Tudo e todas as coisas

Tudo e todas as coisas Nicola Yoon




Resenhas - Tudo e todas as coisas


1105 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Charilson 08/06/2024

Uma coisa que eu aprendi com esse livro, é que os pais não devem tentar decidir qual será o futuro dos filhos, ele devem ser orientadores.

Madeline Whittier, uma adolescente teve uma vida limitada por uma bolha que foi imposta por sua mãe, impedindo-a de viver, ela não pode aproveitar a infância como as outras crianças, a única vida que ela curtiu foi aquela em que ela conheceu nos livros. Isso até ela conhecer Olly.

Olly fez ela sair da bolha que ela estava habituada a viver, fazendo-a se sentir realmente viva pela primeira vez, e após ela se sentir assim, ela não conseguia mais viver naquela bolha.

Então ela tomou uma decisão que mudou tudo o que ela achava saber sobre si mesma, pra ela o mundo fora da bolha era algo completamente novo, uma nova realidade, ela estava disposta a ter essa experiência mesmo que isso signifique que ela supostamente colocaria a sua vida em risco.

Após descobrir o segredo que a sua mãe guardava sobre ela, ela se revolta contra ela e decide viver a sua própria vida.

Espero que Madeline seja capaz de perdoa-la ?
comentários(0)comente



Mari Bertramelli 31/05/2024

Um livro super rápido, mas confesso que não gosto muito do romance, acho que não faz o meu estilo, achei o ?plot? bem previsível
comentários(0)comente



JAlia372 27/05/2024

Maravilhoso
Que livro gostosinho , estou doida pra ler ele outra vez e sinceramente , não botei muita espectativa e me enganei , virou um dos meus favoritos
comentários(0)comente



soubea 20/05/2024

Só p registrar meu xodó aqui :(((((( saudade maddy e olly! amo amo amo amo amo amo ???????????????????? confort book forever
comentários(0)comente



Kemilly.Teles 18/05/2024

Tudo e todas as coisas:
Bom, o livro em si é lindo, gostei da história da Maddy e achei uma reviravolta emocionante, no final das contas não era o que ela achava, no geral não é ruim. Uma história fofa, mais juvenil. E o Olly é um ótimo par romântico. Só o final que me decepcionou, poderia ter sido mais emocionante, um "encontro" de tirar o fôlego.?

" A vida é um dom, não esqueça de vivê-la"
??????
comentários(0)comente



Máh 14/05/2024

Simplesmente perfeito!
Tudo bem que é algo bem água com açúcar, daqueles que nós já podemos prever como acaba maaas esse em específico me deixou surpresa com a reviravolta que deu, que eu sequer podia imaginar. Amo a fotinha que vem nele ???
comentários(0)comente



Jacielly1 21/04/2024

MARAVILHOSO
Achei esse livro maravilhoso. Me fez refletir bastante sobre a vida, e sinto que as vezes esquecemos de aproveitar ela, enquanto outras pessoas queriam estar aproveitando.

Pra mim o Olly é o verdadeiro significado do ditado na saúde e na doença, um fofo.

Eu ficava preocupada com a Maddy, sei lá, na minha cabeça imaginava mil teorias do que podia acontecer nesse livro KKKKKK, mas quase no final, realmente, não esperava.
comentários(0)comente



mybooks_isa 06/04/2024

O amor enlouquece as pessoas
É meu primeiro livro da autora e acho que a experiência foi boa. Os capítulos são beeem curtinhos o que torna a leitura mais dinâmica e até engraçadinha, já que os dias da personagem são bem monótonos. Achei também coerente a personalidade da Madeline sendo uma jovem privada de viver. O plot foi bem previsível e desenrolou de forma rápida demais. Quando pisquei o livro acabou. Foi um final fofo, mas aberto (e eu não curto mto). Cheio de menções a livros (o que eu curto mtokkkkkk). Como eu disse no início, vale pela experiência, por algumas reflexões e com certeza salva numa ressaca literária.
comentários(0)comente



Gaby 25/03/2024

O LIVRO BOMM!!!
simplesmente perfeito!
E muito melhor q o filme,tem vários acontecimentos no livro que não tem no filme! E é uma pena...
Recomendo muito!?
comentários(0)comente



Woina 23/03/2024

Simplesmente adorei!
Um livro incrível, fluido e com capítulos curtos feitos para que você nem perceba que já chegou nas últimas páginas. Um amor inocente e cativante entre o casal, e claro, um dos grandes cliches "não podemos ficar juntos".

