Bom Dia, Princesa!

Bom Dia, Princesa! Blue Jeans

Resenhas - Bom Dia, Princesa!

1 | 2 | 3 | 4

mlicewz 20/08/2022

O MELHOR!!
demorei um pouco pra ler por causa da ressaca, mas é um livro muito bom e pouco conhecido!
viva as aventuras do clube dos incompreendidos!!

vitoria293 09/07/2022

Bom dia, princesa!
Apesar da leitura incentivar a ler, é apenas um clássico clichê!!!
É história sobre adolescentes (adolescentes chatos para falar a verdade), com seus problemas e queixas sobre o mundo.
O livro tem quase 500 páginas, mas só começa a ficar interessente nas últimas 100 páginas...

Loren 04/07/2022

Bom dia princesa!
Que livro perfeito! Parabéns adolescentes que amam um livro de romance e mistério do início ao fim! Quando vc termina parece um filme, e cheio de descobertas...????
viglione 06/12/2022minha estante
tão gostosinho de ler, parece que tô vendo um filme da sessão da tarde, recomendo muito!!!

Gabriela 19/06/2022

Bom Dia, Princesa!
Comprei esse livro, porque achei a capa muito fofa e me chamou bastante atenção.
A leitura, por mais que em alguns momentos fique um pouquinho arrastada, é bem leve, divertida e que, também, aborda temas e situações bem importantes da adolescência.
Achei o final incrível e inesperado, sério mesmo, tem um plot maravilhoso!!
É um livro clichezinho e muito apaixonante. Enfim, gostei bastante e indico super para quem quer passar o tempo.

ps.: descobri que tem uma continuação, mas ainda não foi traduzida. Quero muito ler.

@jurdanwr 10/06/2022

é um livro com vários clichês, ele é tão leve, acho impossível terminar ele sem se apaixonar pela história e pelos personagens

Bianca939 02/04/2022

Me surpreendeu
O que dizer desse livro? Não esperava nada, mas entregou tudo.
A leitura foi super fluida, acho que foi o livro de 500 pags mais rápido que já li, pois ele me cativou muito. Porém a maioria dos acontecimentos foi no final, E QUE FINAL!!!
Foi muito surpreendente. Se você gosta de plot twist, leia até o final!!
A única coisa que me fez dar 4 estrelas foi o fato de não ter continuação no Brasil, o que me deixou muito indignada.
É meio cliche adolescente, mas gostei.

Carol 23/02/2022

INCRÍVEL
Romances adolescentes são sempre nostálgicos e de certa forma acolhedores, mas esse livro entregou muito além disso e trouxe uma história complexa e dinâmica.

Realmente pode acontecer muita coisa em 3 dias na vida de um adolescente e o autor capturou esse "caos" de uma forma muito interessante e até os exageros acabam sendo justificáveis e compreensíveis.

Adorei muito mesmo esse livro e estou ansiosa para ler os outros da trilogia.

Nathi 19/02/2022

Bom dia, princesa! (Finalizado)
Quando li a resenha esperava uma história totalmente diferente, mas me surpreendeu bastante. Fiz várias marcações, então não diria q o livro foi ruim. O final me decepcionou um pouco, porque fiquei um pouco perdida.
Recomendo pra quem gosta de livros sobre amizades e de plost-twists (se prepara que tem vários).

Ayori 14/02/2022minha estante
sou gay pelo césar

anna 01/02/2022

Apaixonada ?
Sim, é um romance clichê KKKKKKKKK mas, é incrível.
Quando você pensa que o livro não vai entregar nada, ele destrói todas as suas expectativas negativas, e te deixa em choque. Mas, tinha potencial para entregar muito mais ! Final inesperado.

lis 28/01/2022

romance clichê básico
esse livro é muito bom, porém, demora muito para realmente te prender na história! Ele começa a ter empolgação na metade do livro, e talvez seja um pouco confuso pela quantidade de personagens?Sobre o título, só dá para entender no final, mas resumidamente, é bom sim

Duda1668 19/01/2022

????????
Comecei já não dando nada,me apeguei ao romance,achei arrastado,me apeguei ao romance dnv,odiei a Eli, amei a Ester,odiei o Rodrigo. Acredito q o autor deva desenvolver os problemas e falar mais sobre no resto da série pq parece q foi tudo jogado????? Acredito que os problemas introduzidos não foram colocados como algo normal mas não foram desenvolvidos!!!!! Emfim o plot do final é bom sim mas não me faz querer continuar a série beijocas?

Carolina 13/01/2022

O final faz valer a pena
Comprei porque achei a capa bonita e até curti um pouco a história mas o que me pegou de surpresa mesmo foi o final, não esperava a revelação e fico feliz por não ter abandonado a leitura.

Iany.Ster 07/01/2022

Bom dia, Princesa! - Blue Jeans
Esse livro me surpreendeu de uma forma, que sério, demorei um mês pra ler, mas se eu soubesse que ia ser assim, eu tinha terminado logo esse livro!
Vai conter SPOILER
Desde o começo a Eli me irritou, e muito.
Me apaixonei pelo Raul e pelo César, dois perfeitosss!
Surtei quando o Raul se declarou, e eu ri bastante com a desconfiança da Valéria sobre o César.
Gente, como assim a Maria é lésbica?!?
Fiquei surpresa, não suspeite, mas ainda bem que ela foi sincera antes de ir embora, mas que não vai mais pq a Gadea levou chifre, tava muito suspeito esse Alex ser um encanto kkkkk
E mano, comecei a chorar ao saber que a Eli é esquizofrênica, e eu suspeite da Alícia!
Odiei ela e depois quis chorar por isso!
E quis matar o merda do Rodrigo, e o que a Ester tinha na cabeça de ficar com o treinador ?
O Bruno é um fofo, queria conheco-lo!
E fiquei um pouco assustada com a pressa desses adolescentes com 15 - 16 anos de idade! Fogo no rabo ?
Mas a história é encantadora, vale apena ler, só tem que ter paciência kkkkkkkk
Indico muito ??
Frase: "...Gostamos de viver com emoção. Se tudo fosse fácil, não apreciaríamos os objetivos difíceis de conquistar. Os caminhos quase sempre são retos, e têm atalhos, mas os humanos tendem a enfrentá-los por onde houver mais obstáculos."
Pág 322

1 | 2 | 3 | 4