Goddess Boot Camp

Goddess Boot Camp Tera Lynn Childs

Resenhas - Goddess Boot Camp

AndyinhA 25/02/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

la precisa provar a todos que ela é capaz e por isso seu padrasto a envia para um acampamento de férias. O que seria muito legal, se ela não fosse a única menina de 16 anos. Já que este acampamento é destinado para as mocinhas de 12 anos. E as monitoras vão literalmente pegar no pé dela.

Vi este livro como um grande conto e confesso que fiquei decepcionada. Toda a história fica repetindo e não chegamos a lugar nenhum. Os dilemas apresentados no primeiro livro eram bacaninhas, bem coisa normal de qualquer livro para adolescentes. Mas neste segundo ficou repetitivo e um pouquinho chato.

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/02/poison-books-em-off-goddess-boot-camp.html

Nii. 15/07/2010

Tão bom quanto o primeiro...

Não posso falar muito sobre o livro pq se não vou acabar soltando os acontecimentos... rss..

O que eu posso falar é que o livro é tão envolvente e divertido quanto o primeiro... valer a pena ler!

Espero que tenha continuação!!

ps: Eu quero as blusas da Phoebe!!

talita 07/01/2010

Muito melhor que o primeiro, afinal, a trama se complica. Apesar de eu achar que Griffin não é um nome tão legal para um descendente de Hércules!