Maddy é uma garota que viveu praticamente sua vida inteira presa em sua própria bolha, desfrutando da companhia de sua mãe, sua enfermeira e algumas outras poucas pessoas que teriam autorização de visita-la. A garota possui uma doença rara, que faz com que ela não possa nem sair de casa.

Ela até que aceitava bem isso, até que conhece Olly. Um garoto que vira seu vizinho, com o tempo por meio de emails e mensagens cúmplices, ambos acabam desenvolvendo uma amizade que logo vira algo mais.

O livro possui um grande plot (que eu tenho certeza que se eu não tivesse visto o filme, eu teria ficado muito chocada).
No final, virou um dos meus livros confortos.
ImDudinha 15/05/2024minha estante
Que incrível! Me deu vontade de ler




ðððð 14/03/2024

Opinião
Livro bom, li em menos de 24 horas, tem reviravolta, livro bom para quem tá começando o hábito de leitura, gostei, porém ficou umas questões acho que devia ter uma continuação
comentários(0)comente



Mari 14/03/2024

Sinto dizer, mas esse livro não rolou pra mim.
A escrita não é ruim, ele é fluido e tem um plot bacana, só que não é nada demais.

Uma história que deveria ser tocante e isso não aconteceu, não tem desenvolvimento no enredo e muito menos com os personagens. A sensação que tive foi que a história foi jogada no papel, sem amor (apesar de ser um livro que deveria ter muito amor entre os personagens), sem conhecimento sobre o tema abordado e sem empatia pela causa.

Não é uma leitura que recomendo porque não nos acrescenta nada, poderia até dizer que é um livro de entretenimento, porém não acho que seria um entretenimento válido.

Sei que tem muita gente que gostou e até entendo os motivos, por isso minha dica é: Se for ler não crie expectativas sobre.
comentários(0)comente



Larissa.Avila 04/03/2024

Qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento
Engoli esse livro, os capítulos curtos, a vontade desesperadora de Maddy de viver e as ilustrações e conversas por e-mail entre ela e Olly fazem esse livro uma delícia de ser lido. É impossível não querer viver tanto quanto Maddy, impossível não se compadecer com a situação em que ela vivia e carregar a todo momento esperança junto com ela.
Se eu fosse escolher palavras para definir essa história, seriam: Amor, mar e liberdade.
comentários(0)comente



Gabi 03/03/2024

Ele foi tudo e todas as coisas
Ele foi tudo, e todas coisas delas.
?????+??

Eu vi aquele livro branco na minha estante, e então pensei, quem coloca a cor branca na capa de um livro, eu o puxei e fiquei fascinada por como as cores preenchiam o espaço em branco, e então percebi que aquela cor nem fazia diferença.
Eu abri o livro e comecei a ler ele, e então me vi sentada no sofá branco de Madeline, no quarto branco de Madeline, as páginas passaram e então olly, com suas roupas pretas apareceram, e preto foi a primeira cor a aparecer no livro.
A história foi se desenvolvendo, o laranja apareceu, afinal Madeline laranja é a sua cor.
Eu observava como olly amava ela tão puramente como a cor branca.
No final do livro Madeline tinha todas as cores do mundo ao seu favor, todas mesmo, um leque de cores, ela tinha tudo no começo do livro, uma casa legal, uma mãe legal, mas ela queria todas as coisas, todas as cores, todas as emoções, todos os amores. Madeline queria tudo e todas as coisas
comentários(0)comente



Rob 29/02/2024

Foi divertido!
Foi uma leitura gostosa e legal.
Acho que comprei esse livros (Há alguns anos) por impulso logo depois de ver o filme.
Ainda gosto muito de romances, mas acho que meu gosto literário está mudando.
O livro em si apresenta uma história interessante, mas não sei se leria novamente.
comentários(0)comente



1105 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR