A Testemunha

A Testemunha Nora Roberts

Resenhas - A Testemunha

Patty 31/12/2020

Uma das melhores leituras do ano!
Esse foi de longe um dos livros da Nora Roberts de que mais gostei, trata-se de uma leitura bem fundamentada, com detalhes coerentes e um casal apaixonante. Pode conter os traços já conhecidos dos livros da Nora, mas a leitura adquiriu, para mim, caráter excepcional por ser muito melhor fundamentada do alguns dos outros livros, como Segredos, por exemplo. A protagonista é forte, apesar de ter muito medo, acaba por enfrentar seus medos para fazer o que acha certo, essa é a mensagem que escolhi retirar da leitura.

Cris 23/11/2020

Drama, ação, romance e uma protagonista nada convencional. Lizz é um gênio e não tem como não torcer por ela, sofrer com ela e se apaixonar com ela. Muito boa história, narração impecável.

BanjoCore 16/10/2020

Excelente!!
Minha única ressalva é com relação ao final, achei muito corrido, contudo, continua sendo um excelente livro.

Neidoca 29/09/2020

Espetacular
Um livro maravilhoso, as primeiras páginas já nos deixa fascinados, eu amei esse livro!

Ju @literatus.letras 12/09/2020

Surpreendente
É um livro que tem uma trama bem simples, porém bem trabalhada.
Começa com uma adolescente que tem sua personalidade trabalhada por uma mãe controladora e que em um momento se revolta se vê com a liberdade que sempre sonhou.
Após sair com uma amiga vira testemunha chave de um crime horrível.
E a história segue essa linha onde vemos a Abigail nascer e viver para sobreviver. Existe um romance também, mas é muito suave e leve.
Uma boa leitura para sair da ressaca.

Livia.Santos 18/07/2020

Este livro conta a história de uma jovem chamada Elizabeth. Ela testemunha um assassinato. Se vc gostou dos livros a série mortal, vai gosta deste .

Bru 13/07/2020

Primeiro livro que leio da autora...
Gostei absurdamente da escrita envolvente da autora. Ouvia muito a respeito, mas até então ainda não tinha parado para ler, certamente lerei outros....
Agora dando foco ao livro atual.
Maaaaas, não leia daqui para baixo se não quiser SPOILER...

S
P
O
I
L
E
R

Gostei muito da estória, porém deixo aqui o meu único descontentamento... Esperei o livro inteiro por um confronto entre a Liz/Elizabeth/Abigail com os Volkvs e isso não acontece. Queria inclusive ver o Bert em ação, confesso rs Então isso me deixou frustrada, porque caberia sim esse confronto.
Maaaas um ponto alto: assim que me deparei com o Ilya imaginei que ele faria par romântico com a Liz hahaha Acho que ando lendo muito livro de Romace Dark hahaha Então super ponto positivo pois me confundiu bastante.
Glaucia 14/07/2020minha estante
Spoiler adoro?

Bru 14/07/2020minha estante
HAHAHAHAHA Você é a rainha dos spoilers ?

Andrea 21/06/2020

A testemunha
Achei a leitura fluída e muito interessante! Pra quem gosta do estilo é uma ótima leitura!

Camila 10/06/2020

Simplesmente perfeito
Nunca pensei que meu primeiro livro da Nora Roberts fosse se tornar um favorito!

Em "a Testemunha", a autora cria uma trauma cheia de mistérios, inesperada e ágil, com personagens cativante uma protagonista excêntrica.

Recomendo a todas a leitura.

Anna 10/06/2020

Esse tem epílogo.
Eu mal acabei de ler Riquezas ocultas, e comecei esse, e confesso que achei que iria ser ruim, em parte pela capa (que Deus do céu que feia -eu sei, soa bem surficial, mas prometo que é só com capas de livros, sério mesmo), e em parte porque eu gostei muito de Riquezas ocultas. Mas todas as minhas dúvidas caíram por terra ao ler os 8 primeiros capítulos, muuito bom, pra mim se o livro fosse só isso já teria nota 5. Embora eu tenha gostado muito, eu não amei, acho que pela protagonista, você sabe porque ela é daquele jeito, até entende isso, mas ainda assim é muito difícil se conectar com ela, não no começo, no começo foi só eu e ela ali, mas depois ela estando mais velha e agindo daquela forma, eu não consegui me conectar. E novamente a família, a Nora sabe trabalhar bem isso, porque eu amei demais o relacionamento do Brooks com os membros da família, é muito fofo e divertido, te faz querer fazer um churrasco com eles kkkkkk
Enfim, recomendo porque é muito bom, bom mesmo.

Bianca 22/05/2020

Releitura
Amei da primeira vez que li e amei de novo.
Uma das protagonistas mais fortes e inteligentes que eu já li.
Um romance maravilhoso e apaixonante.
Esse livro é incrível!!

Dety 19/05/2020

Inicialmente quero declarar o meu amor pelos livros da Nora Robert.??

A testemunha de início me deixou completamente focada, as primeiras páginas que conta a história de Elizabeth simplesmente devorei! A escrita é instigante e imaginei várias desfechos, e BUUM! O que aconteceu meu deixou completamente surpresa, foi incrível.

DAI ? o livro entra na segunda parte e muda totalmente o ritmo quando conta a história de Abigail, uma garota vivendo em fuga, acostumada a recomeços, sempre sozinha. Morando nos arredores de Ozark conhece o delegado Brooks, bem persuasivo que decide fazer parte da vida dela.

O restante do livro se baseia na evolução do relacionamento deles, um passo de cada vez é sobre confiar novamente.

Minha opinião: tinha tudo para ser aqueles livros que você devora em poucas horas, mas a escritora preferiu levar para o lado do romantismo e a história se perdeu um pouco o que me deixou meio frustrada e quase não consegui terminar o livro.

Patricia.Cartaxo 06/05/2020

Meu Deus!!! Que livro perfeitooo!
Ação, drama, romance, crimes...
O livro que te deixa sem fôlego!

Comenta Livros 13/04/2020

Um ótimo livro
Se você gosta de mistério, crime e muita adrenalina não deixe de ler esse livro.

site: https://comentalivros.com/atestemunhanoraroberts