A Batalha Da Colina Zumbi

A Batalha Da Colina Zumbi Nancy Osa

Resenhas - A Batalha Da Colina Zumbi

IanG. 30/03/2024

Impressionante
Uma coisa que livros de Minecraft costumam apresentar é: uma história bobinha, com descrições rasas e diálogos superficiais. No entanto, A batalha da colina zumbi surpreende nesses aspectos.
Mesmo que em alguns momentos fique confuso e mal-explicado, o livro tem alguns momentos tocantes, diálogos com relativa profundidade e uma história intrigante (que me fez querer ler o próximo livro).

D.D.G 25/11/2023

Não me questionem do porque que isso está na minha lista de lidos.

Cada um já teve sua fase de ler um livro de Minecraft quando mais novo, né?

Né????

Cassio 25/02/2022

A batalha da colina zumbi
Esse livro é bem mais ou menos,o autor prende o leitor pra saber onde todos aqueles planos vão dar para no final não resolverem nada,simplesmente passam 100 páginas só sobre um plano para no final eles não terem planejado o plano direito

Mirunakk 31/05/2021

Sinto um pouco de nostalgia.
Li quando mais nova e por um bom tempo (até eu completar 14 anos) foi um dos meus favoritos, por ter passado quase a minha infância toda jogando minecraft, quando encontrei esse livro na Saraiva me senti na obrigação de comprar (implorar para minha mãe comprar) na época achei perfeito e me senti realizada ao ler, hoje penso que faltou algumas pequenas explicações, mas mesmo assim sinto uma nostalgia imensa ao olhar ele no fundinho da minha prateleira.

E não, eu não vou ler o outro! KKKkj