo final para a trilogia linda, cheia de magia, encantamentos, amor e amizade.
Amo quando a Nora escreve desse jeito (embora ela precise melhorar mais a descrição das batalhas), mas a forma como ela conduziu o romance desse último e esperado casal, Fin e Branna, foi espetacular e sensivel demais!
Lindo, lindo e lindo.....
Faltou um prólogo, um não, dois, três, quatro ..... acabou bruscamente, mas ameeeei. Personagens inesquecíveis.
Não esqueçam, sou fã da autora. Reconheço que tem mesma fórmula, personagens parecidos com o que ela já escreveu, mas sempre com o mesmo cuidado e encanto que só as histórias da Nora tem.
Parabéns pela capa lindíssima - ★★★★★ (cinco estrelas).
Yulien 21/11/2015minha estante
essa autora realmente e muito envolvente!!!!! estou apaixonada!!!!!.

Jiullia 08/12/2015minha estante
Quais outros livros da Nora tem magia envolvida?

Elis Culceag 03/01/2016minha estante
Jiulia, respondendo sua pergunta nos comentários, nesta linha, minhas obras preferidas dela que envolvem magia são a Trilogia da Magia, a Trilogia do Coração, a Trilogia do Círculo e a série O legado dos Donovan.

Mariane B. @thesecozydays 10/05/2017minha estante
Também amei a Trilogia e a forma de como as coisas são conduzidas. :)
Porém senti falta de mais ação e fiquei um pouquinho decepcionada com o final, depois da vitória sobre Cabhan, Nora deveria ter feito um capítulo a mais para falar sobre a felicidade dos Primos O'Dwyer, casamento de Iona, etc, para não terminar tão bruscamente.

Elis Culceag, obrigada pela indicação das trilogias, Primos O'Dwyer foi a primeira trilogia de Nora Roberts que li, e adorei. Estou atrás de livros com temas de Magia e Irlanda escritos por ela!
Se conhecer mais alguns nesse estilo me indique, se não for incômodo :)