A Favorita

A Favorita Kiera Cass

Resenhas - A Favorita

Karen713 11/04/2024

A favorita
Achei que iria retratar mais a história da Marlee e do Carter, mas é um conto muito curto. Bom mas curto

Maria19527 20/03/2024

Marlee é uma ótima personagem
Sempre gostei dela, e agora ainda mais.
Marlee foi o sol que América precisava para iluminar seu céu ?

Nicole 11/03/2024

PERFEITOO
Eu amei ler como foi a história da Marlee, chorei muito lendo e sério a Marlee é incrívelll, agr tô ansiosa pra ler a história da Celeste
Enfim, recomendo mtoo
Espero q goste do livro

Manu.Luiza 18/02/2024

Nossa
É impressionante como fico ansiosa e feliz mesmo sabendo o final,e muito legal ver como Marley ganha um aprofundamento em sua historia e Carter também,fazendo assim entendemos ainda melhor oque aconteceu nesses 20 anos do reinado de maxon

Sophia 28/01/2024

Eu simplesmente não esperava por isso,que livro sensacional.Foi incrível ler o jeito q eles se amavam

Mariana.Gabas 22/01/2024

Meu deus, como eu amei esse livro! Uma leitura rápida e gostosa, e o final simplesmente perfeito?. Eu amo ler "o outro lado" da história e esse foi realmente perfeito

isaasalvatore 19/01/2024

Conto da Marlee ?????
De todos os contos esse aqui foi o melhor, a história da Marlee é perfeita. Muito triste, mas tbm muito fofa.

Guerra 11/01/2024

Ela merecia ?????
Marlee, a favorita. Ela sempre foi a minha, até mais que a America e me partiu o coração quando ela e o Carter foram punidos. Esse, com certeza, era o desfecho que eu precisava para esse casal perfeito e essas amizades lindas.

Francine.Couto 31/12/2023

Marlee
A história da Marlee foi dolorosa, porém foi lindo ver de sua perspectiva o amor pelo guarda!

Recomendo para quem gostou dela no livro.

Yumi 04/11/2023

A favorita
Esse conto é um dos meus favoritos, adoro o jeito que a Marlee narra sua história, a história de amor dela com o Carter que foi tão simples e tão linda ao mesmo tempo. Recomendo muito!

Kami 17/10/2023

Não lembro nada da história, então percebe-se que não é lá grandes coisas e muito menos interessante.

Beatriz.Guerreiro 15/10/2023

Tão lindo
Marlee com toda a certeza é uma das minhas favoritas, tão apaixonada que foi capaz de querer levar todo o castigo sobre si.

Safalmei 03/09/2023

Queria muito mais
Meu Deus, como eu amei acompanhar a história, mesmo sendo resumida a um conto curto, da Marlee. Sempre gostei dela, queria muito saber sobre o passado e como foi a Seleção pelos olhos dela

Mari 31/08/2023

Sr.Marlee
Não é nenhuma surpresa o quão forte a marlee é por aguentar tudo o que ela passou, já havia lido o que aconteceu com ela por 3 visões diferentes e ainda sim sempre chorava ao chegar nessa parte, um dos melhores contos de umas das melhores personagens da Kiera Cass...