Magia do Sangue Nora Roberts

Resenhas - Magia do Sangue

aelinana 13/02/2021

O poder do amor
Não foi um último livro bom, mas foi bem razoável. As coisas demoraram a acontecer mas achei que a luta final foi bem digna, assim como o fim feliz de um certo personagem. Foi muito lindo ver a amizade do grupo e o quão conectados eles são. Adorei o livro, mas a escrita da Nora Roberts não me motiva a ler mais livros da autora!

Erika 02/01/2021

Ok.. continua bom e só Deus sabe que chorei que nem um bebê neste volume, mas sinceramente achei que a explicação para os 12 anos de separação dos dois foi meia boca.
Mas ainda vou levar os três e três e três por um tempo no coração aquecido.

site: http://upandoavida.com

Dri 21/11/2020

Branna e Fin
Na conclusão da trilogia Primos O'Dwyer, acompanhamos a história de amor de Branna, descendente de Sorcha, a Bruxa da Noite, e Fin, descendente de Cabhan, um poderoso bruxo do mal. Desde o primeiro livro eu esperava pela história dos dois e sabia que seria a mais linda. Os dois se conhecem desde crianças e ao começar a namorar na adolescência, Fin descobriu ser descendente de Cabhan, e os dois ficaram separados por 12 anos. Agora, sabendo que a batalha final contra Cabhan se aproxima, os 2 unem forças e se reaproximam. Todo o sofrimento do tempo que passaram separados é conhecido e aos poucos também conhecemos melhor as origens de Fin. A batalha final é emocionante e o amor de Branna e Fin um dos mais lindos que já li. Recomendadissimo!

Jessy 06/11/2020

Leve passa-tempo
Talvez eu tenha criado muita expectativa por já ter lido duas trilogias da Nora que amei demais e sempre recomendo (Trilogia da Magia - romance com magia, cada livro se aprofunda em uma das 3 bruxas, bem leve; e a Trilogia do Círculo - seres sobrenaturais, batalhas épicas, viagem no tempo, etc. Essa trilogia principalmente eu amo demais e recomendo muito!). Enfim.

A trilogia Primos O'Dwyer também envolve magia, mas como a outra achei bem mais focada nos romances entre os personagens dos livros, o que pra quem curte um romance mamão com açúcar, ou apenas procura uma leitura leve depois daquele terrorzão, ou até pra sair da ressaca literária é uma boa, só não leia achando que será uma trilogia sobre bruxos e bruxas.
Tenho que dizer que o final foi bem eletrizante.

Branca 02/11/2020

O Fim
Chegamos ao final da da história dos primos O'Dowyer. Eu amei o final.
Tudo o que gosto: magia, amor, viagem no tempo.
Recomendo.

Angélica 27/10/2020

Da trilogia é o melhor. Nora Roberts, sendo Nora Roberts
Gente, vou ser sincera...Eu sou muito fã da Nora Roberts, já li vários livros dela, Mas sinceramente, acho que a autora está abusando um pouco da sua velha fórmula de escrita, e está faltando criatividade nas histórias. Talvez eu tenha cansado um pouco do estilo dela, pois chega um momento em que a gente já sabe como a história vai se desenvolver, e que inclusive a autora vai finalizar a história de uma maneira decepcionante (as vezes que eu acho que é propósito, para gente querer ler outro livro dela).

Enfim, falando da história em si, este foi o melhor da trilogia. Já estava ansiosa para ler a história deles desde o primeiro livro e confesso que quase não li o segundo. Achei mais complexa a história dos personagens e como eles foram amadurecendo e superando as dificuldades em relação ao amor deles. Mas deixou a desejar a descrição das batalhas, que são tão rápidas que a gente às vezes não entende o que aconteceu.
Também faz falta um epílogo, principalmente após encerrar a trilogia, para gente saber mais o que acontece com os demais personagens.

Amanda Andrade 11/10/2020

E fim
O último livro, a última batalha, última esperança. Eles conseguiram vencer o mal?

Amei

Marina 16/08/2020

Magia do Sangue
Na minha opinião, este é o melhor livro da trilogia. Protagonizado por Branna O'Dwyer. O romance "proibido" com Finbar Burke é plano de fundo para narrativa ambientada no condado de Mayo - Irlanda.

Também é aqui que se encerra a luta de séculos contra as sombras.

Há presença marcante dos animais (como guias): o cavalo, o falcão e, principalmente, o cão.

Senti falta de um epílogo para os desfechos em aberto!

"Nós decidimos nosso próprio destino, com nossas escolhas e ações".

Carolina 14/08/2020

O melhor livro da trilogia sem nem pensar duas vezes! Enquanto nos outros livros, Nora apostou em personalidades diferentes das apresentadas anteriormente, neste ela apostou em manter as convicções dos personagens principais, Branna e Fin, e as mudar gradualmente, de modo em que o desenlace do casal fosse algo gradual, bem construído.

Priscila 15/07/2020

Magia do Sangue
O último da trilogia Primos O'Dwyer, esse foi escrito com o foco em Branna. Com um final já esperado, com um toque de surpresa!!

Cinthya 30/06/2020

O livro da chata. Ops... Da Branna.
Essa estória é de qdo finalmente o bem vence o mal pra sempre. E tb qdo Fin, bruxo lindo e poderoso, fica com Branna.
Finbar, coitado, correu o mundo 12 anos tentando fugir o amor por Branna. Enquanto a chata ficava com dor de cutuvelo e culpando o cara por uma coisa q estava fora do alcance dele resolver.
Entendo os motivos racionais para q não ficassem juntos. Mas eles são bruxos!!! O amor é o mais poderoso feitiço de todos.
No fim, todos viveram felizes para sempre. Mas sinto falta de prólogos nos livros da Nora. Gostaria de saber mais da felicidade dos personagens.
Larissa1729 01/08/2020minha estante
Da chata kkkkkk adorei

Giovanna Castro 29/06/2020

Magia do sangue, fogo no coração
Magia do Sangue é o último livro da Trilogia Primos O'Dwyer, da Nora Roberts. Nos livros que antecederam este, acompanhamos a história de Iona, e depois de Connor, e neste aqui, vemos que nada melhor do que finalizar com chave de ouro descrevendo e detalhando a complexidade da história de Branna. A isto, soma-se o desfecho para a tragédia e a história da maldição apresentada e desenvolvida ao longo da trilogia, a qual prejudicou e mudou o curso não só da vida dos personagens que ela herdaram, como todos aqueles que os rodeiam. Com muito mistério, romance e surpresas, esse livro é capaz de nos fazer comover, torcer, entender e apaixonar por cada personagem. Com um desfecho maravilhoso e que já nos deixa nostálgicos e ansiando por mais, esse livro é tudo de bom!!

Julia 29/05/2020

Magia do sangue
Costumo gostar muito de Nora, mas essa trilogia foi difícil de ler.. e o pior deles foi o terceiro livro da serie. O casal teve poucos momentos que foram legais, mas a historia o desenrolar não deu "liga".

CGarrido 14/05/2020

Amizade, lealdade e amor
Talvez, além de magia, esta trilogia seja sobre amizade, lealdade e amor.

lis 26/04/2020

De toda a trilogia, este livro foi o que mais gostei. Eu me apaixonei pelos personagens e pelo enredo. Super recomendo fazer esta leitura, não vão se arrepender.